• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Restaurante do Boromir

Foxwulf

Banned
Pessoal! Achei esse video hoje, não tenho a menor idéia de quando é.

Dei uma pesquisada e não achei nada no fórum sobre.

Restaurante do Boromir

Muito engraçado. Bom, se você tiver senso de humor ^^

"Não é só o Legolas que é gay... E sim... TODA SUA RAÇA!" HAHAHAHA!!!
 
Última edição:
Não sei se criativo seria bem a palavra.. mas os caras foram longe..

O legal é o Zezé de Camargo no fundo "aii aii aii aii esse amor.. é booom demais.." :roll:
 
Última edição:
Caramba o Gimli foi soda:


EU QUERO MAC LANCHE FELIIIIIZ!! :rofl: :rofl:

e foi impressão minha ou mais ou menos no meio do vídeo ficava tocando uma música sertaneja no fundo??
 
Caramba o Gimli foi soda:


EU QUERO MAC LANCHE FELIIIIIZ!! :rofl: :rofl:

e foi impressão minha ou mais ou menos no meio do vídeo ficava tocando uma música sertaneja no fundo??
 
Muito bom...=D

:rofl:
"Não quero restaurante! Eu quero Mc lanche Feliiiiiiiiz"

aushuahsaus muito bom

sim, zezé de camargo e luciano o tempo todo usahsuhasha
 
Última edição:
Só uma palavra: Perfeito!!!Adoreia hora em o Frodo levanta e diz que é gay e o Gandalf faz aquela cara de compreensão!!!!
 
Estava revendo. Uma parte gênial, foi quando o Gimli diz que toda a raça dos elfos é gay... Ai os elfos levantam indignados!

Mas... Nada superar o Gandalf: Sim Frodo... Eu te comi.
 
HAUHAUHAUHAU Revi esse vídeo umas cinco vezes...... Adorei quando o Boromir fala:"Olhe para o Aragorn.....ele está faminto......há dias que não come...." Muito boa e convincente a montagem....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo