• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete] Qual sua expectativa para a série?

Qual sua expectativa para a série?

  • Muito otimista

    Votos: 8 13,6%
  • Otimista

    Votos: 20 33,9%
  • Neutro

    Votos: 11 18,6%
  • Pessimista

    Votos: 14 23,7%
  • Muito pessimista

    Votos: 6 10,2%

  • Total de votantes
    59
  • Votação encerrada .
Ainda estou procrastinando o assistir a última temporada de Um Jogo de Tronos; mas nambos os casos eu devo assistir... eventualmente.
Pode assistir a última temporada de Game of Thrones, mas te garanto que é muito ruim.

Impossível não ver né? Como fã temos que ver. Mas é ruim.

Essa do SdA eu vou ver, estou otimista apesar da lacração que terá. Os trailers até agora são muito bons.

Agora lógico, se eles quiserem só lacrar sem entregar o entretenimento (como a Globo faz) aí eu paro de assistir.

Mas de início vou dar meu braço a torcer. Vou começar assistindo a série.
 
Pode assistir a última temporada de Game of Thrones, mas te garanto que é muito ruim.

Impossível não ver né? Como fã temos que ver. Mas é ruim.

Essa do SdA eu vou ver, estou otimista apesar da lacração que terá. Os trailers até agora são muito bons.

Agora lógico, se eles quiserem só lacrar sem entregar o entretenimento (como a Globo faz) aí eu paro de assistir.

Mas de início vou dar meu braço a torcer. Vou começar assistindo a série.
To nessa mesma vibe cara, vou dar uma chance mas de fato a lacração anda foda demais e se respingar no tolkien acho que nao da keke.
Ainda mais que um dos showrunners disse que vão fazer "o que Tolkien não pôde", obviamente falando de ousadia, sei lá
 
Assim que terminarem as estréias primeira temporada da série começarei a assistir em Torrent (muito importante para negar lucro à Amazon até que ela prove ter feito um bom trabalho).

Não faz o menor sentido, porém, começar a assistir antes que termine a temporada.
 
Eu sou "torrentista" por natureza, mas como a família tá rachando assinaturas, pela qualidade das imagens que promete ser muito boa, vale a pena ver com alta qualidade do pago que pegar um torrentão não tão bom.
 
Você tem fãs, querida. 🤣
confused-n%C3%A3o-entendi.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo