• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Voto no "A Lenda".
É claro que acho "Star Wars" legal, mas pra mim não é essa maravilha que muitos acham.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Impressionante como A Lenda não está sendo surrado como prometia.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Vou justificar meu voto em Star Wars da mesma forma que Milton Neves justificou o voto dele no Pelé na votação do time dos sonhos do Santos na edição especial Placar Time dos Sonhos:

Não interessa por quê. :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Star Wars, sem dúvida.

Porque desde pequena, meu pai alugava os filmes pra eu assistir. Imaginem a glória quando ele comprou o Box de VHS remasterizado? :eba:

E, nossa, nem sabia que o Tom Cruise tinha feito o A Lenda. :eh:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Nossa, não vi nenhum dos dois até hoje :neutral:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

O QUE?????? SUA HEREGE!!! 8-O

Hahaha, A Lenda tudo bem, mas Star Wars? WTF, Isa? 8-O

É sério, nunca vi SW... nadica de nada :neutral:
Eu só sei dos personagens e de algumas coisas relacionadas de tanto ouvir falar.
[vai, pode bater, eu deixo]
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Caramba! Corre que ainda da tempo!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

*Plaft!*

Ops, acho que derrubei alguém.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

SW é uma lenda, mas não A Lenda.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

É sério, nunca vi SW... nadica de nada :neutral:
Eu só sei dos personagens e de algumas coisas relacionadas de tanto ouvir falar.
[vai, pode bater, eu deixo]
Herege!!! :fire:

Trate já de ver! Arranje um des seus amigos nerds que tenha a trilogia e resolva essa falha inaceitável! :issoaih: ;-)


Ah, meu voto é pra Star Wars, sem dúvida... Assisti a Nova Esperança num fitão pirata (e sem entender lhufas pq era sem legenda) num dos primeiros vídeos-cassetes que vieram pro país na casa de um amigo meu... Império Contra-Ataca assisti quando estreou na globo, no Supercine... E Retorno de Jedi não lembro onde "estreou" (creio que tela quente), mas certamente vi na "estréia"... :obiggraz:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Herege!!! :fire:

Trate já de ver! Arranje um des seus amigos nerds que tenha a trilogia e resolva essa falha inaceitável! :issoaih: ;-)

"Amigo nerd" mais próximo deve morar a... 100km de distância? :tsc:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Pontos a favor de A Lenda: O unicórnio (sim, acho Tom Cruise sem sal... e mais ainda nesse filme)

Contra: arrastado... quase dormi. Nem ser tolkeniana ajudou a gostar desse filme fantasia.

Pontos a favor de Star Wars:

1) Debut de Harrison Ford.
2) Darth Vader
3) reviravolta e novo nível de conflitos entre pai e filho.
4) Bobba-fett, Mestre Yoda,

contra: pseudo-ciência (midclonians), quando devia se ater somente ao filosófico(confundindo-se com religioso), Ewoks = hobbits (povo pequeno e insignificante)

****

Conclusão: Star Wars.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

contra: pseudo-ciência (midclonians), quando devia se ater somente ao filosófico(confundindo-se com religioso), Ewoks = hobbits (povo pequeno e insignificante)
Ah, mas isso só aparece no Episódio I. Nos antigões isso não era explícito, ainda tinha a questão da religião com o pseudo-budismo de Yoda. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Sw com certeza nem lembro desse A Lenda mas mesmo se soubesse Star Wars é a escolha.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

Ah, mas isso só aparece no Episódio I. Nos antigões isso não era explícito, ainda tinha a questão da religião com o pseudo-budismo de Yoda. :mrgreen:

Sim, mas é para deixar claro que eu não fiquei me atendo apenas aos que eu gosto :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! A Lenda X Star Wars (Combate 12)

1) Debut de Harrison Ford.
Esse filme não foi a estréia dele não. Ele já tinha feito um papel de destaque em um outro filme antes, chamado "Loucuras de Verão" (American Graffiti, 1973), dirigido pelo mesmo George Lucas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo