• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

acho que essa foi a desculpa que ele arranjou, o Charlie Sheen nunca foi exatamente careta! :dente:

não era mais fácil ter usado uma maquiagem?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Mas a namorada do McFly mudou, né? Antes da Elizabeth Shue foi a Claudia Wells. Anyway, acho que para comparar as tchotchós tem que ser com fotos nos filmes e tal. E aí a tchotchó do Ferris é muito mais tchotchó.

Fotos produzidas e de outros filmes não contam! Como a Joy disse, tem que botar foto dela como era no De Volta para o Futuro.
Eu gosto das duas, na verdade. Mas comparando fotos do filme, acho que a Mia tá melhorzinha mesmo. Fora isso, em todas as fotos que vi no Google e tal, a Elisabeth é muito mais gata.

E eu só postei foto dela fora do filme porque o Snaga se referia à namorada do Ferris como "Mia Sara" e não como "Sloane" (nominho feio, hein?), daí deduzi que eu podia comparar com a "Elisabeth Shue" e não a "Jennifer Parker". :-P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Essas disputas destruindo com casamentos, hein... Olha o Paulo votando diferente da Cynthia novamente.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

as maquinações do ferris eram fodas. tipo ele foi hacker, invadiu o computador da escola e mudou seu numero de faltas, numa epoca em que sito realmente era dificil. e ainda explica pro publico a filosofia por tras disto. O cameron é o tipico adolecente com problemas de auto estima, mas que é gente boa, e que é levado e se deixa levar pelo amigo safo.
A cena dele detonando a ferrari(era uma ferrari? não me lembro mais), e a reação dele depois do que realmente acontece, é muito foda. é a cena de libertação do julgo dos pais dele!
A namorada é a namorada bonita do cara que o pop fodão gente boa, mas que é a amiga e compnaheira e cumplice de farra, e em muitos momentos do filme ela é o contra ponto entre os dois. A cena do camerom conversando com ela durante o desfile sobre como o camerom ve o ferris e como isto frusta ele é du carai. Inclusive da um leve tom de triangulo no filme, nem que seja num nivel de amizade. Vide a cena piscina.
De volta para o futuro é muito mais filme, um otimo filme de ação, com um roteiro exelente, executado de forma primorosa, mas tipo Curtindo, com o muitos falaram foi visto numa epoca em que ele empolgava e trasmitia coisas muito mais proximas que é aquele lado da liberdade rebelde da juventude. Ferris é um heroi pra toda uma geração. E realmente acho que o quesito devia se centrar em nostalgia mesmo.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Ai que dificil.

Mas vou de Curtindo a Vida Adoidado.
Eu sabia todas as dancinhas do pessoal espalhado pela multidão quando o Ferris sai cantando.
Sim. A mina do Ferris é a mais gostosa ever.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Ahh, para mim, de volta para o futuro é mais nostálgico....!!!!
Então meu voto é para de volta para o futuroooo.. =p
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Essa tá bem acirrada também.
Semi-finais emocionantes!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Na sua adolescência você sonhava em sair com sua bela namorada e seu melhor amigo e dar um rolé de FERRARI?!

Pois Ferris Bueller realizou este sonho!!!

attachment.php


attachment.php


Ninguém curtiu melhor a vida do que Ferris!!!

VOTE FERRIS!!!
 

Anexos

  • ferris-buller-day-off-400a010907.jpg
    ferris-buller-day-off-400a010907.jpg
    26 KB · Visualizações: 129
  • five-back-to-school-film-classics-20070830043154088.jpg
    five-back-to-school-film-classics-20070830043154088.jpg
    28,7 KB · Visualizações: 124
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Snaga, para com isso que você vai espantar os possíveis votos do Curtindo a Vida ¬¬'
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Mais um clipe ownante em favor de De Volta Para O Futuro:


E já que o concorrente postou fotos num carro, quem quer uma mera Ferrari, quando se tem ISSO AQUI:

back_l.jpg




VOTE DE VOLTA PARA O FUTURO!
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Esses clips ganharam meu voto Celso.
Go McFly!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Sempre achei o Ferris um baita de um playboyzinho =p

Ps: Por que "O garoto do futuro (Teen Wolf)" não entrou na votação?
teenwolf_l.jpg
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS vs. MCFLY (Comb. 30)

Eu colava pedacos de papel nos meus carrinhos e fingia que eram DeLoreans pra viajar no
tempo.

Nao tem nada mais nostalgico que De Volta Pro Futuro pra mim.

Ferrari? Ate hoje quando o assunto 'carros' surge na roda de amigos, eu digo que se um dia tiver muito dinheiro o carro que vou comprar eh um DeLorean.

Go, Johnny, go!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo