• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2012

Fato é que os times argentinos vem apelando já a algum tempo. Eles estão virando nossos fregueses nos últimos anos e parece estar afetando o emocional deles. Só andam arrumando confusões e apresentando um fraco futebol.
 
Eu vi algumas entrevistas dos jogadores argentinos, ainda no vestiário. É um negócio doido: a dramaticidade nos olhos, a fala pausada de vítima, os gestos ensaiados. Quem os vê, compra. Internamente, devem acreditar no próprio delírio.

Agora, para a imprensa internacional - principalmente a do Velho Continente - foi um prato cheio: pôde reproduzir o antigo discurso da selvageria que impera nos trópicos. São uns merdas.
 
Última edição:
Perdi dois minutos do meu dia lendo esse monte de merda que o Chico Lang escreveu. Mas não me surpreendi. Dele, nunca esperei nada de bom.
 
Mas, de todos os clubistas, eu sou o menos. =P

Na verdade, dos usuários mais ativos dessa carroça, você se bobear é um dos menos clubistas mesmo. O Knolex e o Fusa também são meio conscientes (menos o Fusa quando fala do São Paulo) e o Pelego eu nem entendo direito o que ele escreve, então deixa quieto. O Neithan é clubista mais na zoeira, acho, ele tem noção (menos quando exalta exageradamente o futebol europeu).

Os mais clubistas aqui são o Turgon em relação ao anti-corinthianismo aplicado à Seleção, o Felagund (embora ele manje do assunto quando fala de clubes neutros ou até mesmo rivais do Corinthians) e o Ecthelion (ele é clubista ou o Fluminense é o time mais assaltado pelas arbitragens na história do futebol).

Os posts com mais de 5 linhas do Fúria eu raramente leio, até porque sempre tem uma indireta pro Fusa "morder" no meio (e incrível, o Fusa sempre morde).
 
Os mais clubistas aqui são o Turgon em relação ao anti-corinthianismo aplicado à Seleção,
Eu só nunca gostei do Mano. Fato isso que a Seleção Brasileira está na pior colocação no rank da FIFA em anos. Atualmente ela está em 18º no rank.


P.S.: O link é do site do Fluminense, mas foi o lugar que eu achei a informação das colocações. :lol:
 
Turgon, se você pesquisar um pouco, vai ver que sempre o país sede de uma Copa DESPENCA no ranking antes dela acontecer, e por um motivo simples e óbvio: no ranking, jogos oficiais contam MUITO mais, e as seleções anfitriãs não disputam eliminatórias.

Então, qualquer resultado positivo em amistoso vale bem menos que um jogo oficial. Vencer Ilhas Faroe nas eliminatórias vale mais que vencer uma seleção média/boa num amistoso.

Com a Alemanha antes de 2006 foi a mesma coisa.
 
Turgon, se você pesquisar um pouco, vai ver que sempre o país sede de uma Copa DESPENCA no ranking antes dela acontecer, e por um motivo simples e óbvio: no ranking, jogos oficiais contam MUITO mais, e as seleções anfitriãs não disputam eliminatórias.

Então, qualquer resultado positivo em amistoso vale bem menos que um jogo oficial. Vencer Ilhas Faroe nas eliminatórias vale mais que vencer uma seleção média/boa num amistoso.

Com a Alemanha antes de 2006 foi a mesma coisa.
A questão é que caiu demais, muito além do esperado. Desde 1993, quando o rank foi criado, acredito que essa seja a pior colocação do Brasil desde então.
 
Cabou que no fim das contas esse oba boa do Tigres não deu em nada ne?
Parece que nem na AFA o traco repercutiu.
 
A questão é que caiu demais, muito além do esperado. Desde 1993, quando o rank foi criado, acredito que essa seja a pior colocação do Brasil desde então.

Sim, e seria assim mesmo que o Brasil tivesse vencido TODOS os amistosos, inclusive contra as seleções grandes. Antes de 2006 a Alemanha chegou a sair do top 20.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo