• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Semana de criação da Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Gente eu andei lendo e achei muito delimitado, o esquema da formação das equipes, acho q não se pode colocar 2 com mais disso, 2 com menos daquilo,etc.... teria que ser mais livre, pois assim já causaria um desistencia a priori, acho que devemos ser mais inclusivos, acho que deveria ter um máximo e não um mínimo, tipo um tar-saitor por equipe.Já vai ser dificil formar equipes se for tudo libarado, imagina se delimitarmos o numero de tyelle e etc......

É só o q eu acho, desculpa a intromição
 
Gente eu andei lendo e achei muito delimitado, o esquema da formação das equipes, acho q não se pode colocar 2 com mais disso, 2 com menos daquilo,etc.... teria que ser mais livre, pois assim já causaria um desistencia a priori, acho que devemos ser mais inclusivos, acho que deveria ter um máximo e não um mínimo, tipo um tar-saitor por equipe.Já vai ser dificil formar equipes se for tudo libarado, imagina se delimitarmos o numero de tyelle e etc......

É só o q eu acho, desculpa a intromição


Pois é guilherme, pensei nisso tbm. Porem se vc colocar maximos, vai acabar dando na mesma.
E não acredito que ficaria tao dificil assim montar as equipes assim, ainda mais tenho topicos de procura. Mas certamente esse seria um jeito de minimizar as panelas e promover uma maior interação.
como a Katrina disse, essa primeira vez vai ser como uma experiencia, pra na proxima semana, já podermos ter certeza da aceitação, saber os problemas, etc...
Quanto a premiação, certamente teremos que esperar uma manifestação da administração.

E quanto as provas, pra uma primeira vez eu acredito que três seriam suficientes.
1) Avaliação de conjunto ( avatar, banner e grito de guerra ). A escolha deveria ser por enquete publica e oculta. As mesmas deveriam ser apresentadas à abertura da semana, e a votação deve se estender até o ultimo dia.

2) Criação de um artigo sobre um: Personagem ( escolha da equipe ), ou
Evento ( queda de numenor, devastação de fangorn, etc.. tambem a escolha da equipe ) ou
Humor ( criação de um artigo para a área de humor do forum, obviamente tolkianno )
A votação deveria ser feita por uma equipe contituida por um membro antigo do clube ( preferencialmente o Alf, se ele puder ) e mais um verde e um vermelho.
PS: Nesse caso eu optaria por ficar apenas com o artigo de humor, mas poderia tambem ser deixado a escolha da equipe )

3) Uma mesa redonda com assunto escolhido pelo clube. Essa ultima realizada num dos chats, com um participante de cada equipe ( claro, o mesmo pode estar num grupo de msn, ou afim com o resto da equipe pra ajudar nas respostar ) e presidido por um membro do clube.
Essa ultima seria aberta a quaquer usuario que quisesse acompanhar, sendo que é claro, seria divulgado que nao poderia dizer nada, e o moderador do chat no dia poderia colocar uma msgn automatica pra reforçar, e dar um ban em qualquer engraçadinho.
A votaçao seria feita pelo presidente da mesa, o moderador do chat, e um terceiro membro do clube, que ficaria pra apoiar/substituir o presidente.

bem, e apenas uma sugestão, claro. Mas acredito que assim seria legal. Afinal as 3 areas do forum seriam representadas ( conjunto, artigo como referencia aos topicos e chat ) e teria na avalição das notas tbm representantes de todas as areas ( adm, clube e usuarios ).
 
Última edição:
JP: Se fosse um coisa anual, acho que os pontos de colaboração deveriam ser altos. Talvez até mesmo 100 para o primeiro colocado(cada um da equipe ganhar 100).

Guilherme: Boa observação, mas estamos tentando fazer a equipe ficar o mais mista possível, para todas terem chance de ganhar.

Acho que uma coisa deveria ser acrescentada: cada equipe só pode ter um fazedor de banner no máximo. Pois se realmente houver um prova que envolva um escudo, vai lotar de gente em volta dos banner-makers, principalmente do meu chará!:mrgrren:

Não dá prêu ler seu post agora Roger.
 
Acho que uma coisa deveria ser acrescentada: cada equipe só pode ter um fazedor de banner no máximo. Pois se realmente houver um prova que envolva um escudo, vai lotar de gente em volta dos banner-makers, principalmente do meu chará!:mrgrren:

Não dá prêu ler seu post agora Roger.


É verdade, tem que analisar bem essa parte da prova.


Também podiamos fazer um questionario um desafio de conhecimentos, tipo show do milhão.:obiggraz:
 
Ganhar 100 pontos de colaboração requer um belo artigo.... duvido que liberariam tanto assim para o VtBBC em uma prova... na boa, questão de reanalisar....
 
Ganhar 100 pontos de colaboração requer um belo artigo.... duvido que liberariam tanto assim para o VtBBC em uma prova... na boa, questão de reanalisar....

Pois é, mesmo para um evento anual a quantidade de pontos é muito, ainda mais que não seriam 100 divididos entre a equipe e sim 100 para cada. Fazer artigos que valham tudo isso em pontos é canseira.

Outra coisa, se a sugestão de prova do Roger for acatada:

2) Criação de um artigo sobre um: Personagem ( escolha da equipe ), ou Evento ( queda de numenor, devastação de fangorn, etc.. tambem a escolha da equipe ) ou Humor ( criação de um artigo para a área de humor do forum, obviamente tolkianno ) A votação deveria ser feita por uma equipe contituida por um membro antigo do clube ( preferencialmente o Alf, se ele puder ) e mais um verde e um vermelho. PS: Nesse caso eu optaria por ficar apenas com o artigo de humor, mas poderia tambem ser deixado a escolha da equipe )

Bem, o artigo produzido poderá ser encaminhado para a administração e publicado na Valinor, logo os integrantes das equipes já seriam contemplados com alguns pontos de colaboração. A Ly, levantou um ótimo ponto. Talvez, tenhamos de reavaliar a premiação.
 
Se o artigo for encaminhado posso encaminhar com o user do VtBBC pra num ficar com um user só e quando vierem os pontos (e vcs decidirem a divisão) encaminharei para os usuários, usando o VtBBC apenas como uma ponte (e fiquem tranquilos que eu tiro print de tudo pra verem certinho toda a movimentação ^^)
 
Bem, o artigo produzido poderá ser encaminhado para a administração e publicado na Valinor, logo os integrantes das equipes já seriam contemplados com alguns pontos de colaboração. A Ly, levantou um ótimo ponto. Talvez, tenhamos de reavaliar a premiação.

Essa é uma parte da ideia Katrina, embora eu nao tenha postado, os artigos, ou ao menos o vencedor poderia/m ser encaminhado a adm.

A questão da premiação, claro que tem que ser bem trabalhada, porem acho que deveria ser a ultima, pois qdo tivermos tudo definido, seria mais facil falar com o Feanor e resolver os premios, ja com regras de equipes, provas, etc.. definidos, ficaria mais facil a adm avaliar como poderia premiar.
 
Bem, eu achei a ideia de pontos de colaboração realmente muito boa, e não estou muito disposto a abrir mão dela!:obiggraz:
Pra mim é mais fácil abrir mão do projeto ser anual... Talvez semestral até que fosse...:think:

3) Uma mesa redonda com assunto escolhido pelo clube. Essa ultima realizada num dos chats, com um participante de cada equipe ( claro, o mesmo pode estar num grupo de msn, ou afim com o resto da equipe pra ajudar nas respostar ) e presidido por um membro do clube.
Essa ultima seria aberta a quaquer usuario que quisesse acompanhar, sendo que é claro, seria divulgado que nao poderia dizer nada, e o moderador do chat no dia poderia colocar uma msgn automatica pra reforçar, e dar um ban em qualquer engraçadinho.
A votaçao seria feita pelo presidente da mesa, o moderador do chat, e um terceiro membro do clube, que ficaria pra apoiar/substituir o presidente

Só agora pude ler seu post. Achei a ideia da mesa redonda muito boa...
 
Última edição:
1) Avaliação de conjunto ( avatar, banner e grito de guerra ). A escolha deveria ser por enquete publica e oculta. As mesmas deveriam ser apresentadas à abertura da semana, e a votação deve se estender até o ultimo dia.

Seria interessante se conseguíssemos mesclar os nossos projetos, como por exemplo: Uma das tarefas seria montar um banner e o inscrever no 'Primeiro Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based'

2) Criação de um artigo sobre um:
Personagem ( escolha da equipe );
Evento ( queda de numenor, devastação de fangorn, etc.. tambem a escolha da equipe );
Humor ( criação de um artigo para a área de humor do forum, obviamente tolkianno );

A votação deveria ser feita por uma equipe contituida por um membro antigo do clube ( preferencialmente o Alf, se ele puder ) e mais um verde e um vermelho.
PS: Nesse caso eu optaria por ficar apenas com o artigo de humor, mas poderia tambem ser deixado a escolha da equipe )

Estamos às vésperas do lançamento de O Hobbit nos cinemas. Acredito que o mesmo fenômeno pós-Senhor dos Anéis se repita, ainda que com intensidade menor, e tenhamos um aumento na procura por artigos relacionados à obra. O artigo a ser criado poderia ser sobre Valle, Smaug... enfim relacionado a O Hobbit.

E no que precisarem de mim é só avisarem.


3) Uma mesa redonda com assunto escolhido pelo clube. Essa ultima realizada num dos chats, com um participante de cada equipe ( claro, o mesmo pode estar num grupo de msn, ou afim com o resto da equipe pra ajudar nas respostar ) e presidido por um membro do clube.
Essa ultima seria aberta a quaquer usuario que quisesse acompanhar, sendo que é claro, seria divulgado que nao poderia dizer nada, e o moderador do chat no dia poderia colocar uma msgn automatica pra reforçar, e dar um ban em qualquer engraçadinho.
A votaçao seria feita pelo presidente da mesa, o moderador do chat, e um terceiro membro do clube, que ficaria pra apoiar/substituir o presidente.

Gostei da ideia... lembrei de quando eu assistia ao Roda Viva na Cultura. Poderíamos propor um tema para cada equipe para que elas estudassem sobre ele para depois serem "colocados no centro da roda" e responderem perguntas dos membros/julgadores. Porém, o que provavelmente impeça essa ideia de ser implementada no 'Semana de criação' é exatamente a semana de prazo para cumprirem as tarefas.

Uma forma de tentar encaixar a ideia, apesar de não saber ainda quantas equipes serão formadas, seria se o tema do Mesa Redonda/Roda viva fosse o mesmo abordado pelas equipes na etapa da "Criação do Artigo". Assim seriam "obrigados" a pesquisarem, lerem e entenderem sobre o assunto, não apenas copiando e colando da Wikipedia, por exemplo.
 
Hora de eu meter o bedelho... hehe

Bom, fui lendo o tópico e tendo algumas idéias, das quais algumas apareceram mais pra frente.

Entendo seu ponto de vista, entao poderiamos mudar um pouco

2 com mais de 1500
2 entre 500 e 1499
2 com menos de 500

pontuação essa relativa a data do começo das inscrições, e com casos especificos podendo ser estudados, tipo, houve uma avaliação dentro do periodo das inscrições, e um membro da equipe pulou de 1460 para 1506, por exemplo.

Achei boa essa idéia, mas acho que essa coisa da pontuação certinha pode dar problema. Teria que ser muito bem "anotado" a pontuação de cada usuário no início. Talvez se deixássemos restrições um pouco mais abertas. Por ex,

- máximo de 1 Tar por equipe;
- mínimo de 2 usuários não formados (entre eles, avar, nolyoni e aptos a saitor);
- mínimo de 2 Nossi por equipe (lembrando que terão participantes que não têm Nossi).

Dessa forma, acho que dá pra incluir todo mundo, evitar "panelinhas" de Nossi, porém sem restringir muito.
E gostei da idéia de tópicos para formação das equipes ("procura-se").

Quanto à premiação: concordo que é algo a ser definido quando as outras características já estiverem prontas, até para que a idéia de usar pontos de colaboração como prêmio (ótima idéia, por sinal) possa ser apresentada para os vermelhinhos com base consistente (ou seja, projeto definido).

Quanto às provas:

Acho que grito de guerra e bandeira deveria ser uma destas provas e encaixar no modelo de avaliação proposto acima (ou qualquer outro que venha a ser aceito pela maioria).

Assino embaixo.

Quanto à periodicidade do evento:

Bom, tive uma ideia que eu acho que ficaria muito boa para as "Semanas" que vierem a partir do ano que vem (calma eu explico):

Pensei da "Semana de Criação da Valinor" ser nas semanas de aniversário do fórum (a semana do dia 6 de Julho), acho que daria um valor muito alto pro evento. O que acham?

Esse ano, excepssionalmente, teremos de escolher uma outra data. Neste caso sugiro alguma que tenha uma importância maior para nós, fãs de Tolkein e frequentadores da Valinor para também valorizar mais o evento.

Eu achei legal a idéia de dar um valor muito alto pro evento, porém, penso que um ano é um espaço de tempo muito longo.

Talvez semestral até que fosse...:think:

Concordo com o _Sauron_, acho que poderia ser semestral. Assim mantém o pessoal "aquecido", mas também sem dar uma overdose de gincana. hehe
E também dando espaço para outros eventos.

Pensei na semana de 6 de julho, como disse o JP, e uma semana em janeiro (uma em cada semestre), para começar o ano com tudo.
O que acham?

E quanto as provas, pra uma primeira vez eu acredito que três seriam suficientes.
1) Avaliação de conjunto ( avatar, banner e grito de guerra ). A escolha deveria ser por enquete publica e oculta. As mesmas deveriam ser apresentadas à abertura da semana, e a votação deve se estender até o ultimo dia.

2) Criação de um artigo sobre um: Personagem ( escolha da equipe ), ou
Evento ( queda de numenor, devastação de fangorn, etc.. tambem a escolha da equipe ) ou
Humor ( criação de um artigo para a área de humor do forum, obviamente tolkianno )
A votação deveria ser feita por uma equipe contituida por um membro antigo do clube ( preferencialmente o Alf, se ele puder ) e mais um verde e um vermelho.
PS: Nesse caso eu optaria por ficar apenas com o artigo de humor, mas poderia tambem ser deixado a escolha da equipe )

3) Uma mesa redonda com assunto escolhido pelo clube. Essa ultima realizada num dos chats, com um participante de cada equipe ( claro, o mesmo pode estar num grupo de msn, ou afim com o resto da equipe pra ajudar nas respostar ) e presidido por um membro do clube.
Essa ultima seria aberta a quaquer usuario que quisesse acompanhar, sendo que é claro, seria divulgado que nao poderia dizer nada, e o moderador do chat no dia poderia colocar uma msgn automatica pra reforçar, e dar um ban em qualquer engraçadinho.
A votaçao seria feita pelo presidente da mesa, o moderador do chat, e um terceiro membro do clube, que ficaria pra apoiar/substituir o presidente.

bem, e apenas uma sugestão, claro. Mas acredito que assim seria legal. Afinal as 3 areas do forum seriam representadas ( conjunto, artigo como referencia aos topicos e chat ) e teria na avalição das notas tbm representantes de todas as areas ( adm, clube e usuarios ).

Gostei muito das propostas, Roger.

Uma pergunta (talvez para alguns seja óbvia a resposta, mas enfim, só pra esclarecer dúvidas):
Membros do VtBBC não participam das Equipes, certo?

E outra coisa... vai ter regra sobre quem poderá fazer os conjuntos?
Poderia ser encomendado, por exemplo? Pergunto isso porque não é todo mundo que sabe fazer. E, se membros do VtBBC não estiverem inclusos nas equipes, alguns "fazedores" de banners já estão fora, né?!

ALF disse:
Seria interessante se conseguíssemos mesclar os nossos projetos, como por exemplo: Uma das tarefas seria montar um banner e o inscrever no 'Primeiro Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based'

Quando li, achei a idéia boa.
Porém, me surgiu um pensamento que me faz questionar se seria realmente uma boa idéia no caso do exemplo. A probabilidade das pessoas votarem em um determinado banner só porque foi o da sua equipe, ao invés de votar realmente no melhor banner. Algo a se pensar!
 
Só uma coisa.
Não seria melhor atermos nossos debates as questões mais relativas a primeira edição da semana?? Tipo, periodicidade ( pode, e acho que deveria ser debatido depois, ja cientes de aceitação, dificuldades, etc.. )
Premiação ( esse encargo eu vejo como da adm ), etc? ficariam pra depois.
Acredito ser mais pratico vermos a formação das equipes e as provas, pra dai seguirmos pra organização do evento em si.

Luz, adorei essa formação que colocaste! :kiss: Sendo que a presença do Tar não seria obrigatoria!
 
LUZ:

- máximo de 1 Tar por equipe;
- mínimo de 2 usuários não formados (entre eles, avar, nolyoni e aptos a saitor);
- mínimo de 2 Nossi por equipe (lembrando que terão participantes que não têm Nossi).
Ótimo!:clap:

Quanto à premiação: concordo que é algo a ser definido quando as outras características já estiverem prontas, até para que a idéia de usar pontos de colaboração como prêmio (ótima idéia, por sinal) possa ser apresentada para os vermelhinhos com base consistente (ou seja, projeto definido).
Mas os vermelhos só serão consultados depois...:roll:

Quanto à periodicidade do evento:

Eu achei legal a idéia de dar um valor muito alto pro evento, porém, penso que um ano é um espaço de tempo muito longo.
Concordo com o _Sauron_, acho que poderia ser semestral. Assim mantém o pessoal "aquecido", mas também sem dar uma overdose de gincana. hehe
E também dando espaço para outros eventos.
Concordo!

Pensei na semana de 6 de julho, como disse o JP, e uma semana em janeiro (uma em cada semestre), para começar o ano com tudo.
O que acham?
São semanas de férias, e ao mesmo tempo que a galera ia ter mais tempo, poderia acontecer de muita gente estar viajando... Mas acho uma boa ideia...

Uma pergunta (talvez para alguns seja óbvia a resposta, mas enfim, só pra esclarecer dúvidas):
Membros do VtBBC não participam das Equipes, certo?
Acho que podem participar sim...:think: Desde que não tenham nenhum cargo na semana que atrapalhe isso...

E outra coisa... vai ter regra sobre quem poderá fazer os conjuntos?
Poderia ser encomendado, por exemplo? Pergunto isso porque não é todo mundo que sabe fazer. E, se membros do VtBBC não estiverem inclusos nas equipes, alguns "fazedores" de banners já estão fora, né?!
Hum...:think:
É, acho que encomendados vai ter que valer... Só que e se todos encomendassem das mesmas pessoas? Aí ia ficar tudo igual!

Quando li, achei a idéia boa.
Porém, me surgiu um pensamento que me faz questionar se seria realmente uma boa idéia no caso do exemplo. A probabilidade das pessoas votarem em um determinado banner só porque foi o da sua equipe, ao invés de votar realmente no melhor banner. Algo a se pensar!
Mas quem vai votar no melhor banner não serão os usuários não, ué! Se não todos votam nos seus e pronto! Estou certo?


------------------------------------------------------------------------------------------------

ROGER:

Só uma coisa.
Não seria melhor atermos nossos debates as questões mais relativas a primeira edição da semana?? Tipo, periodicidade ( pode, e acho que deveria ser debatido depois, ja cientes de aceitação, dificuldades, etc.. )
Premiação ( esse encargo eu vejo como da adm ), etc? ficariam pra depois.
Acredito ser mais pratico vermos a formação das equipes e as provas, pra dai seguirmos pra organização do evento em si.

Ok!:joinha:


------------------------------------------------------------------------------------------------

ALF:

Seria interessante se conseguíssemos mesclar os nossos projetos, como por exemplo: Uma das tarefas seria montar um banner e o inscrever no 'Primeiro Concurso VTBBC de Banners Tolkien-based'
Sei não...:think:

Estamos às vésperas do lançamento de O Hobbit nos cinemas. Acredito que o mesmo fenômeno pós-Senhor dos Anéis se repita, ainda que com intensidade menor, e tenhamos um aumento na procura por artigos relacionados à obra. O artigo a ser criado poderia ser sobre Valle, Smaug... enfim relacionado a O Hobbit.
Boa!:joinha:

Gostei da ideia... lembrei de quando eu assistia ao Roda Viva na Cultura. Poderíamos propor um tema para cada equipe para que elas estudassem sobre ele para depois serem "colocados no centro da roda" e responderem perguntas dos membros/julgadores. Porém, o que provavelmente impeça essa ideia de ser implementada no 'Semana de criação' é exatamente a semana de prazo para cumprirem as tarefas.
Poderia acontecer no sábado, último dia da semana, e os resultados sairiam no domingoou na segunda!

Uma forma de tentar encaixar a ideia, apesar de não saber ainda quantas equipes serão formadas, seria se o tema do Mesa Redonda/Roda viva fosse o mesmo abordado pelas equipes na etapa da "Criação do Artigo". Assim seriam "obrigados" a pesquisarem, lerem e entenderem sobre o assunto, não apenas copiando e colando da Wikipedia, por exemplo.
Boa!:joinha:
 
Última edição:
1) Avaliação de conjunto ( avatar, banner e grito de guerra ). A escolha deveria ser por enquete publica e oculta. As mesmas deveriam ser apresentadas à abertura da semana, e a votação deve se estender até o ultimo dia.

2) Criação de um artigo sobre um: Personagem ( escolha da equipe ), ou
Evento ( queda de numenor, devastação de fangorn, etc.. tambem a escolha da equipe ) ou
Humor ( criação de um artigo para a área de humor do forum, obviamente tolkianno )
A votação deveria ser feita por uma equipe contituida por um membro antigo do clube ( preferencialmente o Alf, se ele puder ) e mais um verde e um vermelho.
PS: Nesse caso eu optaria por ficar apenas com o artigo de humor, mas poderia tambem ser deixado a escolha da equipe )

3) Uma mesa redonda com assunto escolhido pelo clube. Essa ultima realizada num dos chats, com um participante de cada equipe ( claro, o mesmo pode estar num grupo de msn, ou afim com o resto da equipe pra ajudar nas respostar ) e presidido por um membro do clube.
Essa ultima seria aberta a quaquer usuario que quisesse acompanhar, sendo que é claro, seria divulgado que nao poderia dizer nada, e o moderador do chat no dia poderia colocar uma msgn automatica pra reforçar, e dar um ban em qualquer engraçadinho.
A votaçao seria feita pelo presidente da mesa, o moderador do chat, e um terceiro membro do clube, que ficaria pra apoiar/substituir o presidente.

Então gente, mais sugestões pra provas?

- máximo de 1 Tar por equipe;
- mínimo de 2 usuários não formados (entre eles, avar, nolyoni e aptos a saitor);
- mínimo de 2 Nossi por equipe (lembrando que terão participantes que não têm Nossi).

Por mim as equipes estão definidas assim.

Uma pergunta (talvez para alguns seja óbvia a resposta, mas enfim, só pra esclarecer dúvidas):
Membros do VtBBC não participam das Equipes, certo?

Acho que quem não estiver participando diretamente do projeto poderia participar sim.
 
Última edição:
Uma pergunta (talvez para alguns seja óbvia a resposta, mas enfim, só pra esclarecer dúvidas):
Membros do VtBBC não participam das Equipes, certo?


Acho que quem não estiver participando diretamente do projeto poderia participar sim.


Se a banca julgadora tiver membros do VTBBC é melhor não. Ainda há aqueles que não aprenderam a aceitar bem uma derrota. Se caso a equipe na qual o membro do VtBBC estiver for a vencedora, poderão surgir os mais diversos comentários sobre favorecimento e tals.

Para evitar contratempos desnecessários serei contra a participação dos membros. Todavia, se forem realmente liberar a participação dos Membros, é bom terem em mente alguma "explicação" que convença a todos de que não haverá nenhum tipo de favorecimento na escolha do venceror.
 
Para evitar contratempos desnecessários serei contra a participação dos membros. Todavia, se forem realmente liberar a participação dos Membros, é bom terem em mente alguma "explicação" que convença a todos de que não haverá nenhum tipo de favorecimento na escolha do venceror.

Eu estou com o ALF nesta decisão. Acho melhor os membros do clube não participarem para evitar mimimi desnecessário.
 
Mas quem vai votar no melhor banner não serão os usuários não, ué! Se não todos votam nos seus e pronto! Estou certo?

_Sauron_, eu estava me referindo à votação do Concurso de Banners. Imagino que se os banners da Semana forem incluídos no Concurso, boa parte das pessoas votaria no banner que foi feito para sua equipe da Semana.

Se a banca julgadora tiver membros do VTBBC é melhor não. Ainda há aqueles que não aprenderam a aceitar bem uma derrota. Se caso a equipe na qual o membro do VtBBC estiver for a vencedora, poderão surgir os mais diversos comentários sobre favorecimento e tals.

Para evitar contratempos desnecessários serei contra a participação dos membros. Todavia, se forem realmente liberar a participação dos Membros, é bom terem em mente alguma "explicação" que convença a todos de que não haverá nenhum tipo de favorecimento na escolha do venceror.

Concordo em gênero, número e grau.
Acho que permitir membros do VtBBC nas equipes só traria dor de cabeça depois. Todo mundo adora reclamar de "panelas", e se vence uma equipe com membros daqui, capaz de falarem que foi armado.
 
_Sauron_, eu estava me referindo à votação do Concurso de Banners. Imagino que se os banners da Semana forem incluídos no Concurso, boa parte das pessoas votaria no banner que foi feito para sua equipe da Semana.


Gente, o exemplo de mesclar A Semana de Criação com o Concurso de Banners foi apenas para ilustrar a minha iedia de "mescla" de projetos do VtBBC. Não tive a intenção de propor isso para implementação imediata entre os dois projetos. Vamos primeiro terminar os projetos em separado e depois pensarmos se dá para executar a mina ideia.
 
_Sauron_, eu estava me referindo à votação do Concurso de Banners. Imagino que se os banners da Semana forem incluídos no Concurso, boa parte das pessoas votaria no banner que foi feito para sua equipe da Semana.
Eu também. Pensei que no concurso uma equipe ficaria responsável pela ecolha do melhor, e não que seria votação em aberto.

Gente, o exemplo de mesclar A Semana de Criação com o Concurso de Banners foi apenas para ilustrar a minha iedia de "mescla" de projetos do VtBBC. Não tive a intenção de propor isso para implementação imediata entre os dois projetos. Vamos primeiro terminar os projetos em separado e depois pensarmos se dá para executar a mina ideia.
Ok!:joinha:
 
Revive aí, galera! Esse projeto é muito bom pra morrer assim. Cadê o Roger?

Ps: Meu PC queimou, e não vai dar pra eu entrar muito esses dias...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo