• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheats e técnicas (com ética)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
A princípio, é bom deixar claro o que é falso e o que de fato existe.

rcRPh.jpg
uvCEM.jpg

Não existe um programa com o qual você automaticamente insere a quantidade de Silver, Gold e tudo mais o que quiser, isso é scam, uma prova disso é que todos os links encontrados na internet, de qualquer hack assim, não redireciona para link nenhum de download, só pedem para curtir páginas do facebook e completar surveys, não existe programa algum.

O que existe, e o que todo mundo pode encontrar pelo PvP, são jogadores que de alguma forma conseguem armas muito acima do seu lvl e as utilizam para ganhar Ofensive e Defensive muito acima do normal, como 30K ou 50K. É fácil identificar jogadores que hackearam armas, elas costumam estar por volta do lvl 200 (enquanto o jogador terá mais ou menos o mesmo lvl que você), e eles terão por volta de 15 a 30 armas dessas iguais no bônus.


Nesse tópico eu não vou ensinar este tipo de "hack", primeiro porque não sei exatamente como fazem, e segundo porque o propósito aqui é explicar o funcionamento destas técnicas, do funcionamento do jogo, e deixar todos cientes e preparados para se defender dos cheaters (os supostos hackers) e evitar qualquer frustração que a playdom planeje pela frente.


Mitos

Talvez ainda seja possível encontrar jogadores que acreditam no "clicking method", que se você clicar duas casas depois, ou na casa logo em seguida, ou em uma anterior do item que você quiser, na roleta do boss, você de alguma forma conseguirá "manipular" a roleta para que ela pare no item que deseja. Muitas e muitas pessoas já defenderam esse método, alegando que o sucesso depende da conexão, do delay do clique, de diversos fatores, e muitos chegaram a acreditar que com esse método o seu número de bons itens chegou a aumentar, mas isso não passa de ilusão.

Todos os prêmios são aleatórios, a partir do momento em que você clica em "Play Mission" todos os seus prêmios de deploy e o que cairá na roleta já foram determinados. E parece que quanto maior o seu level maior será a sua chance de conseguir melhores prêmios, mas fora isso não existe nenhum outro tipo de interatividade que possa influenciar nos prêmios. Este "método" não garante nenhum tipo de resultados, não pode ser considerado um "hack" nem qualquer coisa parecida.


Funcionamento do Jogo

Marvel: Avengers Alliance é um jogo em flash cliente-servidor, ou seja, dados como Gold, Silver, XP, CP, todo valor que precisa ficar registrado será guardado no banco de dados do jogo, a única forma de 'hackear' estes valores seria invadindo o banco, e além de ser crime, isso não é algo que um programa faça automaticamente, por isso é impossível existir algum programa de usuário que altere gold, silver e qualquer coisa assim.

As formas de se conseguir alterar algum valor é alterando apenas na tela ou interferindo na comunicação 'cliente-servidor', que pode ser feito respectivamente com os seguintes cheats:


Antigo Cheat: Cheat Engine

É possível encontrar pelo google a explicação do cheat "One Hit Kill", para matar o inimigo com apenas um golpe, o que é uma coisa bem chata de se fazer, mas o programa utilizado é o Cheat Engine, ele basicamente encontra valores que estejam na tela e os altera, na prática ele é bem complicado no começo, demora um pouco até encontrar qual o endereço para o Health e a Stamina, e estes são praticamente os únicos valores que podem ser alterados, porque são dinâmicos, não precisam ser salvos no banco de dados após cada golpe, eles só existem na tela, por isso é possível realizar o cheat do "One Hit Kill", porém na versão 5.5 do programa é possível também congelar os valores, sendo um ótimo auxílio para farmar a Elektra, mantendo o sangue dela e do seu time cheio até dropar o CP, e reduzindo a 1 quando precisar morrer.


Novo Cheat: Leethax

Uma forma de 'hackear' as informações passadas entre cliente e servidor é através de um plugin no firefox, ele basicamente acessa essas informações e permite fazer inúmeras coisas:

gjZ58.jpg


Alguns dos recursos incluem o Flight Deck automático, onde você selecionará os heróis que deseja enviar e o plugin irá manter eles indo em missões de 3 em 3 minutos, independente de você estar em uma luta, no PvP, ou fazendo qualquer outra coisa;

50fNt.jpg
uaBD8.jpg
VRN19.jpg


nas Opções de Batalha é possível escolher o drop que você deseja, dentre 'seguro', 'mais ou menos seguro' e 'provavelmente não irá funcionar', é possível escolher chips, fragments, shards e cp; com a opção de forçar drop marcada é possível ganhar um CP por cada luta, e um shard por hit no inimigo (existem 'itens' como uniformes que também dropam, mas eles estão na classe que 'não funciona', depois de um refresh qualquer uniforme dropado desaparece); também tem uma forma muito mais fácil de congelar o Health, o que substitui o Cheat Engine, da mesma forma como deixar o inimigo com 1 de HP pelo "Hurt Enemy"; e um multiplicador adicional para a pontuação final de cada luta, é possível colocar qualquer valor ali que ele será usado para multiplicar a pontuação do final da luta.

c91lc.jpg


E a parte que eu considero mais importante, ele permite visualizar todos os prêmios que você irá receber assim que clicar em "Play Mission", dessa forma é possível abortar a missão sempre que não gostar do que irá receber e jogar somente as missões que darão bons itens.

Ainda existem opções como receber automaticamente todos os itens das visitas, incluindo distress call, sendo que se preferir visitar um por um ele também reduz para 0 o tempo de espera da coleta; e receber uma quantidade específica de um determinado gift, dentre os que estiverem no "a receber".


Ética no Jogo

Com o Leethax é possível desequilibrar completamente o jogo, mas precisamos lembrar que o inimigo é, as vezes a Playdom, e as vezes o cheater do PvP, não há motivos para sacanear outros jogadores colocando um número absurdo de itens no bônus do PvP, além de tirar a graça da luta você com certeza será reportado.

Deixar as naves no automático é uma ótima forma de ganhar mais silver sem perder tempo com isso, é possível deixar o jogo aberto no firefox e continuar trabalhando no chrome, enquanto estiver com o navegador aberto continuará ganhando silver. Não será mais necessário farmar a Elektra, é possível conseguir 1 CP por cada batalha, assim qualquer um pode comprar qualquer herói e uniforme que quiser, da mesma forma como shards para distribuir entre os heróis. Você poderá conseguir o item que tanto quer na primeira tentativa, e com o multiplicador será fácil conseguir o herói de qualquer futura Spec Ops, sem se importar com as Unstable Iso-8. E sempre que encontrar um cheater com 50K de Ofensive e com armas de lvl 200 será possível acabar a luta com um único golpe.

O lado ruim é abusar do plugin, conseguir 5 estrelas em todas as missões de uma só vez não tem graça alguma, vencer adversários no PvP com "One Hit Kill" não serve de nada, o plugin proporciona uma nivelação de dificuldade configurada por você mesmo, é bom conseguir as armas que quiser, ter CP e silver suficiente para tudo, mas se o jogo já está atrasado no lançamento dos capítulos, usar esse plugin para correr na frente e conseguir tudo sem esforço algum é jogar fora o prazer de jogar, e nesse caso seria melhor nem jogar mais.


Tanto o Cheat Engine 5.5 quanto o Leethax são encontrados facilmente no google, o plugin Leethax só funciona no firefox e está constantemente se ajustando às atualizações do jogo, talvez algum dia ele pare de funcionar, talvez alguém pode ser reportado se for pego abusando dos seus recursos, é bom deixar claro que usar tanto o Leethax quanto o Cheat Engine é responsabilidade de cada um.

Espero que com isso todos possam reduzir as dificuldades que considerem muito frustrantes, e que todos que escolherem utilizar o plugin que use para melhorar suas experiências no jogo, e não para acabar com a diversão.
 
achei interessante tirar os mitos pra galera que ta chegando...

mas é isso aí, apesar de poder facilitar as coisas e equilibrar tb n curto usar nada! Pq já ta fraco de atualizações no modo history, se usar programinhas e tals aí acaba o jogo!
 
Cade o Turgon ou A ana lovejoy para apagar isso antes que uma quantidade absurda de cheaters fodam com o jogo D:
Foder com o jogo é uma escolha pessoal, muitas pessoas mesmo já estão utilizando o Leethax, e como eu disse, utiliza-lo para conseguir as imensas quantidades de silver que o jogo pede para treinar herois ou upar as naves, não tem problema algum, agora aqueles que quiserem usar disso para conseguir 50 Handheld Hohlraum para colocar no bônus do PvP, com certeza serão reportados, além de que com o próprio Leethax não existe mais problemas ao encontrar com algum cheater no PvP.

Não há porque tentar ocultar conhecimento enquanto o problema está no mau uso.
 
Foder com o jogo é uma escolha pessoal, muitas pessoas mesmo já estão utilizando o Leethax, e como eu disse, utiliza-lo para conseguir as imensas quantidades de silver que o jogo pede para treinar herois ou upar as naves, não tem problema algum, agora aqueles que quiserem usar disso para conseguir 50 Handheld Hohlraum para colocar no bônus do PvP, com certeza serão reportados, além de que com o próprio Leethax não existe mais problemas ao encontrar com algum cheater no PvP.

Não há porque tentar ocultar conhecimento enquanto o problema está no mau uso.

A dificuldade em coletar silver faz parte do jogo! E sobre os ladrões no PVP quem usar isso acaba se tornando um na minha opinião! Concordo com o Nauttilus, isso vai tirar a credibilidade do nosso fórum....
 
Que idéia brilhante essa, todo mundo q estiver procurando CHEAT do MAA vai se direcionado para o VALINOR, isso vai tirar a seriedade do fórum...
Se prestar atenção, o tópico é informativo, cheats existem, estes são os que conheço, falei sobre eles e alertei para não utilizarem de forma errada, não usei nenhum link para download, quem quiser que vá procurar no google, e como eu também já disse, é escolha sua, o risco é seu, além de que é bom ter um espaço para se discutir sobre o porque utilizar ou não cheats, já que todo mundo se divide entre os que rejeitam e os que usam apenas algumas funções.
 
Mas silker voce está esquecendo de um fator muito importante os Br's em questão quem nunca jogou um jogo internacional e encontrou um fdp matando todos de faquinha lvl 1 e dizendo "BRBRBRBRBR USAUHASUASHUHSAUHSAUHSAUAS" é a coisa mais comum isso e se não quer que o Marvel Avengers vire um mar de hacks sugiro que apague seu post.
 
Mas silker voce está esquecendo de um fator muito importante os Br's em questão quem nunca jogou um jogo internacional e encontrou um fdp matando todos de faquinha lvl 1 e dizendo "BRBRBRBRBR USAUHASUASHUHSAUHSAUHSAUAS" é a coisa mais comum isso e se não quer que o Marvel Avengers vire um mar de hacks sugiro que apague seu post.
Marvel Avengers já é um mar de hack, ser ignorante no assunto não protege ninguém contra cheaters, e como eu já falei, quem abusar do cheat pode ser reportado.

Sobre o tópico, ninguém precisa pedir por nada, os moderadores fazem o trabalho deles quando necessário.
 
Marvel Avengers já é um mar de hack, ser ignorante no assunto não protege ninguém contra cheaters, e como eu já falei, quem abusar do cheat pode ser reportado.

Sobre o tópico, ninguém precisa pedir por nada, os moderadores fazem o trabalho deles quando necessário.

Não é ser ignorante no assunto! Todos que aqui do fórum ou de fora dele que quiserem vão buscar isso pela net afora! Acho que a indignação dos membros que estam comentando é o fato de disponibilizar informações sobre como usar e tudo mais aqui no nosso fórum! Uma coisa é discutir sobre, agora tutorial disso sigo afirmando que vai denegrir nosso fórum! Quer quiser usar isso que vá para outro lugar!!! Que eu saiba aqui todos ralam pra conseguir seus itens e ups!!!

E sobre o tópico, TEMOS TODO O DIREITO SIM de pedir a exclusão aos moderadores! Essa é nossa opinião! O fórum deve atender aos direitos da maioria! É uma coisinha chamada democracia e outra chamada direito de expressão! Da mesma forma que vc pode postar isso aqui, temos o direito de reclamar e pedir a exclusão!

Só volto nesse tópico qdo a Aninha ou o Turgon se pronunciar!
 
Marvel Avengers já é um mar de hack, ser ignorante no assunto não protege ninguém contra cheaters, e como eu já falei, quem abusar do cheat pode ser reportado.

né. a saber, o siker me consultou antes de abrir o tópico e eu autorizei. inclusive pensando nisso que ele falou acima. não sou favorável ao uso disso (eu já disse mais de uma vez aqui: qual a graça de jogar assim? era tipo o motherload do sims), mas acho bacana as pessoas saberem o que é real e o que não é, inclusive para poderem reportar aqueles que nitidamente usam isso. eu honestamente nem sabia que dava mesmo para fazer esse tipo de coisa, agora vou prestar mais atenção em quem obviamente está usando cheat e vou reportar.


E sobre o tópico, TEMOS TODO O DIREITO SIM de pedir a exclusão aos moderadores! Essa é nossa opinião! O fórum deve atender aos direitos da maioria! É uma coisinha chamada democracia e outra chamada direito de expressão! Da mesma forma que vc pode postar isso aqui, temos o direito de reclamar e pedir a exclusão!

tenho uma má notícia para vc: o fórum valinor não é uma democracia. =/
 
Só pra dar minha opinião, que não é válida, como visto... eu disse quando foi proposto a tranformação do tópico em sub-fórum que o Valinor tinha se tornado a maior referência sobre o jogo aqui no Brasil. Eu acredito nisso. E será um dos maiores responsáveis pela propagação do Cheat.

Brasileiro é foda, ele não tem ética por natureza, infelizmente. Acredito que a galera daqui não vai usar, porque todos jogam por gostar do jogo, e a maioria é "adulto". Mas que esse tópico vai ser uma mão na roda pra muuuuitas pessoas, vai.
 
eu não disse que opiniões não são válidas, só que isso não é uma democracia, ou seja, não vale "a vontade da maioria". agora falo uma verdade e ganho fail/péssimo? vcs querem que eu minta para vocês que deriel mensamente faz uma enquete para cada decisão que precisa tomar sobre o fórum, desde 2001? fala sério.

sobre seu argumento "Mas que esse tópico vai ser uma mão na roda pra muuuuitas pessoas, vai.", não é exatamente como se não existisse o google para pesquisar "Marvel: Avengers Alliance cheats". mas a moral do google não cai, né. :uhu: de novo: siker não está incentivando o uso, só mostrando que não é lenda e que sim, tem gente que tá ferrando o jogo (especialmente o pvp) usando isso. sabendo que é verdade, dá para começar a reportar quem obviamente usa cheat. eu acho importante esse tipo de informação pq o que eu sabia era daquele primeiro cheat que ele mostrou (o falso), do qual inclusive chegaram a perguntar no tópico que deu origem ao subfórum. mas sendo falso não cogitava a ideia de que tinha gente usando cheat, e por isso não reportava ninguém.

agora só porque somos contrários ao uso de cheat vamos fazer de conta que o negócio não existe e não falar sobre isso aqui no subfórum? eu acho um pensamento tacanho, até porque - insisto - o siker não postou nada que uma pessoa não consiga encontrar rapidinho no google. se fosse uma informação secreta só para iniciados e yadda yadda yadda eu até concordaria que não deveria compartilhar aqui. agora, um troço que até minha sobrinha de 9 anos é capaz de achar sem o tópico do siker, sinceramente não consigo compreender pq tanto estardalhaço.

mas né, deixa eu ir lá cuidar das minhas navezinhas que eu ganho mais.
 
A única forma de alguém prejudicar outros jogadores com este cheat é fazendo merda com os bônus do PvP, o que eu deixei claro que deve ser reportado, e a razão da divulgação é justamente porque todo mundo já está usando, existem jogadores que gastavam dinheiro com Gold e por causa do excesso de bugs passaram a usar este plugin, é uma escolha completamente pessoal usar ou não algum cheat, tendo noção também das consequências, óbvio.

Achar que ocultar informações para os brasileiros irá de alguma forma fazer com que todos os outros cheaters do mundo todo desapareçam não faz sentido algum, achar que o jogo em si será arruinado para todo mundo por causa de cheaters é igualmente ridículo, como eu falei no tópico, o plugin também permite que os cheaters sejam combatidos.

Também existe uma forma de conseguir armas que ainda não foram lançadas, do capítulo 8, 9 e 10, e armas que só ficam disponíveis a partir do lvl 200, este é um hack que mesmo que eu conhecesse eu não iria divulgar, isso sim só serve para estragar o jogo, mas se a pessoa não tem como conseguir o herói da Spec Ops ou está precisando de silver, ou simplesmente precisa de alguma arma que seja útil em batalha, ela pode fazer o que quiser, o jogo é individual, a única área que isso pode atrapalhar outros jogadores é o PvP, e como eu já falei, quem abusar será reportado, é simples assim.

Por fim, opiniões servem para serem expostas e discutidas, ninguém é capaz de proclamar alguma verdade absoluta, seria sim muito bom discutir sobre a utilização de cheats, mas, por mais irônico que seja, quem mais aparenta se importar com a questão não demonstra interesse algum em debater, apenas em afirmar achismos e exigir que a sua vontade seja feita.
 
Quanta polêmica.

Assim, EU não usaria. Até porque nem gold gasto, jogo pra zuar só. Mas é sempre bom saber como alguns fdps te fodem no PVP, até para Denunciá-los ao suporte do jogo.

Aliás, outro passo importante é denunciar o próprio Cheeater para os desenvolvedores conseguirem uma forma de anular o programa.
 
Aliás, outro passo importante é denunciar o próprio Cheeater para os desenvolvedores conseguirem uma forma de anular o programa.
Acredito que eles já sabem, na última atualização muitos jogadores reclamaram que o Leethax parou de funcionar no PvP, mas depois de um tempo voltou, então parece que eles estão sim tentando impedir o plugin. Houve época que era possível dropar 1 CP por hit, tem até videos no youtube mostrando, mas isso acabou depois de uma atualização, o jeito é reportar e esperar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo