• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Não custa nada tentar, né?

******
Ungoliant?
O segundo verso seria uma referência aos outros nomes usados para se referir a Ungoliant.
O quarto, à sua matriz vingativa, de difícil esquecimento
Confesso que o quinto e o sexto me levaram a essa conclusão. Enquanto em vida, Ungoliant tinha sempre o desejo de fome, de sempre alimentar-se, o que acabou satisfazendo por completo quando se alimentou de si mesma, levando à sua própria morte...
Boa, mas não!
 
A única coisa que eu sei que tem nome, mas que não é revelado, são os capitães orcs de Duas Torres e Retorno do Rei...
 
A única coisa que eu sei que tem nome, mas que não é revelado, são os capitães orcs de Duas Torres e Retorno do Rei...
Tem também o malucão sulista que é pau-mandado do Charcote, mas duvido que seja aquele sujeito (a não ser que eu tenha acertado, nesse caso nem duvido).
 
Seria Mandos/Námo?

Seu nome (Námo) dificilmente ocorre já que ele reside na Casa de Mandos, e então é quase sempre chamado de Mandos.

O terceiro e quarto versos iriam se referir ao fato de que ele vê quase tudo o que irá por vir no futuro.

Sinceramente não sei como ele iria se encaixar nos últimos versos, mas eu não consigo tirar ele da minha cabeça hahaha.
 
Seria Mandos/Námo?

Seu nome (Námo) dificilmente ocorre já que ele reside na Casa de Mandos, e então é quase sempre chamado de Mandos.

O terceiro e quarto versos iriam se referir ao fato de que ele vê quase tudo o que irá por vir no futuro.

Sinceramente não sei como ele iria se encaixar nos últimos versos, mas eu não consigo tirar ele da minha cabeça hahaha.
Excelente raciocínio, mas não!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo