• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Star Wars é muito melhor q A Lenda, mas a enquete é sobre qual é mais nostálgico.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Pra mim as duas coisas são inseparáveis: se eu gosto mais de um filme, acho ele melhor, ele me causa lembranças melhores, e por isso é mais nostálgico pra mim.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Claro que é Star Wars.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Esse filme não foi a estréia dele não. Ele já tinha feito um papel de destaque em um outro filme antes, chamado "Loucuras de Verão" (American Graffiti, 1973), dirigido pelo mesmo George Lucas.

Ok, mas ele só ficou mundialmente conhecido nesse filme. :mrgreen:

Pra mim as duas coisas são inseparáveis: se eu gosto mais de um filme, acho ele melhor, ele me causa lembranças melhores, e por isso é mais nostálgico pra mim.

velho clint disse:
Star Wars é muito melhor q A Lenda, mas a enquete é sobre qual é mais nostálgico.

Eu tenho mais chances de sentir nostalgia de um filme marcante do que de um que eu só me lembro do unicórnio e que dormi no meio do filme por tédio. Nada contra contos de fada, tenho nostalgia dos Contos de Fada de Shelly Duvall, mas eles realmente são bons e dão vontade de revê-los.

Outro nostálgico é Mortal Kombat que me dá lembranças boas de quando eu e Mayoros éramos jovens, apaixonados pela vida e por fazer acontecer... ai ai...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Pontos a favor de A Lenda: O unicórnio (sim, acho Tom Cruise sem sal... e mais ainda nesse filme)

Contra: arrastado... quase dormi. Nem ser tolkeniana ajudou a gostar desse filme fantasia.

Pontos a favor de Star Wars:

1) Debut de Harrison Ford.
2) Darth Vader
3) reviravolta e novo nível de conflitos entre pai e filho.
4) Bobba-fett, Mestre Yoda,

contra: pseudo-ciência (midclonians), quando devia se ater somente ao filosófico(confundindo-se com religioso), Ewoks = hobbits (povo pequeno e insignificante)

****

Conclusão: Star Wars.
Mid-chlorians pode ser esquisito e ninguem gostar, mas foi bastante explicado e é biologicamente correto. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Nunca consegui assistir mais que 10 minutos de Star Wars.. e nunca nem ouvi falar desse "A lenda"..

Dessa eu fico de fora..
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Nunca consegui assistir mais que 10 minutos de Star Wars.. e nunca nem ouvi falar desse "A lenda"..

Dessa eu fico de fora..
É que a Lenda vai estrear nos cinemas de Votuporanga depois do carnaval :mrgreen:

(desculpa, mas não pude perder a piadinha :abraco:)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Nada contra contos de fada, tenho nostalgia dos Contos de Fada de Shelly Duvall, mas eles realmente são bons e dão vontade de revê-los.
Bem lembrado, esses contos são demais mesmo. São aqueles que passavam na TV Cultura, não é? Será que ela já os lançou em DVD?
 
Espere...

Décima Terceira Disputa!

attachment.php


Lembre-se de Enigma da Pirâmide (por Ptah)
Lembre-se de Em Busca do Vale Encantado (por Kamus)

Fight!
 

Anexos

  • pirâmide vs vale encantado copy.jpg
    pirâmide vs vale encantado copy.jpg
    104,9 KB · Visualizações: 75
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Venho por este meio manifestar a minha discordância em relação ao título da enquete. "Quem vence a décima terceira disputa?" não é, a meu ver, uma pergunta justa, uma vez que requere o uso de capacidades de vidência de que a larga maioria dos mortais não dispõe. Peço que a mudem para algo como "Quem acha que merece vencer a 13º disputa?" ou "Escolha seu favorito". Algo por aí.

Obrigado.

PS: Vale Encantado sem grandes hesitações.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Em Busca do Vale Encantado marcou MUITO a minha infância.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Venho por este meio manifestar a minha discordância em relação ao título da enquete. "Quem vence a décima terceira disputa?" não é, a meu ver, uma pergunta justa, uma vez que requere o uso de capacidades de vidência de que a larga maioria dos mortais não dispõe. Peço que a mudem para algo como "Quem acha que merece vencer a 13º disputa?" ou "Escolha seu favorito". Algo por aí.

http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1664125&postcount=84

:zzz:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Facil, talvez uma enquete que deveria ser a mais esmagadora daqui mas sei não

Enigma da piramede é FODA, e neste caso é o criterio nostalgico sim porque por achar ele fodastico ele faz parte do meu imaginario infantil com uma força nostalgica absurda.

Em busca do vale encantado?

po, ate fez estoria, mas puffff

como assim?

legalzinho e tals...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb.

Agora que eu vi,

como assim não tem o filme "O Ultimo Guerreiro das Estrelas"(The Last Starfighter)?

acho que da pra fazer outra enquete sim heim( e pelo visto mais nostalgica, mais ano 80 ainda, embora a seleção atual esteja muito boa)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo