• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Eu comecei assistindo o anime, porém depois que um amigo me mostrou o mangá sempre que possível estou acompanhado... está muito legal!!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mas será que o Naruto que irá derrotar o Madara?
Pelo que vi o Obito acha o Naruto é iguail a ele quando mais novo...
 
Re: Naruto (idem, 2002)

MANGÁ 613
Bem, o Madara está se saindo cada vez mais fodástico. Sabe alguém com aspecto de Chefão, frio e calculista, que estraçalha todo mundo, que não fica todo sujo lutando, nem mesmo apanha ou demonstra sinais de fraqueza? Chuck Norris, Itachi e Madara!

Pois é, galera o básico...
7FeUe.png

Fica aí um saldo negativo fuderoso pra o mundo shinobi.
A não ser que por alguma mágica coisa loka eles tenham conseguido se teleportar. Mas acho que morreram mesmo.

Tem mó galera em outros lugares dizendo que o Mangá está está acabando...
Discordo. Acho que reviver o Orochimaru - o que, pra mim, foi uma sacanagem - é o passo que Kishimoto deu pra poder continuar fazendo suas histórias por o tempo que quiser, e continuar ganhando dinheiro. Até mesmo porque, mesmo que a história vá ficando pior, ninguém quer parar depois de tanto tempo sem ver o final, não é?
Mesmo sem querer que acabe, a gente meio que exige um final.

Ah, e esse Juubi anoréxico foi triste, não acham?
RGwAo.png
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá 613
Eu particularmente gostei muito. Madara para mim é O vilão do ano, muito apelão para o meu gosto, mas definitivamente O vilão.

E Shikamaru só se f*de mesmo, primeiro o Asuma morre, depois ele tem q lutar contra o mestre morto e agora o pai.
Mas eu acho que Naruto tá perto do fim sim, Orochimaru possivelmente sabe de alguma coisa que vai mudar o rumo da guerra, talvez como desfazer o Edo Tensei do Madara (que tá vivo, pq ele assumiu o controle do Edo Tensei) ou como derrotar o Juubi. Claro que fazer isso deve ser algo muito arriscado e que vai exigir um ou mais sacrifícios.

Alias tem o núcleo dos kages tbm, Tsunade se não me engano, ainda ia fazer alguma coisa antes de morrer.
Mal posso esperar pelos próximos capítulos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Orochimaru não foi revivido, Rinzler, ele não morreu...

Pra mim estava óbvio que ele tinha escapado a morte através daquelas cobras que fugiram na sua última luta contra Itachi. Mas no final das contas o Kishi preferiu a forma mais "fácil" de narrar e simplesmente o "trouxe de volta ao mundo carnal" através do Selo da Anko.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Minha única reclamação fica por conta da demora em acontecer algo no mangá. Apesar da luta em si, estou achando muito demorado para se concluir. Acho que o Kishimoto está enrolando um pouco demais apenas.

Acredito que esteja sim no final. O vilão final precisa ser o Madara e não uma volta de Sasuke e Orochimaru como vilões. Espero que o Kishimoto não faça isso.

A morte da semana foi meio triste, apesar de ter achado o clima não tão forte assim.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

A morte da semana foi meio triste, apesar de ter achado o clima não tão forte assim.

A ambientação foi bem fraca, se não fosse pelas lágrimas daquela personagem, teria sido quase neutra. Mas ver a reação de espanto daquele personagem é algo bem difícil de acontecer, então acho que valeu.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

To achando que está perto do fim sim... Só que quanto ao Orochimaru, sou suspeito para falar. Ele era, pra mim, um dos maiores vilões do mundo de anime e mangá! Fiquei super chateado quando ele morreu, ainda mais da forma como morreu, para quem morreu. Ele voltar e assumir o "comando" da série me deixaria muito animado, sinceramente! Agora, do jeito que as coisas estão corridas e lentas ao mesmo tempo, quero ver o Kishimoto fazer isso de uma maneira inteligente e que não fique forçado demais.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

To achando que está perto do fim sim... Só que quanto ao Orochimaru, sou suspeito para falar. Ele era, pra mim, um dos maiores vilões do mundo de anime e mangá! Fiquei super chateado quando ele morreu, ainda mais da forma como morreu, para quem morreu. Ele voltar e assumir o "comando" da série me deixaria muito animado, sinceramente! Agora, do jeito que as coisas estão corridas e lentas ao mesmo tempo, quero ver o Kishimoto fazer isso de uma maneira inteligente e que não fique forçado demais.

O maior problema do Orochimaru voltar a ser o vilão no momento, é que ele está bem abaixo do Naruto hoje em força. O Kishimoto teria que dar uma ótima explicação caso isso aconteça e os dois lutem com o mesmo nível.

Acredito que ficará no Madara como o vilão.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O maior problema do Orochimaru voltar a ser o vilão no momento, é que ele está bem abaixo do Naruto hoje em força. O Kishimoto teria que dar uma ótima explicação caso isso aconteça e os dois lutem com o mesmo nível.

Acredito que ficará no Madara como o vilão.

Sim, esse é um problemão. Ta aí minha raiva eterna. Ele pode tomar o corpo do Madara também (esperanças mil :lol:)!!!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Neji morreu.

Sinceramente não gostei da forma como aconteceu. A cena da morte, dele salvando a Hinata e tudo o mais eu achei interessante, mas não o decorrer das cenas. Primeiro o Naruto o chama de gênio, por estar usando as técnicas avançadas do seu clã Hyuuga, sendo que logo depois ele morre e fala que a vida do Naruto não mais o pertence por ter sido salvo? Como assim!? Foi só para deixar algo para um possível romance futuro do Naruto com a Hinata? Sinceramente foi totalmente desnecessário isso.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Neji morreu.

Sinceramente não gostei da forma como aconteceu. A cena da morte, dele salvando a Hinata e tudo o mais eu achei interessante, mas não o decorrer das cenas. Primeiro o Naruto o chama de gênio, por estar usando as técnicas avançadas do seu clã Hyuuga, sendo que logo depois ele morre e fala que a vida do Naruto não mais o pertence por ter sido salvo? Como assim!? Foi só para deixar algo para um possível romance futuro do Naruto com a Hinata? Sinceramente foi totalmente desnecessário isso.
Concordo plenamente.
Foi muito desnecessário. Quero mais é que acabe mesmo, agora. Chateei mesmo! :disgusti:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Neji morreu.

Sinceramente não gostei da forma como aconteceu. A cena da morte, dele salvando a Hinata e tudo o mais eu achei interessante, mas não o decorrer das cenas. Primeiro o Naruto o chama de gênio, por estar usando as técnicas avançadas do seu clã Hyuuga, sendo que logo depois ele morre e fala que a vida do Naruto não mais o pertence por ter sido salvo? Como assim!? Foi só para deixar algo para um possível romance futuro do Naruto com a Hinata? Sinceramente foi totalmente desnecessário isso.
Foi feio demais MESMO! Cadê a emoção?
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O que dizer de mais um capítulo de enrolação?

Eu meio que estou perdendo a vontade de ler Naruto. Essa guerra está ficando longe de ser o arco principal e interessante da série. Não sei que aconteceu com o Kishimoto, mas essa demora toda está já incomodando.

E continuo achando que o Kishimoto está forçando a barra com a Hinata.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu tô bem desanimado com o mangá também. Meio que lendo porquê já cheguei até aqui mesmo, agora eu continuo. Mas é bom que eu aprendo: a próxima vez que decidir ler um mangá, vou escolher um trabalho acabado já, que essa coisa de esperar uma semana, pra chegar um capítulo de quinze páginas, pra aparecer uns capítulos como esse último, é completamente broxante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo