• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Witcher

ele assinou contrato para ser o Superman mais uma vez.
 
Ficará estranho mesmo acompanhar com outro ator. É uma pena, pois ele vinha fazendo um ótimo trabalho à frente do personagem. Eu vou acompanhar a quarta temporada, mas se os produtores começarem a bagunçar demais a história, vou acabar pulando fora.
 
Troca de ator protagonista é sempre impactante, mas que só foi possível porque o Cavill não é um ator iniciante e menos ainda longe de não ser um dos mais badalados e requisitados.
 
So de saber que o pior ator dos irmãos Hemsworth ficara com o papel principal e ainda no lugar do Henry que é querido pelos fãs dos livros e jogos, é uma bela burrada, prevejo uma queda enorme na história, já que o Henry ainda tinha influencias em mudar alguns erros que haviam no enredo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo