• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Agora Orochimaru tá 100% denovo, ele vai voltar a ser o vilão depois que derrotarem Madara?
Espero que ele não resolva dar uma de vilão redimido.

E de fato o capítulo valeu só pelo último quadrinho com os 4 hogakes ressucitados!
Hã? Será?

Pensando por esse lado, isso pode ser possível. Orochimaru aliado do Sasuke serem os novos vilões do mangá, sendo que o Naruto vai precisar lutar contra os 4 Kages primeiro antes de enfrentá-los, ou seja, uma nova Saga depois da guerra e a aliança entre as vilas Shinobis.

Espero que não aconteça isso! Por mim seria só uma Saga enrolação, sendo que dá muito bem para o Kishimoto encaixar o Orochimaru nessa guerra, junto com o Sasuke e os 4 Hokages para dar um fim na história. Isso vai me parecer só um modo de enrolar com a história e talvez não fique legal.
 
Difícil viu... Uma saga pós-guerra seria pura enrolação. Embora eu ache que o Orochimaru tinha que ser o vilão final desde o início, colocá-lo como vilão agora seria um tiro no próprio pé.
 
O ep 297 do Shipuuden só mostrou que o pai do gaara foi tão ruim como pai quanto como kazekage. Que ninja mais bosta!

Eles estão adaptando igual ao mangá?

Pois no mangá é um pouco diferente e ele chega até a ajudar um pouco o Gaara.
 
Ai que eu não entendo! Alguém consegue explicar isso? Eles fazem um trilhão de episódios fillers por conta de estar chegando no mangá. Quando finalmente eles conseguem distanciar um pouco, eles correm com a história original? Para que isso? Para novos episódios fillers depois de um tempinho!? Vai lá entender esses produtores do anime Naruto!

Por isso que eu adoro o anime de One Piece! Eles usam mais ou menos de 7 a 8 minutos do anime só entre recapitulação e músicas de abertura e encerramento. Com isso o restante do episódio é da história, mas história do mangá! Tanto que dificilmente você encontra um filler em One Piece. Foi como eu postei um dado anteriormente no tópico do Bleach, aonde mostra que apenas 12% dos episódios até o momento em One Piece são fillers, sendo em Naruto por volta de 42% são fillers.
 
Ai que eu não entendo! Alguém consegue explicar isso? Eles fazem um trilhão de episódios fillers por conta de estar chegando no mangá. Quando finalmente eles conseguem distanciar um pouco, eles correm com a história original? Para que isso? Para novos episódios fillers depois de um tempinho!? Vai lá entender esses produtores do anime Naruto!

Por isso que eu adoro o anime de One Piece! Eles usam mais ou menos de 7 a 8 minutos do anime só entre recapitulação e músicas de abertura e encerramento. Com isso o restante do episódio é da história, mas história do mangá! Tanto que dificilmente você encontra um filler em One Piece. Foi como eu postei um dado anteriormente no tópico do Bleach, aonde mostra que apenas 12% dos episódios até o momento em One Piece são fillers, sendo em Naruto por volta de 42% são fillers.

Depende da aceitação do público. Eu assistia o anime até pouco tempo atrás. Sempre preferi o anime pois o acho mais emocionante. Sei lá, me bota mais na história. Só que teve uma hora que não deu. Acho que fui pro mangá durante um filler sobre "As Mães de Konoha". Aí eu dei um rage quit legal do anime.

De qualquer forma, onde quero chegar é que até então eu não sabia dizer o que era filler e o que não era, e até gostei de vários (exemplo é o da Guren, que achei muito bem feito). O problema é que com a notoriedade que o mangá tomou, eu tenho que aturar de amigos, além de spoilers, coisas como "ui, tá em filler agora, deve estar uma droga". Antes de saber que era filler eu assistia feliz, hoje eu já desisti.

"O que os olhos não veem, o coração não sente."
 
De qualquer forma, onde quero chegar é que até então eu não sabia dizer o que era filler e o que não era, e até gostei de vários (exemplo é o da Guren, que achei muito bem feito). O problema é que com a notoriedade que o mangá tomou, eu tenho que aturar de amigos, além de spoilers, coisas como "ui, tá em filler agora, deve estar uma droga". Antes de saber que era filler eu assistia feliz, hoje eu já desisti.

"O que os olhos não veem, o coração não sente."

Eu percebia sim quando era filler no anime, pois a quebra na qualidade é gigantesca muitas vezes. Vou dar um exemplo lá na fase clássica. Quando temos um exame chuunin, história do Sasuke com o Orochimaru e depois o confronto do Sasuke com o Naruto, vemos sempre de arcos bons. Quando eles terminam e tem aquela "enrolação" para começar o arco shippuuden, vemos que tem uma drástica queda na qualidade do anime, tanto de história como de animação. Daí pra frente só tem história boba com missões sem graças, mas algumas divertidas, claro.

O que quero dizer é que mesmo antes de conhecer o termo filler, dá sim para perceber uma quebra de ritmo na história. Pois ela vem com tudo e do nada ela muda drasticamente.

Quanto aos amigos só comentarem sobre o mangá, eu sofri disso também. Era inevitável comentarem mais do mangá, pois a história está mais pra frente e na maioria das vezes acontecendo algo importante. Assim é meio inevitável correr para o mangá para poder interagir nessas conversas e acabar deixando o anime um pouco de lado.
 
Eu percebia sim quando era filler no anime, pois a quebra na qualidade é gigantesca muitas vezes. Vou dar um exemplo lá na fase clássica. Quando temos um exame chuunin, história do Sasuke com o Orochimaru e depois o confronto do Sasuke com o Naruto, vemos sempre de arcos bons. Quando eles terminam e tem aquela "enrolação" para começar o arco shippuuden, vemos que tem uma drástica queda na qualidade do anime, tanto de história como de animação. Daí pra frente só tem história boba com missões sem graças, mas algumas divertidas, claro.

O que quero dizer é que mesmo antes de conhecer o termo filler, dá sim para perceber uma quebra de ritmo na história. Pois ela vem com tudo e do nada ela muda drasticamente.

Quanto aos amigos só comentarem sobre o mangá, eu sofri disso também. Era inevitável comentarem mais do mangá, pois a história está mais pra frente e na maioria das vezes acontecendo algo importante. Assim é meio inevitável correr para o mangá para poder interagir nessas conversas e acabar deixando o anime um pouco de lado.

Perceber sim, desgostar não. Claro, alguns são gritantes. A fase clássica inteira, como você disse, eu vi pensando "que droga, quanta enrolação" sem nem saber. Mas ainda hoje temos uns fillers bacaninhas.
 
619

Chatice até o fim, credo! É só entrar o Sasuke pra história ir pro ralo...

Poder do amor? Sério mesmo?!
 
619

Chatice até o fim, credo! É só entrar o Sasuke pra história ir pro ralo...

Poder do amor? Sério mesmo?!
Agora eu preciso discordar. Eu gostei desse último episódio e o Kishimoto parece que está voltando a boas histórias em Naruto.

O interessante foi ver um pouco mais do clan dos Uchihas. Essa parte de relação de amor foi um pouco chata realmente, mas ao menos estamos tendo um pouco sobre as respostas por trás desse evento. Serão capítulos mais lentos, mas ao menos é ali que o Sasuke irá tirar sua duvida finalmente e tomar algum partido na guerra. Pois depois de ouvir a história de 4 Hokages e ele não decidir um lado, seria o maior fail possível para o personagem.

E o Hashirama tem mais cara de pai do Naruto que o Minato nesse capítulo. :lol:
 
Agora eu preciso discordar. Eu gostei desse último episódio e o Kishimoto parece que está voltando a boas histórias em Naruto.

O interessante foi ver um pouco mais do clan dos Uchihas. Essa parte de relação de amor foi um pouco chata realmente, mas ao menos estamos tendo um pouco sobre as respostas por trás desse evento. Serão capítulos mais lentos, mas ao menos é ali que o Sasuke irá tirar sua duvida finalmente e tomar algum partido na guerra. Pois depois de ouvir a história de 4 Hokages e ele não decidir um lado, seria o maior fail possível para o personagem.

E o Hashirama tem mais cara de pai do Naruto que o Minato nesse capítulo. :lol:

Sei lá hein, mesmo mostrando mais dos Hokages eu ainda achei um desperdício de cap. Tanta coisa importante e o autor vem falar de poder do amor?
 
Eu podia mandar corações para vocês. Mas não sou do clã Uchiha, então não.

Achei bem legal o capítulo. Gostei do teor humorístico dado ao Hashirama, e acho justificável o quarto ter ficado calado... Afinal, apesar de tudo, ele havia falado com o Naruto e depois "acordou" na frente do moleque que fazia/faz bullying com o filho dele.
 
Eu podia mandar corações para vocês. Mas não sou do clã Uchiha, então não.

Achei bem legal o capítulo. Gostei do teor humorístico dado ao Hashirama, e acho justificável o quarto ter ficado calado... Afinal, apesar de tudo, ele havia falado com o Naruto e depois "acordou" na frente do moleque que fazia/faz bullying com o filho dele.
Ninguém é fã dos emos...
 
Sei lá hein, mesmo mostrando mais dos Hokages eu ainda achei um desperdício de cap. Tanta coisa importante e o autor vem falar de poder do amor?

Foi mais uma forma de explicar do segundo Hokage sobre o clan Uchiha.

Só que a melhor parte foi o Sasuke falando que não é mais puro. :rofl:
 
Eu confesso que fiquei totalmente desanimado com o encontro entediante do Obito com o Naruto, e do combate totalmente fail entre Jyubi e os ex-genins.

Mas depois que passou o Natal, passou Ano Novo, parece que deu tempo do Kishimoto parar, respirar e voltar com idéias boas. Essa parte do Orochimaru conduzindo o Naruto para Konoha, e agora a ressurreição dos 4 primeiros Hokages foi sensacional. Adorei esse último capítulo. Gostei muito da explicação do Niidaime sobre os Uchihas, e sugiro que vocês leiam o capítulo na tradução da Mangastream (no Mangapanda sai rápido, mas não sai na tradução mais precisa).

As personalidades do Niidaime e do Shodaime, principalmente, ficaram muito boas. Dá pra ver certinho no Niidaime o mestre do Danzou. E agora dá pra entender muito bem porque o Shodaime distribuiu os Bijuus com as outras vilas. Realmente, muito bom. Agora é só fazer um Super Smash Bros com essa galera, com o Naruto e o Madara. Já pensou?

Shodaime, Niidaime, Sandaime, Yondaime, Orochimaru, Kakashi, Naruto, Sasuke e Killber Bee Vs. Madara, Tobi e Jyubi. É um final estúpido, mas super divertido pro mangá.
 
Eu achei esse tal poder do amor muito fraco também, mas é coerente com o mangekyou sharingan e essa história de que ele surge quando se mata "alguém próximo".

O legal da personalidade do Hashirama é justamente o fato de que todo mundo imagina ele como alguém sério e cheio de moral (já q foi o ninja mais forte de todos os tempos), e quando ele vem com essa personalidade mais "Naruto jeito de ser", ficou realmente engraçado. E o irmão dele acabou sendo o cara cheio de moral.

Invocar o Minato para mim foi sem propósito, não creio que ele possa acrescentar em nada do passado que ele já não tenha acrescentado, mas mesmo assim é legal ver os 4 Hogakes juntos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo