• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

Disputa de pênaltis épica entre Boca e Newell's.

Newell's perdeu duas chances de liquidar a disputa, mas na terceira conseguiu: 10x9 após 13 cobranças para cada lado :lol:


Eu nunca tinha visto uma coisa desse tipo antes.

E o Bianchi a cada cobrança perdida do Boca abaixava a cabeça, como se já soubesse que o time seria eliminado... E aí vinha o cobrador do Newell's e perdia também. Hahaha, foi absurdo.
 
Última edição por um moderador:
Foi insano mesmo. Já tinha visto algo parecido ao vivo numa Copa São Paulo de Juniores (não lembrava o ano mas acabei de achar, foi 2004), era Santo André x Botafogo, foram 28 cobranças (cada time perdeu a última das cinco iniciais) e o Santo André ganhou por 13 a 12.
 
Sem querer ser chato, mas sou a favor da proibição.

Ok, corta um pouco da festa, mas é questão de segurança. SUPONDO que um sinalizador seja atirado, quem foi o culpado? Se alguém for baleado, ou que for....o mesmo ocorreu aqui em Sampa, com as máscaras do Jason uns anos atrás. É chato, mas importante pela questão dita acima.

E ninguém precisa de máscara pra fazer uma boa festa, né?
Mas não deixa de ser uma piada pronta a nossa policia reclamar que não vai dar pra reconhecer criminosos e puni-los quando todos nós sabemos que nada acontece com os vândalos que aparecem em FullHD 3D fazendo algazarras e tudo o que lhes dão na telha.
Os 0,0000001% dos vandalos que de fato são encaminhados pra delegacias, não sofrem punição nenhuma.

É uma ideologia bonita e correta em conflito com a prática completamente inexistente.



PS: Já estou feliz.
Também não gostaria de ver o Atletico MG ganhando.
Mas são café-com-leite que nem me deixaria tão chateado. Sem contar que Cuca campeão de Libertadores seria engraçado.
 
Galo se classificando pelo milagre do Vitor. Parabéns

Mas foi engraçado pelo menos no instante do penalti ver o independência completamente emudecido e todo mundo se cagando de medo.
 
Eu acho que o Tijuana está empatado nesse posto, Kurt, já que os dois jogos foram empate.
 
Nem de zoeira vei, o Time do Tijuana é fei demais, perdeu um gol onde so tinha o jogador e o goleiro, e tanto espaço que dava pra dançar tango, e depois perde um penalti. Foi merecidademente eliminado
 
Não pode vacilar assim com o Newells que é o líder do argentino e joga num estádio acanhado. É uma final antecipada praticamente.
 
Não descartem Santa Fé e Olimpia não... Santa Fé é limitado pacas, mas é matreiro, e sabe usar a altitude a seu favor. E o Olimpia é fraco, mas sabe como agir em cada momento do jogo.
 
É verdade, o Olimpia sabe jogar libertadores e é o único mais medalhão e vencedor de edições anteriores.
E essa libertadores desse ano pelo menos está bem divertida que as outras edições, tipo o Santos ganhando do punheta Peñarol. E torço muito pro Cuca, não entendo tanto desprezo para um cara que monta times bons há 10 anos ou mais.
Mas o Bayer de Munique mineiro precisa acordar também, né? Cada chuveirinho do Tijuana era uma desgraça anunciada. E só dá pra jogar lançando pro Jô fazer o pivô? Num jogo em que estava com vantagem?
 
Última edição:
Caralho, que gelo. Estava eu, um amigo e o pai dele, quando foi o pênalti. Nós três, talvez para já nos acostumarmos com a ideia da derrota, falando a ladainha de que já era, o galo foi eliminado, ia perder o tabu do horto pro Tijuana, não sei o que. E o Victor me defende, tendo pulado para outro lado, tendo que levantar o pé. Cacete. Galo é só com sofrimento. Mas se se diz que toda Libertadores é um filho que nasce...

O time tem dois problemas principais.

Um, digamos, é "moral". A vibe do Galo parece ser de que, tendo ataque tão portentoso, o gol pode sair a qualquer hora. Basta cozinhar, uma hora aparece. Por sinal, precisou do Réver ali na frente para o gol sair. Entre o gol (bem) anulado do Tijuana e o gol que valeu, o time conseguiu exercer certa pressão, mas bobeou e tomou o gol. Porra, aqui é Galo, aqui é com raça. Isso não existe.

O outro é físico. O time tá longe de ser novinho, e está no limite. Quando Bernard, Tardelli, até Marcos Rocha estão acusando, imagina os outros? Tá feio. Santa Copa das Confederações.

Mas fodas.

Vamo que vamo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo