• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Castlevania: Nocturne

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (10) a produção de Castlevania: Nocturne, nova animação focada em Richter Belmont, protagonista dos jogos Symphony of Night e Rondo of Blood. A plataforma liberou também um primeiro teaser do derivado, que pode ser conferido acima.

A nova série animada do universo de Castlevania ainda não tem uma data oficial de lançamento confirmada. Enquanto isso, as quatro temporadas do desenho original estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Omelete
 
Última edição:
Estou quase terminando de assistir a primeira série de Castlevania que eles fizeram, ficou ótima, muito boa mesmo. Torcendo pra que essa próxima seja no mesmo nível!
 
Eu ainda tenho que ver as duas últimas temporadas. Fiquei na "ressaca do Drácula" depois da segunda.
 
Ah eu não tinha dúvida de que seriam boas.... o problema é que eu sinto falta do Drácula... :P ...
Happy I Love You GIF by Warner Bros. Deutschland
 
Relendo agora o texto do Omelete, que abre o tópico, e vi que estava errado o título de um jogo: Blood of Rondo... mas é Rondo of Blood. :lol: Alterei lá. No site deles continua errado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo