• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete] Qual sua expectativa para a série?

Qual sua expectativa para a série?

  • Muito otimista

    Votos: 8 13,6%
  • Otimista

    Votos: 20 33,9%
  • Neutro

    Votos: 11 18,6%
  • Pessimista

    Votos: 14 23,7%
  • Muito pessimista

    Votos: 6 10,2%

  • Total de votantes
    59
  • Votação encerrada .
Confused High Quality GIF
Desculpe, estava confuso; editei agora o post para clarificar. Quis dizer que sou sempre otimista em relação a produções em geral, ainda que minha evidência até agora gere um certo pessimismo específico em relação a essa série, mas desejo acreditar que ela ainda será boa.
 
Última edição:
Imaginem a cena, colegas foristas: Tom Bombadil, calçando suas galochas amarelas e vestindo seu casaco azul, olhar transbordando admiração, ofertando nenúfares aos pés da lindíssima Fruta D'Ouro, ereta, de braços abertos, em seu vestidinho esvoaçante, feito de fazenda verde muito fina, até um pouco transparente, salpicada de orvalho, com o sol reluzente atrás de si, deixando entrever sua silhueta por baixo do vestido, seus seios túmidos, suas coxas torneadas, cabelos longos ao vento.
Os dois imersos no momento, completamente fora do tempo, indiferente ao que ocorre no mundo afora. Totalmente inatingíveis.
Que cena, meu caros. Que cena!
Valeria 5 temporadas de um Hobbit.

WTF?

Atualizando:

001.jpg
 
Última edição:
Viram o novo teaser? O que será aquele meteoro?

Será Morgoth chegando na Terra-Média? Fugindo de Valinor?

Deve ser porque Galadriel e os noldo estão no navio provavelmente indo para a T-M também…
 
Última edição:
Ow @Grimnir qual era sua ideia com a enquete, deixar o voto alterável até a estreia mesmo, ou fazer um retrato de como estavam as expectativas lá no início? Porque tô na dúvida se mudo meu voto.
 
Ow @Grimnir qual era sua ideia com a enquete, deixar o voto alterável até a estreia mesmo, ou fazer um retrato de como estavam as expectativas lá no início? Porque tô na dúvida se mudo meu voto.
Deixar o volto alterável até a estréia.

Aliás, seria uma boa se algum moderador pudesse mudar a data de encerramento da enquete para um dia antes da estréia. Quando criei a enquete eu tentei acertar a data de encerramento, mas lembro que tive alguma dificuldade.
 
Cara, por mais que eu tenha me empolgado com esse último teaser (e esteja lutando com todas as forças contra o hype, mesmo que eu esteja lendo Contos inacabados, ouvindo a trilha sonora da trilogia e preparando sessões de RPG no sistema CODA e retornando aqui no Fórum depois de ANOS), eu acredito que a gente vá se decepcionar =/ Não gosto nem um pouco dessa legião de personagens tirado da bunda dos roteiristas quando Tolkien já criou tantos, e acho que vão focar em arcos alheios ao lore, tipo o romance elfo/humana a la Beren e Luthien e esses Hobbits nômades. Por isso votei pessimista.

Espero estar enganado e me maravilhar com a série, de verdade.
 
Vi isso no Facebook hoje. Perfeito.

"It began with the forging of the Great Films. Rights were given to Peter Jackson. Immortal, wisest, and fairest of all beings. But we were all of us deceived, for another adaption was made. In the land of Amazon, in the fires of Mount Doom, the Dark Lord Bezos created in secret a disaster series. And into this series he poured his money, his greed and his will to dominate existing franchises with political pandering. One series to ruin them all!"
 
O "fairest" fica por sua conta haiuehuiaheuiahe
Tirando essas loas ao Peter cenourinha eu gostei. Não me esqueço do Bilbo palhacinho ga-ga-guinho, dos Anões grosseiros, Legolas cavalo que não trocou a ferradura, Elfos rudes, Tauriel, "romance" Anão-Elfo, cena de nudez e insinuação de palavrões na versão estendida (quem tomou o que para pensar aquela cena do almoço com o Alfrid?!) , Galadriel Bruxa do Pântano, Thranduil-diva-do-glitter-Annatar-da-Amazon-versão-antecipada (atuação que nem o próprio ator queria) e o papel que deveria ser de um homem mais velho dado ao Armitage que poderia ter sido qualquer outro personagem já que foi o melhor ator do filme. Cenourinha abriu muitas portas que nunca mais serão fechadas.

ATX7RBU.gif
 
Última edição:
Tirando essas loas ao Peter cenourinha eu gostei. Não me esqueço do Bilbo palhacinho ga-ga-guinho, dos Anões grosseiros, Legolas cavalo que não trocou a ferradura, Elfos rudes, Tauriel, "romance" Anão-Elfo, cena de nudez e insinuação de palavrões na versão estendida (quem tomou o que para pensar aquela cena do almoço com o Alfrid?!) , Galadriel Bruxa do Pântano, Thranduil-diva-do-glitter-Annatar-da-Amazon-versão-antecipada (atuação que nem o próprio ator queria) e o papel que deveria ser de um homem mais velho dado ao Armitage que poderia ter sido qualquer outro personagem já que foi o melhor ator do filme. Cenourinha abriu muitas portas que nunca mais serão fechadas.
O Peter Jackson já fez muita merda nessa vida. Já assistiu ao filme de Zumbi FOME ANIMAL que ele dirigiu? Pqp o que foi aquilo HAUIEHUIAHEUIAHE É tão horroroso que é bom.

Mas o legado dele, pra mim, vai ser pra sempre a trilogia de O Senhor dos Anéis. Nem o Hobbit consegue manchar a imagem dele pra mim depois daqueles 3 filmes. Lembro da sensação de entrar no cinema pra ver, era coisa de doido. Acampando na bilheteria pra comprar os ingressos, pq na minha cidade só tinha duas salas. Nossa... valeu a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo