• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Herói do jogo você mais gosta de jogar?

Qual Herói do jogo você mais gosta de jogar?

  • Black Cat

    Votos: 0 0,0%
  • Black Widow

    Votos: 0 0,0%
  • Colossus

    Votos: 0 0,0%
  • Cyclops

    Votos: 0 0,0%
  • Hawkeye

    Votos: 0 0,0%
  • Invisible Woman

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Fist

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Man

    Votos: 0 0,0%
  • Kitty Pryde

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Mockingbird

    Votos: 0 0,0%
  • Mr. Fantastic

    Votos: 0 0,0%
  • Ms. Marvel

    Votos: 0 0,0%
  • Nightcrawler

    Votos: 0 0,0%
  • Phoenix

    Votos: 0 0,0%
  • She-Hulk

    Votos: 0 0,0%
  • Sif

    Votos: 0 0,0%
  • Spider-Woman

    Votos: 0 0,0%
  • Storm

    Votos: 0 0,0%
  • Thing

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    24

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A pergunta é simples e meio direta. Qual é o herói do jogo que você mais gosta de jogar?

Sempre tem aquele de sua preferência, mesmo que não seja o melhor do jogo. Qual é ele?
 
Eu fico entre o war machine, o Dr. Strange e a Mulher Hulk, mas ainda não tenho o Top 5, Aranha, capitão, Wolverine, Thor e o Hulk então, pode ser que eu ainda mude de ideia.
 
Vou deixar para votar quando tiver mais alguns, mas por enquanto Demolidor e She-Hulk são os meus top. :D
 
No momento meu preferido é o Thor... mas gosto muito de jogar também com a Ms Marvel (era minha queridinha antes do Thor) e o Homem de Ferro.

Como ainda não tenho todos os heróis, não posso dizer que será uma escolha permanente. Vai depender do desempenho dos demais quando eu recrutá-los.
 
Tenho um grande dúvida!! eu to no level 38 e quero comprar um dos heróis q valem 90CP q eu ainda num tenho nenhum só q eu num sei qual devo escolher, vcs podem dar as suas opiniões??
Obs: eu tenho 9 heróis: os três básicos, a mulher-gato, o cyclops, a miss marvel, a mulher-hulk, a sif e o war machine,atualmente estou no capitulo 6 na fase 3, e eu estava mais em duvida do hulk e o capitão américa, e eu ainda quero outra ajuda pra comprar um outro herói q seja abaixo de 90CP, e ai o_O??
 
Tenho um grande dúvida!! eu to no level 38 e quero comprar um dos heróis q valem 90CP q eu ainda num tenho nenhum só q eu num sei qual devo escolher, vcs podem dar as suas opiniões??
Obs: eu tenho 9 heróis: os três básicos, a mulher-gato, o cyclops, a miss marvel, a mulher-hulk, a sif e o war machine,atualmente estou no capitulo 6 na fase 3, e eu estava mais em duvida do hulk e o capitão américa, e eu ainda quero outra ajuda pra comprar um outro herói q seja abaixo de 90CP, e ai o_O??

CAPITÃO AMÉRICA, sem dúvidas.
 
Tudo depende do outro lado, mas quando to jogando so pra gastar energia, eh cap america com roupa de seg guerra, e homem tocha com a ultima roupa....

Eu pretendia dar a ideia de qual é o PIOR do jogo... :P
 
eleger o pior com certeza é o mais fácil, o melhor tem tantos, sempre fica na dúvida, rs Noturno acho que é o mais cotado para o pior...
Tudo depende do outro lado, mas quando to jogando so pra gastar energia, eh cap america com roupa de seg guerra, e homem tocha com a ultima roupa....

Eu pretendia dar a ideia de qual é o PIOR do jogo... :P
 
Faltou aí o Pantera Negra...
Caramba, como ele tá full no xp, não uso ele muito mais... Mas quando coloco ele pra lutar é um arraso!
São 3 ataques seguidos se tiver um detonador do outro lado.
Ainda assim sempre gostei do estilão dele.

PS.: não achei na lista
 
tem q atualizar a enquente, falta todos os herois q ja estão recrutaveis do PVP, alguns das operações especiais e alguns basicamente novos recrutaveis q na época da enquente ñ tinha, pq se vc pra votar, votaria entre a feiticeira escarlate e a psylocke.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo