• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

eu tb estou na dúvida, gosto tanto dos dois que fui eu quem escreveu as descrições de ambos :disgusti:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu não sei em quem votar. Ferris é mais foda mas Esqueceram de Mim foi mais marcante.

E agora, José?


Idem.

Votei em Esqueceram de mim, porque é o clube da nostalgia. Esse filme me lembra os Natais, eu pedindo pra alugar a fita quase sempre e eu apaixonada pelo Macaulay Culkin durante um tempão, até ficar triste porque ele se perdeu na vida :roll: Mesmo que eu goste de caras perdidos :grinlove:

E Curtindo a Vida Adoidado foi um filme que eu fui gostar mais depois, bem depois... Se for pra avaliar o filme, esse certamente é o melhor... mas.... Estamos "avaliando valores", não é? :)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Idem.

Votei em Esqueceram de mim, porque é o clube da nostalgia. Esse filme me lembra os Natais, eu pedindo pra alugar a fita quase sempre e eu apaixonada pelo Macaulay Culkin durante um tempão, até ficar triste porque ele se perdeu na vida :roll: Mesmo que eu goste de caras perdidos :grinlove:

E Curtindo a Vida Adoidado foi um filme que eu fui gostar mais depois, bem depois... Se for pra avaliar o filme, esse certamente é o melhor... mas.... Estamos "avaliando valores", não é? :)
Esse é o espírito... ;-)


Nada de votar no melhor filme; é votar no mais memorável... :obiggraz:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

E o mais memorável pra mim foi Curtindo a vida adoidado.
Mais antigo, mais vezes repetido na sessão da tarde, mais nostálgico!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu nunca assisti esse "Curtindo....". Pelo menos não que eu me lembre desse cara aí.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu nunca assisti esse "Curtindo....". Pelo menos não que eu me lembre desse cara aí.

Em que planeta você esteve nos últimos 21 anos?
Chega a ser uma blasfêmia ao Clube da Nostalgia esse post!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Esqueceram de Mim ......

achu ki melhor!!!!!!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Em que planeta você esteve nos últimos 21 anos?
Chega a ser uma blasfêmia ao Clube da Nostalgia esse post!

Realmente, dessa vez eu tenho que concordar com o Marco. Não tinha um ano (ou até menos, semestres, trimestres) que não passava pelo menos uma vez na Sessão da Tarde o Curtindo....quase impossível não reparar. 8-O

Mas eu votei no Esqueceram porque sempre que chegava a época do Natal, era o filme default: ou passava no dia 24 à tarde, ou no dia 25. Então me marcou por isso, quando via esse filme na TV aí que a ficha caia mesmo: putz, já estamos no Natal! 8-O
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Esse foi o voto mais fácil até agora.

E como assim alguém nunca tinha visto Curtindo a Vida? Ferris Bueler é meu ídolo de infância! :lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Curtindo é com certeza melhor filme. Não suporto mais assistir Esqueceram de Mim. Mas como o motivo para votar é o fator nostalgia... Culkin eu escolho você!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Esqueceram de Mim X Curtindo a Vida Adoidado (Comb.

Eu quis votar em Esqueceram de mim pq qdo eu tinha 12 anos eu preferia ele ao Curtindo a Vida Adoidado, mas não deu, Curtindo ... é tão bom que não dá pra não votar nele.
 
Espere...

Décima Disputa!

attachment.php


Lembre-se de Loucademia de Polícia (por Olórin)
Lembre-se de Gremlins (por Lukaz)

Votação encerrada! Votos computados! Vencedor: Loucademia de Polícia!

attachment.php

 

Anexos

  • loucademia vs gremlins.jpg
    loucademia vs gremlins.jpg
    90,2 KB · Visualizações: 63
  • final-vot10.jpg
    final-vot10.jpg
    7,1 KB · Visualizações: 33
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

Dois ótimos filmes até hoje, mas eu lembro mais de Gremlins do que Loucademia. Gizmo é foda!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

"Loucademia..." é legal, mas "Gremlins" é bem mais, a estória é muito original.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

Gremlins! :iei:

um filme muito mais nostálgico para mim do que Loucademia....
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

Loucademia pra mim é nostálgico, além de ser o único filme com zilhões de continuações, as quais eu assisti todas!

Me divertia demais com os personagens...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

Loucademia é mais nostalgico pra mim. Acho que Gremlins não trazia boas lembranças.. :think:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

Gremlins, claro
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Loucademia de Polícia X Gremlins (Combate 10)

Mahoney e Cia marcaram muito mais minha infância do que Gremlins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo