• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Santos jogou muito. Anulou bem o time do Grêmio e mereceu a vitória.

O gol aos 11 segundos de jogo ajudou muito, mas o Santos foi muito superior.
 
tenor.gif

tenor.gif

tenor.gif

tenor.gif
 
Que passeio do Santos que diga-se de passagem foi melhor nos dois jogos.

De novo o Renato Gaúcho num confronto nacional vê seu time no primeiro jogo empatar no sufoco e se despedir da Libertadores levando goleada no segundo.

Se o SPFC souber aproveitar essa chacoalhada e conseguir supera-lo (pra mim não será fácil) na Copa do Brasil seu longo reinado a frente do comando do Grêmio dessa vez irá acabar.

E o Racing em casa saiu na frente do Boca. Acho que o Boca reverte, mas se o Racing passar, as chances do Santos chegar a final ficam até maiores.
 
O Portaluppi ganhou Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e os últimos três Gauchões em sequência... mas tem torcedor pedindo o pescoço dele por causa de uns tropeços. Essa gente tem que se foder mesmo e abraçar um Celso Roth da vida até cair para a segundona de novo. Povinho ingrato. Povinho imediatista.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Só esqueceu de mencionar ter ganho vários grenais, principalmente os decisivos e ter uma boa invencibilidade neles.

Mas sabe qual é o verdadeiro problema?´É quando ele solta as vésperas declarações dizendo que tem o melhor time do Brasil e ano passado tomou um vareio do Flamengo na Libertadores e demorou no melhor estilo Trump pra reconhecer que o adversário foi muito superior em todos os detalhes. Novamente o mesmo filme se repetiu contra o Santos.

É essa arrogância que pode por em risco a maior sequência de um técnico no Brasil depois do Telê Santana.
 
Aquele tópico em que o Palmeiras chegou abrir 10 pontos de vantagem sob o segundo colocado tem uma bela coletânea de mensagens bem empolgantes :mrgreen:. Quando tiver um tempinho eu pescarei algumas lá.
É verdade, eu lembro que teve um ano que o Palmeiras abriu muitos pontos e conseguiu perder o Brasileiro.

Mas se não acreditarmos no título, quem vai acreditar? :rofl:

E continuo afirmando que o Abel Ferreira tem acertado em muito no time do Palmeiras. Ele tem tirado o melhor de cada jogador e o Scarpa está jogando muita bola novamente. O Palmeiras está com uma ótima campanha na competição e é o único invicto.
 
Vamos lá

Início da empolgação do @Turgon em 2009 ainda com o Jorginho como técnico

Eu já sabia! :cerva:

Palmeiras em segundo até o momento no campeonato e rumo ao título!

E o Jorginho já foi efetivado no cargo de técnico.

Muricy chegando...

Ooooooh vamo ganhar PORCOOOOOOO

Ótima vitória do Palmeiras! Todo o time jogou muito bem, principalmente a dupla Diego Souza e Obina! Obina detonou a defesa do curintia!

OBINA :clap: OBINA :clap: OBINA :clap:

Apesar do começo já terem anulado o gol do Palmeiras e não darem aquele penalty no Diego Souza, o Palmeiras não se abalou com a péssima árbitragem, de sempre, e conseguiu logo marcar. Pierre simplesmente joga muito! Nem com a ajudinha do juiz, marcando algumas faltas do Pierre sendo que foi claramente na bola, o curintia não chegou nem perto do gol.

Oooooh Dá-lhe Dá-lhe PORCOOOOOOOOO

Agora o Palmeiras mais próximo ainda da primeira colocação no campeonato e com a vinda do Muricy é bem capaz de se manter e conseguir o título!

PALMEIRAS :pula: PALMEIRAS :pula: PALMEIRAS :pula:

Obina é melhor que Etoo :lol:
Poh, deixem o Obina em paz. Ele vem marcando gols. :lol:


Liderança chegando
Os penaltys aconteceram, mas o Palmeiras já foi roubado em partidas anteriores, ou seja, o campeonato é assim mesmo. O importante foi a vitória.

E o Palmeiras jogou recuado no segundo tempo porque estava com 1 jogador a menos e isso conta muito, ainda mais jogando no campo adversário.

Somos mais líderes ainda. :mrgreen:

Time liderando cada vez mais

6 pontos na frente do segundo colocado. :mrgreen:

Infelizmente daqui pra frente o tópico dá um salto de Outubro de 2009 pra Março de 2010 devido aquele bug que fez a Valinor perder vários posts. :sad:

Daí perdemos justamente o maior momento de empolgação já registrado pelo Turgon quando o Palmeiras tinha 10 pontos sobre o segundo colocado e ele já estava comemorando antecipadamente.

Aí na sequência veio a queda de rendimento do Palmeiras e o tópico atingiu o pico de movimento quando chegou aquele polêmico jogo Fluminense x Palmeiras com o famoso gol de Obina sendo anulado.

Realmente é uma pena que ficou perdido uma das maiores discussões que já vi aqui, pois aquele jogo rendeu várias páginas de discussão entre palmeirenses e tricolores cariocas (Turgon e Neithan X Etchelion e Knolex)
 
Aquela mão que inventaram! O Ecthelion até hoje diz que tem uma imagem que mostra que a bola bateu na mão dele. :rofl:
 
Este Nacional x River está sensacional!

Foi em 99, aquela semifinal espetacular entre Palmeiras e River, não foi?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo