• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os soldados vissem Frodo e Sam na entrada de Mordor...

Ardanos

Usuário
E se os soldados vissem Frodo e Sam na entrada de Mordor, quando o exército de Sauron saia pelo Portão Negro
 
Como Finwë já observou, se Sam e Frodo tivessem sido vistos pelos soldados, teriam sido capturados e o Um teria parado nas "mãos" de Sauron...

:think: ainda bem que ninguém olhou pro lado...
 
Ai a missão deles tinha acabado naquele momento, frodo e sam tinha se dado mal e sauron tinha conseguido recuperar o anel, e começaria uma era de trevas!!!
 
E se os soldados vissem Frodo e Sam na entrada de Mordor, quando o exército de Sauron saia pelo Portão Negro


Bom...acho que realmente seria o fim....mais acho que eles pegariam os dois e levaria pra Saruman...acho que não matava não....ele pegaria o anel...a bla bla bla.....ficaria enrolado la com eles....até Gandalf aparecer e pegar eles e o anel....ou não....os orcs matariam eles e ficavam com o anel...:mrgreen:
 
Concerteza capturariam os dois e levariam o Um para Sauron...
Aí nos cabe imaginar o que aconteceria o Um de volta as mãos de Sauron...
 
Última edição:
Seria o fim da TM...o Um com Sauron...Frodo e San sabe deus o que ia acontecer com eles...no minimo ia vira comida de orc ^^
 
como todos ja disseram, ia ser o fim para todos, menos para Sauron, que iria começar uma no va era, uma era das trevas, mas que bom que os orcs são meio burros, não olharam nem para cima e nem para o lado,que foi pura sorte, mas se eles fossem pegos, eu concordo tambem na teoria da Paladina, os orcs poderiam ter entragado eles a Saruman, acho que Saruman não mataria eles , só torturaria muito, e Gandalf sentiria algo, ou alguém falasse algo para ele, ele ia correndo, e com ele ia Aragorn , Legolas, e Gimlin,e em quanto o Saruman e Gandalf estivessem brigando, os outros estariam matando alguns orcs para poder proteger Sam , e o Frodo,e quems abe depois desta incrivel luta eles ganhariam,e depois todos iriam destruir o Um.
xoxoxoxoxoxoxxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo
:D
 
Se Sam e Frodo fossem vistos pelos soldados, creio que seria mais facil ele serem mortos pelos Orcs, do que serem levados até Saruman. É claro que os dois Hobbits tentariam se defender, e isso os levaria a morte. O Um seria pego por alguém que poderia tentar usá-lo, imaginem um Orc usando o Anel. Até que Sauron encontrasse quem estivesse usando-o e daí ja era TM né :lol:
Mas como a Luthien disse aí em cima, os Orcs são burros, e não os viram, e também não teria inteligência para levar o Anel até Sauron ou Saruman, tentariam usá-lo e acabaria sendo destruido!!
 
Tenho uma opinião diferente da de muitos neste topico, mas sendo eles pequenos hobbits, creio que eles correriam dos soldados em direção aos pantanos mortos, onde tentariam despistar os soldados, o problema seria os nazguls vodadores que cairiam em cima deles que nem urubu em carniça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo