• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Semana de criação da Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Ok, para mim essa questao da formação das equipes e fundamental.
Porem tem que ser ver que tipo de provas haveriam, desde que tenhamos definido as provas, e a formação das equipes, as coisas vao começar a andar....
Vou pensar nas provas, ver as propostas, pensar em outras pra postar minha opiniao.
 
Vamos dividir esse negócio? Dar um trabalho pra cada um?

Quanto as gincanas, Roger, acho que deviam ser formuladas somente depois de decidirmos esse negócio das equipes.
 
Ok _sauron_, porem acredito que as equipes deveriam a ficar assim mesmo:

2 membros com mais de 1000 tyelle
2 membros com menos de 1000 e mais de 500
2 membros com menos de 500, sendo nolyon ou avar.
 
Bom, 2 membros com menos de 1000 e mais de 500 eu descordo. Somente quem não aceita o cargo de saitor tem essa posição, os aptos a saitor. É meio difícil encontrá-los...
 
Bom, 2 membros com menos de 1000 e mais de 500 eu descordo. Somente quem não aceita o cargo de saitor tem essa posição, os aptos a saitor. É meio difícil encontrá-los...

Entendo seu ponto de vista, entao poderiamos mudar um pouco

2 com mais de 1500
2 entre 500 e 1499
2 com menos de 500

pontuação essa relativa a data do começo das inscrições, e com casos especificos podendo ser estudados, tipo, houve uma avaliação dentro do periodo das inscrições, e um membro da equipe pulou de 1460 para 1506, por exemplo.
 
Última edição:
Hum... Acho que assim tah bom.
Agora, o que cada equipe deverá apresentar? Nome, grito de guerra?

EDIT: Quem não concordar com o Roger, pode falar!:mrgreen:
 
Hum... Acho que assim tah bom.
Agora, o que cada equipe deverá apresentar? Nome, grito de guerra?

EDIT: Quem não concordar com o Roger, pode falar!:mrgreen:


Na minha opinião cada equipe deve apresentar apenas o nome dos participantes e da equipe.
Grito de guerra, escudo e cores podem ser apresentados depois, com parte de uma prova.
Assim todas se esforçariam pra caprichar em tudo.

Edit: Estamos conversando aqui, todas as opiniões serão muito vem vindas.
 
Última edição:
Na minha opinião cada equipe deve apresentar apenas o nome dos participantes e da equipe.
Grito de guerra, escudo e cores podem ser apresentados depois, com parte de uma prova.
Assim todas se esforçariam pra caprichar em tudo.

Edit: Estamos conversando aqui, todas as opiniões serão muito vem vindas.

Hum... Será que teria um critério quanto a essas informações extras? Por exemplo, se o prêmio final for pontos de colaboração, a equipe que apresentasse melhores grito de guerra, escudo, etc. ganharia alguns pontos? Seria tipo uma divisão dos prêmios...
 
Quanto à formação das equipes: Ótimo, nada a acrescentar!!

Quanto à premiação: antes de mais nada, devemos conversar com equipe a viabilidade de premiarmos as 3(?) melhores equipes com uma quatidade 'x' de pontos por membro. Independente disso, acho que deveríamos estipular uma quantidade de pontos que cada prova valerá para cada colocação.

Ex: 10 pontos pro 1º colocado, 8 pro 2º, 5 pro 3º, 3 pro 4º e 1 pro 5º. Do sexto lugar pra baixo ninguém pontua.

No final da Semana de Criação, somaríamos os pontos e premiaríamos as 3 melhores equipes com as quantidades dos Pontos de Colaboração (ou qualquer outro prêmio) dedicada à tal colocação.

Quanto às provas: Acho que grito de guerra e bandeira deveria ser uma destas provas e encaixar no modelo de avaliação proposto acima (ou qualquer outro que venha a ser aceito pela maioria).
 
Quanto à premiação: antes de mais nada, devemos conversar com equipe a viabilidade de premiarmos as 3(?) melhores equipes com uma quatidade 'x' de pontos por membro. Independente disso, acho que deveríamos estipular uma quantidade de pontos que cada prova valerá para cada colocação.

Ex: 10 pontos pro 1º colocado, 8 pro 2º, 5 pro 3º, 3 pro 4º e 1 pro 5º. Do sexto lugar pra baixo ninguém pontua.

No final da Semana de Criação, somaríamos os pontos e premiaríamos as 3 melhores equipes com as quantidades dos Pontos de Colaboração (ou qualquer outro prêmio) dedicada à tal colocação.
Bem, acho que nesse caso o primeiro passo é consultar a administração/Fëanor. E, como todos sabemos que o JP é nolyon dele, será que você podia consultá-lo?::obiggraz:

Quanto às provas: Acho que grito de guerra e bandeira deveria ser uma destas provas e encaixar no modelo de avaliação proposto acima (ou qualquer outro que venha a ser aceito pela maioria).

Hum...:think:
É, acho que fica bom.
 
E, como todos sabemos que o JP é nolyon dele, será que você podia consultá-lo?::obiggraz:

Espertinho né!! :g: Mas tudo bem, posso fazer isso caso julguem ser eu a melhor opção (apesar de que eu não ache que ele pensará melhor na idéia só por eu ser Nolyon dele... :roll:).

Mas agora, acho que não podemos contar com uma resposta rápida quanto à isso. Como a maioria aqui já deve saber, o Deriel está meio off esses dias, e concerteza é ele quem dará a palavra final sobre isso (mesmo depois de discutir com os outros membros da Equipe, claro).

E uma coisa aqui que eu penso que ajudará muito a conseguirmos essa premissão da Admin do fórum: vamos resolver todos os outros detalhes primeiro, depois mandamos a proposta pra Equipe.

A chance deles aprovarem a ideia de Pontos de Colaboração (que acho que é a maior premiação possível que poderíamos oferecer para esta gincana) será muito maior se eles puderem ver que a coisa está andando, está organizada e será muito bacana para o fórum. No ponto que as coisas estão se eles resolver averiguar a que ponto do projeto estamos (e não poderemos negar esse direito a eles por motivos meio óbvios) antes de darem uma resposta, o que teremos para mostrar a eles?
 
Espertinho né!! :g: Mas tudo bem, posso fazer isso caso julguem ser eu a melhor opção (apesar de que eu não ache que ele pensará melhor na idéia só por eu ser Nolyon dele... :roll:).

Mas agora, acho que não podemos contar com uma resposta rápida quanto à isso. Como a maioria aqui já deve saber, o Deriel está meio off esses dias, e concerteza é ele quem dará a palavra final sobre isso (mesmo depois de discutir com os outros membros da Equipe, claro).

E uma coisa aqui que eu penso que ajudará muito a conseguirmos essa premissão da Admin do fórum: vamos resolver todos os outros detalhes primeiro, depois mandamos a proposta pra Equipe.

A chance deles aprovarem a ideia de Pontos de Colaboração (que acho que é a maior premiação possível que poderíamos oferecer para esta gincana) será muito maior se eles puderem ver que a coisa está andando, está organizada e será muito bacana para o fórum. No ponto que as coisas estão se eles resolver averiguar a que ponto do projeto estamos (e não poderemos negar esse direito a eles por motivos meio óbvios) antes de darem uma resposta, o que teremos para mostrar a eles?

Ok, ok!:lol:

Mas uma coisa que não saquei até agora é se o projeto será afetuado semanalmente ou uma vez ou outra, como o CL...
 
Cheguei atrasada na discussão...rs

Quanto à formação de equipes: nada a acrescentar. =]

Quanto à premiação: Acho a idéia dos pontos de colaboração bacana, mas é como o JP disse vamos delinear melhor o projeto e aí encaminhamos o pedido as vias superiores.

Quanto às provas: Gostei da idéia do grito de guerra e bandeira para ser uma das provas. Vou dar uma fuçada nos arquivos do fórum e dar uma pensada em algumas provas e depois posto aqui. =]

Quanto à periodicidade do evento: acho que deve seguir os moldes do CL, ainda mais se conseguirmos os pontos de colaboração como premiação.
 
To gostando de ver pessoas!
De verdade... ficando a mais feliz com as coisas movimentadas!
 
Mas uma coisa que não saquei até agora é se o projeto será afetuado semanalmente ou uma vez ou outra, como o CL...

Bom, tive uma ideia que eu acho que ficaria muito boa para as "Semanas" que vierem a partir do ano que vem (calma eu explico):

Pensei da "Semana de Criação da Valinor" ser nas semanas de aniversário do fórum (a semana do dia 6 de Julho), acho que daria um valor muito alto pro evento. O que acham?

Esse ano, excepssionalmente, teremos de escolher uma outra data. Neste caso sugiro alguma que tenha uma importância maior para nós, fãs de Tolkein e frequentadores da Valinor para também valorizar mais o evento.
 
Bom, tive uma ideia que eu acho que ficaria muito boa para as "Semanas" que vierem a partir do ano que vem (calma eu explico):

Pensei da "Semana de Criação da Valinor" ser nas semanas de aniversário do fórum (a semana do dia 6 de Julho), acho que daria um valor muito alto pro evento. O que acham?

Esse ano, excepssionalmente, teremos de escolher uma outra data. Neste caso sugiro alguma que tenha uma importância maior para nós, fãs de Tolkein e frequentadores da Valinor para também valorizar mais o evento.

Deixa eu confirmar para ver se entendi direito, faríamos o evento toda semana do dia 6 (6 de janeiro, fevereiro, março....) é isso?

Quanto ao desse ano, primeiro temos que definir. Faremos só uma versão beta e ano que vem as edições mensais, ou teremos mais de uma edição este ano? Se for só uma edição podíamos fazer no mês de novembro, o fórum estará um pouco mais agitado e antecipa o clima de festividade culminando com o já famoso amigo oculto. Podíamos fazer uma semana com duração de 2, para que o pessoal tenha tempo de absorver a proposta. =]
 
Deixa eu confirmar para ver se entendi direito, faríamos o evento toda semana do dia 6 (6 de janeiro, fevereiro, março....) é isso?

Não Katrina. A ideia era fazer uma vez por ano e na semana do dia 6 de Julho, que é o dia do aniversário da Valinor. Aí seria nas semanas de 6/7/2010, 6/7/2011, etc...

Katrina Galad disse:
Quanto ao desse ano, primeiro temos que definir. Faremos só uma versão beta e ano que vem as edições mensais, ou teremos mais de uma edição este ano? Se for só uma edição podíamos fazer no mês de novembro, o fórum estará um pouco mais agitado e antecipa o clima de festividade culminando com o já famoso amigo oculto. Podíamos fazer uma semana com duração de 2, para que o pessoal tenha tempo de absorver a proposta. =]

Eu gostei de fazer em novembro este ano!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo