• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Fantastic Bears: The Secrets of Dumbledore, 2022)

De acordo com projeções do Box Office Pro (via Screen Rant), Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Fantastic Bears: The Secrets of Dumbledore) deverá ter o pior desempenho entre todos os filmes do universo Harry Potter.

O site aponta que o longa deva arrecadar algo em torno de US$ 40 milhões e US$ 55 milhões em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos, para uma arrecadação final entre US$ 100 milhões e US$ 140 milhões. É apontado que um dos motivos para o fracasso nas bilheterias sejam as declarações em tweets transfóbicos feitos por sua autora, JK Rowling, que tiveram uma repercussão muito mal na mídia e principalmente entre os fãs da saga.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em 15 de abril.



Projeções não muito boas para o filme.
 
Talvez as pessoas já estejam de saco cheio da franquia e em especial dessa série de filmes. Talvez. Talvez as pessoas tenham odiado a troca do Johnny Depp...
Mas é mais fácil botar a culpa na Rowling. :lol:
Pensei a mesma coisa. Acho que o universo todo já está começando a ficar cansativo para a maioria das pessoas.

Eu mesmo, leitor voraz dos livros e uma pessoa que gosta muito dos filmes, estou sem a mínima vontade de ver. Talvez eu assista, mas vai ser algo circunstancial, não propositado.
 
Esta série ficou longe de cativar como os primeiros filmes. A saída do Johnny Depp foi uma perda significativa para os filmes, ainda mais depois de sua atuação no segundo. Não adianta pegar apenas o universo de Harry Potter e achar que vai dar certo.

Eu vou assistir ao filme, mas provavelmente depois que sair no HBO Max.
 
Eu vou ser sincero, que estou animado pro filme, mas as declarações da J.K. tiram bastante a vontade de assistir.

De qualquer jeito, parece que o filme tem sustentação, mais do que os outros 2, pelo trailer.

Vamos ver quando lançar, como vai estar as coisas, no geral.
 
Última edição:
Eu estou entusiasmado por causa do Mikkelsen, da Maria Fernanda Cândido e da Fênix. Intrigado com os mistérios envolvendo a família do Dumbledore e os Obscuriais...



Eu gosto muito do Worldbuilding feito nos filmes e curti muito o primeiro....Achei as infodumps do Crimes de Grindelwald e o plot de mistério envolvendo a Lestrange um porre que sugou a energia do filme. Pelo modo com que foi apresentado.

Muito melhor seria já ter dado hints sobre a vinculação Credence e Dumbledore desde o início.
 
Última edição:
Estou animado pro filme, gosto da franquia "animais fantásticos", e o caso das opiniões da JK é um assunto controverso que prefiro não comentar porque eu não estou mais com paciência de discutir certos assuntos.

Mas estou gostando da franquia por sair do cenário "infatil/infanto juvenil" da franquia do Harry Potter.
 
E tem isso tb:



E a conversa toda deles no bar, como acontece no trailer, me lembra muito isso aí:

 
Última edição:
A reação aí está entusiática. Tá dizendo que foi o melhor filme da série até agora. Sem spoilers.


Afirma que a Maria Fernanda Cândido está muito bem no seu papel e, como eu sempre quis ver ela de Bruxa, ganha o meu joinha se for verdade.




 
Última edição:

Gozado que a galera que TANTO reclamou que o Crimes de Grindelwald não ia revelar a homossexualidade do Dumbledore no contexto narrativo agora não tem absolutamente NADA de bom pra dizer quando eles fazem isso nos trailers e comerciais de tv do Segredos de Dumbledore.

Acho que é produto dos propugnadores da cultura do cancelamento quererem se convencer que qualquer coisa vinculada à JKR não é mais relevante. Veremos.
 
Última edição:
Acabei de assistir, e gostei, é o melhor dos 3 disparado, e lembra um pouco os primeiros filmes da série, que tinham historias contidas neles mesmos.

A esperança é que a J.K. faça os ultimos 2 filmes pra terminar a historia.

E de quebra se entenda com o publico, e o publico com ela.
 
Amanhã eu vou. Eu acho, pelo menos.

Fantastic Beasts Magicalmischief GIF by Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
 
Última edição:
Que filme decepcionante, serio gente, fui sem perspectiva, e perdi o que não tinha, o filme podia ter sido mais criativo mas se perdia o tempo todo.
O filme começa com uma premissa que nada podia ser obvio já que o grindelwald poderia saber com sua habilidade de ver o futuro, e o roteiro vai lá e faz o obvio, tudo é previsível, a traição que não é traição, o ajudante que não é ajudante, e principalmente a resolução da mala, sofrível.
Eu prefiro quando a Rowling escreve livros, ela põem sua criatividade toda para fora, mas como roteirista é preguiçosa e obvia, esse filme parece mais um episodio de caça ao rato e esconde esconde, sendo que poderia ser um grande debate politico.
Poderia ter usado o plano de fundo da escolha do chefe supremo, para mostrar o quanto Grindewlad é carismático e eloquente e dar um bom roteiro para o Mads mostrar o quão bom ele é, mas não preferiu um roteiro fraco e colocar mais uma vez o Newt e os planos infantis do Dumbledore, ainda tenho a impressão que ela diminuiu essa eloquência do personagem porque o Depp foi demitido pela warner.
Eu sei que termos uma brasileira atuando nesse filme é um grande feito, mas poxa, ela só tem uma, uma fala, sendo que a personagem dela poderia ter feito grande diferença, se tivesse dado espaço para a politica nesse roteiro, é triste.
 
Assisti ontem. Achei um pouco melhor que o anterior, mas ainda assim bem razoável.

Como leitor adolescente de Harry Potter, fico um pouco frustrado de ver a abordagem tão fantasiosa e impossível que a JK está dando para a série de filmes. Parece que na época em que se passa (anos 20-30) a magia pode fazer mais coisas que na série original (anos 90-2000), umas magias sem pé nem cabeça, umas transformações meio bizarras, sem contar o desrespeito à lógica que se passa na série original. Parece que a cada novo filme a JK inventa mais coisas da cabeça dela, coisas que nunca foram sequer mencionadas anteriormente, seja na parte da magia ou na parte do enredo, fazendo pouco caso de todo o lore que ela mesma criou. Se eu fosse um fã hardcore, ficaria realmente chateado.
 
Ta rolando o julgamento do processo de difamação movido pelo Johnny Depp contra a ex mulher dele. Parece que a coisa tá bem feia pro lado dela.
Será que depois dessa ele volta pra franquia?
Climão, hein.
 
99% de todos os comentários que eu já li em vídeos do assunto estão favoráveis ao Depp. Parece que a coisa ficou feia pro lado da Amber. :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo