1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Naruto (idem, 1999)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Dagorlad, 10 Nov 2002.

?

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?

1. Deidara

16,0%
  2. Hidan

0 voto(s)
    0,0%
  3. Kakuzu

2,0%
  4. Kisame Hoshigaki

0 voto(s)
    0,0%
  5. Konan

2,0%
  6. Pain

20,0%
  7. Sasori

6,0%
  8. Tobi

10,0%
  9. Uchiha Itachi

44,0%
  10. Zetsu

0 voto(s)
    0,0%
  1. Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto era um mangá promissor até a saga Pain, depois dali o bicho pegou. Quando Jiraiya morreu a coisa desandou legal.

2. Mercúcio

Mercúcio Usuário

Re: Naruto (idem, 2002)

Galera, sabem quando vai sair o capítulo 616?

3. Re: Naruto (idem, 2002)

Só a partir da terceira semana de janeiro =)

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pequena férias para os mangakás. :mrgreen:

Espero que o Kishimoto aproveite um pouco esse tempo, veja que está enrolando um pouco demais com a história e comece a ser mais direto na guerra.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Re: Naruto (idem, 2002)

Shikamaru vai detonar agora, podem anotar. É o único "mente" de toda a Aliança, agora.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Engraçado é que as outras nações não possuem estrategistas. :lol:

Tá, estou pegando no pé, mas fica meio que Konoha muito mais forte que todas as outras Vilas.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Re: Naruto (idem, 2002)

Veja pelo lado positivo: agora não existe essa divisão, é tudo uma coisa só (tá, odeio essa união. Kishimoto foi são o suficiente de deixar o emblema de Konoha na bandana do Naruto, então tá perdoado)

8. Proview

Proview Go

A união tinha que acontecer mesmo, é o propósito final de Naruto, unir o mundo inteiro (ele podia se candidatar a Miss Universo: Qual o seu sonho? "Paz mundial").

Eu também tenho a impressão que Konoha é muito superior as outras vilas. Tem ninja demais de Konoha recebendo destaque.
    Não é a toa que Shikaku, Neji e o pai da Inu morreram numa tacada só. Konoha tem que perder gente importante também p/ deixar as outras vilas "brincarem um pouco"

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Re: Naruto (idem, 2002)

Turgão, aproveitando o lance da data do One Piece que você mudou naquele dia, não seria bacana ajustar a data do Naruto pra 1999? Ou você prefere respeitar a data do anime?

10. Rinzler

Rinzler Usuário

Do que estão falando? :think:
    [HR][/HR]
    Galera, quem não acompanhou o filler Chikara (que terminou ontem) deve ir atrás dos episódios e assisti-los. Vale muito a pena!
    Não vou comentar nada pra não virar spoiler, só digo que o último episódio é dukaramba! :lol:

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu jurava que o sonho do Naruto era "encontrar o Sasuke". :lol:

Arrumadinho. =]

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sonho gay vc quis dizer...

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Kishimoto parou de usar drogas, lembrou de personagens e o mangá voltou a ser bom.

Um brinde à força de Kishimoto contra as drogas.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sei lá hein. Achei o último cap BOOOOOOOOOOOOOOOORING até dizer chega...

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei do capítulo, finalmente! :mrgreen:

O mais bonito foram os pais da Ino e do Shikamaru se pronunciando para eles antes de morrerem. Achei bem tocante a cena, fazendo lembrar um pouco da época do Azuma. Eu acho que esse trio é o que mais sofreu em termos de perda até o momento. Realmente eles precisaram enfrentar muitas coisas para se tornarem fortes e dignos de estarem ali na frente da batalha.

Bom ver o Sasuke novamente. Não pelo personagem em si, mas por saber que o Kishimoto não o esqueceu completamente (como se isso fosse mesmo acontecer). Pois achei que ficou muito vago aquela história do Orochimaru chamando o Sasuke para um canto e falando que iria mostrar algo incrível para ele. Sim, é meio gay mesmo essa parte. :lol:

A parte chata continua por conta do discurso idealista do Naruto. "Carregar o Neiji no peito". Sério? Ele não poderia apenas ter dito que iria vingá-lo e salvar o mundo Shinobi? Precisa fazer esse discurso todo de carregar os amigos no peito e coisa do tipo? Falta mais ação no Naruto e menos palavras do personagem! Quero vê-lo como antes, que partia para cima dos adversários sem conhecê-los e era mais esquentadinho. Aquele sim era o Naruto que todos gostamos e fizeram acompanhar o mangá até o momento!

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  16. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Nossa... Naruto era desconhecido em 2002, rs!

Se pudessemos saber como ficaria a coisa a partir de 2007/2008... rs.

Nunca vi muito esse anime, mas já li os primeiros mangás.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Finalmente voltaram a sair! O mangá de hoje foi emocionante!

Poder ver o Lee lutando de novo, e de quebra indo logo no Madara (e acertando (e "matando")), foi muito show!

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei muito do capítulo pelo fato das conversas terem ficado um pouco de lado e finalmente ter acontecido alguma ação. Acho que o Kishimoto já estava devendo em muito isso.

Agora é saber para onde o Sasuke foi. Pelo visto o Kishimoto não vai transformar os capítulos em inteiros do Sasuke, mas sim mesclar um pouco com o Naruto, o que é bom!

19. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Gostei demais do Cap 618!!!

Invocar os quatro hokages... Apelação hein, Tio Kishi! Mas agora eu não entendi uma coisa... O Orochimaru vai pegar o corpo de um deles? Ele usou o jutsu da cobra branca do capeta alado, mas não mostrou ele entrando em ninguém.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tb gostei! Agora a porra ficou séria!!!! :lol:

Compartilhar