• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

eu conhecia o Orlando Bloom (que foi a razão por eu ver Sda) de Piratas do Caribe. Elijah Wood, de alguma propaganda ou coisa do tipo, mas nunca tinha visto nenhum filme dele. Cate Blanchett e Liv Tyler de uma apresentação do Oscar.
 
Elijah Wood - Impacto Profundo
Ian Mckellen - Xman
Hugo Weaving - Matrix
Karl Urban - o cupido da Xena hsuahsuha, usava umas asinhas e um arco e flecha rosas
 
Última edição:
Ian Mckellen - X-Man
Hugo Weaving - Priscilla a Rainha do Deserto e Matrix
Sean Astin - Os Gonnies (mas nem me lembrava mais dele)
Elijah Wood - Anjo Malvado, Impacto Profundo, Anjo da Guarda e Jovem para sempre com Mel Gibson.
Viggo Mortensen -28 dias
Liv Tyler - Armageddon
Cate Blanchet - Vida Bandida e mais algum que não me ocorre o nome no momento
 
Tinha visto o Frodo, o Legolas, ... engraçado que nós só os tratamos pelo nome do personagem. rsrs
 
Ian Mckellen
Orlando Bloom
Elijah Wood
Bernard Hill
Sean Astin

acho que esses, se tem mais algum eu nao to lembrando agora ^^
 
Só conhecia o Sam, Elrond, Saruman e a Arwen. Lembrando que eu só reconheci o Elrond quando eu assisti SDA pela sétima vez...
 
Os únicos que eu reconheci de cara, quando vi a Sociedade do Anel, foi o Elijah Wood (por Mentes que Brilham) e também o Christopher Lee (pelos 894034 Dráculas no seu currículo e pelo vilão da pistola de ouro em 007).

Os outros, apesar de ter visto em filmes anteriores, só fui saber depois. Como o Viggo Mortensen, que na época nem o reconheci como sendo o militar fdp de No Limite da Honra (com a Demi Moore), ou o Sean Astin dos Goonies, Ian McKellen de X-Men, Ian Holm de Alien e do chatíssimo Hamlet do Mel Gibson, a Cate Blanchett de Elizabeth e o Hugo Weaving de Priscila, A Rainha do Deserto. Apesar de ter visto esses filmes muito antes de SdA, não os reconheci na época.

Edit: Ah, e o John Rhys-Davies, o Sallah de Indiana Jones, mas esse tava na cara que eu não ia reconhecer! :lol:

Ontem tava passando Tróia,e eu vi o cara que faz Boromir(Sean Bean)no papel de Ulisses.

Mas esse não foi depois de SdA?
 
Última edição:
Eu já conhecia a Liv Tyler (Beleza Roubada), Sean Astin (eterno Mike dos Goonies!), Elijah Wood (de um monte de filmes da "Sessão da Tarde" quando ele tinha uns 5 anos de idade), John Ryes Davies (Indiana Jones), Bernard Hill (Titanic), Hugo Weaving (Agente Smith, né, gente?)... acho que isso...

Quando eu vi o Legolas nas telas eu o achei lindooooooooo! Pensei: "Que ator é esse, meldels? Primeiro loiro que eu acho bonito!". Quando vi o Orlando Bloom, fiquei decepcionada: baixinho, magrelo e com cara de fuinha. Afffff... Decepção! :lol:
 
John Rhys Davies (Indiana Jones)
Elijah Wood (Impacto Profundo)
Sean Bean (007 Contra GoldenEye)
Liv Tyler (Armaggedon)
Cate Blanchett (Bandits - Vida Bandida)
Hugo Weaving (Matrix)
Ian McKellen (X-Men)
Christopher Lee (007 Contra o Homem da Pistola de Ouro)


Acho que conhecia todos esses aí... claro que passaram a ter muito mais visibilidade depois da trilogia, mesmo os mais experientes.
 
ai caramba! eu não sabia que o Bernard Hill interpretou o capitão do Titanic! Descobri isso agora.

quem é o ator que interpreta o Haldir?
 
Bem, só conhecia a Liv Tyler (não tinha como não conhece-la! rsrs), Christopher Lee, por causa do papel clássico do Nosferatu, e Sir Ian Mckellen (Magneto rulez!). :mrgreen:
 
Acho que só conheçia esses três:
Frodo em "Impacto profundo", Sam em "Como se fosse a primeira vez" e Gandalf em "X-Men".
Os outros, como Arwen, Legolas, Galadriel e Aragorn só fui conheçendo depois.
 
Dos principais alguns eu não conhecia, mas boa parte foi na hora:

Elijah Wood (Frodo) - 1998 - Impacto profundo (O mulequinho que descobriu o meteoro)
Sir Ian McKellen (Gandalf) - 2000 - X-Men (como não reconhecer Magneto)
Liv Tyler (Arwen) - 1996 - The Wonders (A namorada do panaca)
Cate Blanchett (Galadriel) - 1999 - O talentoso Ripley (como não reconhecer uma das beldades do filme)
Christopher Lee (Saruman) - 1958 - Vampiro da noite (Essa não tinha nem graça adoro cinema antigo)
Orlando Bloom (Legolas) - 2001 - Falcão negro em Perigo (esse eu to na duvida pois foi na mesma época, mas ele magricela de corte tosco)
Hugo Weaving (Elrond) - 1994 - Priscila a Rainha do Deserto (Ele parecendo um lustre na maternidade não tem como esquecer)
Ian Holm (Bilbo) - 1979 - Alien, o 8º Passageiro (O pilantra do filme)
Sean Bean (Boromir) - 1998 - Ronin (O mercenário meia boca que quase ferra tudo na compra das armas)

Eu adoro cinema não foi difícil reconhecer... Só precisei conferir os anos de cada filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo