• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Ingresso comprado pra inauguração do Engenhão. :obiggraz:

Agora é torcer pro Flu fazer sua parte e tirar a invencibilidade da cachorrada.
 
É... pra quem achava que o Grêmio iria descambar numa crise depois do Gre-Nal, meus sinceros lamentos! O Tricolor humilhou o Inter que nem viu a cor da bola.

Eu assisti uma parte do clássico mineiro e fiquei com a impressão de que o Zetti tremeu diante de um clássico. O time vinha bem, o adversário vinha mal, tinha a faca e o queijo na mão... No primeiro tempo foi dominado e voltou com um pouco mais de atitude, mas faltou gás pra virar a partida que poderia se tornar histórica. Vamos ver se ele absorve o golpe...

E quanto aos paulistas, eu tenho quase certeza de que os jogadores do Palmeiras estão querendo derrubar o Caio Júnior que, como disse o pelego, ainda tem muito a provar, mas se destaca entre a nova geração de técnicos brasileiros. O caso com a substituição do Edmundo ainda está vivo e pose ter um desfecho com uma derrota no clássico de domingo!
 
Não é derrubando o Caio Jr que o Palmeiras vai melhorar como a torcida almeja. O buraco lá é bem mais fundo do que muitos imaginam.
 
O Flamengo está falando em contratar o primo do Messi. Essa aliás é a maior credencial do sujeito. Ser primo do Messi.

É assim que os times do rio contratam o irmão do Tulio, filho do Claudio Adão e até mesmo, o sósia do Ronaldo, lembram dele? Darci Monteiro, saiu do Olaria e foi pro Botafogo.
 
Pelo menos não é o filho do presidente que nem aquele zagueiro bizonho que o Real já teve (alguma coisa Sanz, se não me engano).
Mas realmente. Contratar só com esse argumento é piada pura.


PS: Esse filho do Claudio Adão até que começou bem no Bota. Não sei pq ele sumiu de repente.
 
Não é derrubando o Caio Jr que o Palmeiras vai melhorar como a torcida almeja. O buraco lá é bem mais fundo do que muitos imaginam.

Bom, um cara que tem um mês inteiro pra treinar um time e ele volta pior do que antes das férias já merece desconfiança. Depois de ver o posicionamento da defesa do Palmeiras nos últimos 6 jogos, aliado a substituições ridículas que ele faz eu quero que ele saia mesmo. Não é possível que um time perca mais de 50/60% das bolas aéreas na sua própria área.

Eu tenho dó do Pierre, que devido aos esquemas ridículos do Caio Jr. tem que virar 2 pra marcar os meias adversários que chegam completamente livres na entrada da área. Se não fosse ele, talvez a gente ainda perdesse mais do que estamos perdendo.

O maior erro do Palmeiras foi aquela briga com o Tite ano passado. A defesa do Palmeiras que sempre foi de levar muitos gols recentemente, naquela época foi muito bem.
 
Bom, o Edmundo pode sair. Nem o Leão dispensaria o Valdivia na atual situação do Palmeiras (onde o time rende o que o Valdivia rende) e já tá na hora do Marcos voltar. Até o Diego tá falhando muito ultimamente, anda com o braço muito curto.

Preferia que o Tite voltasse mesmo e se o Abel não fosse pra Europa como estão falando por aí seria melhor ainda.
 
O campeonato começou ontem pro Sport!

Goleada num clássico e técnico novo sempre motiva o elenco. Mas eu espero sinceramente que o ninguém lá em Recife leve a sério essa história de trazer o Juninho Paulista. Não quero um ex-jogador em atividade ganhando horrores pra esquentar o banco do meu time.
 
É... não adianta o Palmeiras estar lá embaixo, não adianta o Palmeiras estar sem o melhor jogador do time, não adianta o Palmeiras ter uma zaga de merda, não adianta a imprensa falar que o Corinthians vai golear, não adianta terem 20.000 corinthianos contra 2.500 palmeirenses... Não importa a situação, o Corinthians sempre vai ser freguês do Verdão e os 2.500 vão calar os 20.000.

Jogo foda, Dininho e principalmente o Pierre acabaram sozinhos com qualquer tentativa do Corinthians. O Pierre veio desacreditado no meio das últimas contratações do Palmeiras e já é o segundo melhor jogador do time. Corre o jogo todo e desarma como ninguém. Caio entrou pra substituir o Valdivia e quando o Chileno voltar, os dois vão fazer a dupla do meio de campo. Esse time vai ser rápido e extremamente habilidoso, só que ainda vai ser fraco na marcação, o que pode ferrar tudo. Falta muita coisa, desde um meio de campo mais forte na marcação como um centroavante pra finalizar o que Valdivia e Caio vão produzir, mas já é o começo.

CHUPA GAMBAZADA!!! CHUPA!!!

Eu amo o Palmeiras. :grinlove:
 
Última edição:
Bom, Gremio empatou contra o Santos fora, os dois times jogaram mal pra mim, ali qualquer um que tivesse melhor ganhava.


O Ramón é MUITO ruim, o Kelly (que tá "entrando em forma" desde que foi contratado, no caso final do Gauchão :lol:) entrou bem melhor.

No final das contas, empatar fora contra o Santos não é mal resultado, apesar de que o Santos nesse camp tá bem mal, se continuar assim não vai a lugar algum.
 
Eu nunca quis que ele saisse do comando do Palmeiras, mas sim que contratassem reforços para o time melhorar.

E claro que um clássico ajuda a moral de um treinador, mas não será as mil maravilhas mesmo com a vitória.
 
O Goiás pra mim não é surpresa. Eu me baseio pelo campeonato do ano passado.
Time tem que ter treinador pra chegar em algum lugar.
Eu não elogio mais, porque futebol é resultado, no final o que conta são os 3 pontos.

Surpresa pra mim é o Paraná, que mesmo conseguindo vaga para a libertadores ano passado, remodelou todo o grupo de jogadores este ano, e segue firme.
E o Botafogo 5 pontos de vantagem é muita coisa... mas gostei, é bom calar a boca do arrogante do Renato, que sempre tem que provocar.

E agora eu ouvindo o Caio Junior:"terça feira jogamos contra o América -RN no parque antártica... vai ser de novo dificil... a bola que demora a entrar..." ..
ora, se ele não ganhar do América, tem que pedir demissão.

E, eu espero e rezo para que, após a derrota do Inter para o São Paulo na terça, o Gallo vá embora. Ele sempre escala mal o time, e com 10 minutos do 2º tempo já gastou as 3 substituições, porque só ai ele percebeu que entrou com a equipe errada. Em geral, fora a vitória contra o Nautico(obrigação), ele sempre sai com o time errado, ou faz as substituições erradas... que saudades do Muricy e do Abel.

15º no campeonato, podendo ser ultrapassado pelo Flamengo e o Juventude... tem coisa errada ai, e o pior é que a direção simplesmente asssiste a tudo.
 
E agora? "Fica Caio Jr!!"
ahahha

Quero só ver se o discurso mudou só por causa dessa vitória.

Não. Eu nem citei o Caio Jr. no meu post, mas ele não é técnico pro Palmeiras. Hoje ele foi bem, trabalhou com o que tinha, mas correu riscos demais no segundo tempo.

Enfim, Palmeiras com 13 desfalques > Corinthians.
 
Última edição:
Pelo menos uma coisa praticamente certa nesse campeonato é a volta do América-RN a série B, um time ridiculo sem a menor estrutura que subiu na cagada mais por deméritos dos outros do que mérito próprio.

Hoje o Nordeste pra mim só comporta na 1a. divisão apenas Sport e Vitória. Os demais precisam melhorar muito pra merecer estar lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo