• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Não sei. Também não sei se isso já foi explicado. Só sei que ele não é mutante. :lol:
 
Uma vez eu li a muito tempo uma explicação do propio Rei qto a sua força.

Ele dizia que as pessoas se enganavam ao achar que aquele corpo dele era um monte de gordura.
Na realidade eram musculos que foram exercitados e trabalhados por ele ao extremo, fazendo com que ele atingisse um nivel de força muito elevado.

Mas não tenho certeza se os outro escritores do Demolidor levaram em conta essa historia.
 
Ontem eu li Marvel Eics 4 do Tocha Humana orginal (A historia que tem o centelha e tals) ele no fim virou inimigo do tocha humana do quarteto ou ele é o tocha humana do quarteto?
 
Ele não tem nada a ver com o Tocha do Quarteto. :eek:

Quer dizer, fora as semelhanças óbvias. :roll:
 
Morgoth, tenta desfiar uma meia vivarina ou partir uma faca Guinsu usando Adamantium :mrgreen:

Ok, falando sério...

Lá no desafio disse:
Putz, o Excalibur teve uma porrada de formações... o grupo acabou com o casamento do Capitão Britânia com a Meggan... na época eu acho que a formação era:

Noturno, Colossus, Kitty Pride, Cap. Britânia (ou Britânico), Meggan e Lupina.

Micromax, Pete Wisdom, Cerise e Amanda Sefton já tinham abandonado o grupo, creio eu.

Oooohhhh Peteeeeeee :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Sem condições do Pete aparecer em alguma história atual, mesmo que seja só de passagem?
(Joy meio que já sabe a resposta, mas está tentando se iludir)

Ah, e o Luke Ross, por onde anda? :lol:
(sessão nostalgia já, credo.. to ficando velha)
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Morgoth, tenta desfiar uma meia vivarina ou partir uma faca Guinsu usando Adamantium :mrgreen:

Conhece as meias Volvarina®, que não rasgam nem com adamantium?

Falando sério agora... eu não sei (ou não lembro, mas não lembrar é a mesma coisa que não saber) a resposta pra nenhuma dessas últimas perguntas... :mrgreen: :lily:
 
Na revista JUSTICEIRO & ELEKTRA nº 1, dizem que na nova fase do Justiceiro o Garth Ennis desconsiderou a fase em que ele se tornou meio que um "caçador de demônios"... armas saiam do sobretudo dele e o escambau. Se ele desconsiderou essa fase, como ficou a ressurreição do Justiceiro??? Ou ele nem morreu??? :o?: :o?:
 
Ao meu ver, a morte dele serviu mais ou menos como um préludio dessa fase.

Então, ele nem morreu. :wink:

Mais é melhor você esperar a opinião de alguem mais entendido viu? :mrgreen:
 
Ainda bem que o Ennis descartou essa fase tosca do Justiceiro!
Mas pelo que eu soube, essa fase não tava muito bem nas vendas, aí o Ennis foi esperto e fez o que sabe fazer de melhor... sanguinolência sem frescuras! :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
Ao meu ver, a morte dele serviu mais ou menos como um préludio dessa fase.

Então, ele nem morreu. :wink:

Mais é melhor você esperar a opinião de alguem mais entendido viu? :mrgreen:

Se ele não morreu, o Ennis comeu alguns anos de história... ou não???
 
Garth, logo no começo das historias do Justiceiro pelo Ennis, ele da a entender como o Castle voltou.

Castle fala assim: "Eles queriam que eu seguisse as regras deles, mas eu tenho as minhas regras ai, eles não me aguentaram e me mandaram de volta".... (é mais ou menos isso, to sem a revista).
 
Sim, é isso mesmo.

O Ennis conseguiu desconsiderar todo um arco de histórias com uma linha de diálogo. :lol:
 
tavendo no homem-aranha colection 1 as lentes da mascara são de acrílico espelhado, mas entaum, como q qdo ele fecha o ho as lentes fecham junto??????????????? :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Isso é uma licença poética que alguns artistas usam. Eu não gosto, tem uns que exageram.
 
O desenhista faz um desenho a lápis e o arte-finalista passa o nanquim por cima.

Ele é responsável por aplicar pesos, texturas, sombras, hachuras, mas não necessariamente tudo isso ao mesmo tempo. O fato é que muitos acabam acrescentando seu estilo ao do desenhista. Alguns estragam, outros melhoram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo