• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajuda Ladino/Batedor Multiclasse

Alexbolt

Usuário
Galera, alguém tem alguma dica sobre um Ladino/Batedor ,tanto quanto outras multiclasses, classes de prestígio, assim como o mais importante, Talentos e Armas.

O ideal seria ser arremessador, pq arco é precisa de muitos talentos.

Classe provavelmente Humano pelos talentos e 84 pontos.

Alguns talentos que eu cheguei a ver são : Tiro Certeiro/ Tiro Preciso / Foco em Arma / Fura Olho / Tiro a queima roupa / Able Sniper / Craven / Combat Reflexes / Vexing Flanker / Telling Blow / Sacred Strike / Improve Skirmish.
 
Se o seu personagem vai arremessar, Vexing Flanker e Combat Reflexes que não vão valer a pena, né?
 
Se o seu personagem vai arremessar, Vexing Flanker e Combat Reflexes que não vão valer a pena, né?

Foram só algumas ideias. Acho que arremessador não precisa de tantos talentos como de arco, e não precisa se arriscar tanto quando melee. Quais talentos e multiclasses/prestígio vc me indicaria.

Já vi sobre Ladino/Duelista (mas o que realmente presta é a 3º habilidade), com batedor seria legal pelo BBA bom e Escaramuça e Talentos Bônus. Com ranger seria bom também, mas apenas somaria o inimigo predileto e ganharia rastrear ou nv 2 habilidade com 2 mãos.

De raça vi algumas mt roubadas, mas tinham lv de ajuste. E como precisa de muuuitos talentos, talvez até 1 ou 2 níveis de guerreiro, acho q humano é melhor. Seria quase um guerreiro de talentos, mais habilidades e pericia de rogue/scout.

Acho que os talentos principais seriam, talento de sinergia de classe (Swift Ambusher/Swift Hunter/Daring Outlaw), os 2 do duelista (Acuidade com armas (arremessar kukri) e Golpe Perspicaz), Fura-Olho (add dex no dmg), Combater com 2 mãos, e Tiro a queima roupa (add 1d6). Mais tardar, ideal era sucesso decisivo aprimorado. Embora tenha muitos outros talentos bons.

Vale a pena lembrar, que as campanhas que jogo são bem demoradas. Devemos começar lv 1 ou 2. Então nem levo em consideração personagem lv 12+, pois vai demorar bastante para chegar nesse nível.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo