• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

A rodada só acaba hoje, as 16h temos três jogos, entre esses três jogos, está o Atlético-MG x Flamengo, enfim o Flamengo vai voltar a jogar desde o dia 16 de junho, que o Mengão não entra em campo. Espero que jogue com raça, e que as entradas de Diego e Paulinho, não atrapalhem o time. Não vai ser fácil vencer o Galo no Mineirão.

Jogo horrendo, viu... era o terrível contra o pésimo.
E quando o Galo faz um gol quase no final de jogo, o time tinha que, pra variar, deixar a direita aberta [com o Coelho expulso ou em campo, tanto faz... defensivamente ele é nulo, não ajuda, se não é que atrapalha] e toma o gol!
Ahhh...
 
Pior horário pro jogo impossível. Não deu pra ver, mas bom, pelo menos acertamos um pênalti!
 
Pior horário pro jogo impossível. Não deu pra ver, mas bom, pelo menos acertamos um pênalti!

Se isso te consola... sim.
Mas bem, o Coelho cria tanto quanto dá furadas na hora de defender, e comete uns pênaltis que, por sorte, não são vistos pelo juíz.
O Atlético precisaria ter um lateral totalmente defensivo no plantel. Porque aí, conforme o jogo, muda a escalação...
 
Jogo foi equilibrado até. Flamengo um pouco melhor no primeiro, Galo bem melhor no segundo, mas não traduziu essa superioridade em muitas chances de gol. Achei o empate um resultado justo, mas puta merda, penaltizinho burro que o Paulinho fez. E ainda teve a cara de pau de reclamar que não foi pênalti.

E o Diego resolveu fazer com que a torcida não sinta falta do Bruno. Fez uma defesa absurda na melhor chance do Atlético no segundo tempo, numa cabeçada do Marcinho. E sempre saiu do gol com muita segurança. Espero que ele continue assim.

E o Léo Lima, hein?
 
Nem me fale de Léo Lima, pqp!

Diego realmente entrou muito bem, quase não acreditei naquela defesa dele na cabeçada do Marcinho, tomara que o Diego continue assim.

Gol de ombro, aos 46 do segundo tempo, esse é o Flamengo! Precisa melhorar muita coisa, mas aos poucos o time vai se reconstruindo, pro próximo jogo contra o SP, o nosso melhor jogador, Juan, não joga por suspensão, vai ser difícil.
 
O Flamengo de hoje é um lixo. Não passa confiança alguma à torcida. O técnico parece perdido. Renato está de saída. Contratar o genérico do Messi pode não funcionar. Ibson vindo de contusão parece algo duvidoso. Aguardar que Obina vindo de operação salve a pátria também não dá. Mais um ano lutando contra o rebaixamento.
 
O Flamengo de hoje é um lixo. Não passa confiança alguma à torcida. O técnico parece perdido. Renato está de saída. Contratar o genérico do Messi pode não funcionar. Ibson vindo de contusão parece algo duvidoso. Aguardar que Obina vindo de operação salve a pátria também não dá. Mais um ano lutando contra o rebaixamento.

Esse Renato realmente é o único jogador bom do Flamengo ultimamente mesmo. E o bom dele é que com ele não tem preciosismo, não tem dessa de chegar na cara do gol. Ele chuta mesmo.
Sinceramente, preferia que meu time, que não tem bons finalizadores, arriscasse mais de longe do que ficasse naquele preciosismo de ter que chegar na cara do gol pra chutar.
 
Pelo menos, não para chutar a gol, pelo que vi. Se você quiser preciosismo mesmo, veja o caso do Marcinho, aquele que deu a cabeçada. Vem jogando mal por conta de achar que é bom demais. Se chegar na cara do gol, ele não toca pro fundo direto, ele dribla a trave primeiro.
Aliás, o time do Atlético inteiro. Quer limpar todo mundo e chegar na cara, o que, dependendo do outro time, é impossível. Seria melhor que eles arriscassem 10 vezes do que chegar na cara umas 3, tem hora.
 
Por mais estupido que isso possa parecer, e é. Eu prefiro esperar os reforços pra ver no que vai dar antes de sair falando mal do time atual. Tem videos de jogos do Sportivo Luqueño no youtube, e pelo que eu vi esse Maxi fazia tudo no time, e ainda levou ao título. Vamos ver se a camisa não pesa e ele mantém esse nível no Mengo.

Ibson ainda acho uma contratação distante, já ouvi falar que o KL trará mais dois reforços de países vizinhos, imagina? Peralta e Ramirez? :mrgreen:
Li que podia ser o Ahumada... sei lá, vou esperar, por mais vigarista que seja o KL e mais incompetente que seja esse time ultimamente.
 
O mais impressionante nessa rodada foi ver 32 mil pessoas na Ilha do Retiro, numa quarta-feira às 16h!

O Sport jogou mal... O Corinthians jogou pior! Falta muita criatividade ao meio de campo rubro-negro e a tendência é piorar, pois acabei de ler que Fumagalli já está negociado com o futebol árabe pela reles quantia de R$ 900 mil. É uma pena, mas é a realidade do futebol nordestino.

Outra notícia ruim que circula por Recife é a saída de Carlinhos Bala que tem o passe ligado ao Cruzeiro e deve ser envolvido em uma negociação por lá. Ou seja, se o Sport não pensar em peças de reposição urgentemente, sinto cheiro de rebaixamento...
 
Assunto destaque da rodada!!!

Atacante Dodô é flagrado no antidoping
Botafogo emite nota oficial e diz que o problema foi no clássico contra o Vasco
LANCEPRESS!

O Botafogo confirmou na noite deste sábado em nota oficial assinada pelo presidente Bebeto de Freitas que o atacante Dodô foi flagrado no exame antidoping na partida contra o Vasco, em 14 de junho, quando o Alvinegro goleou por 4 a 0. A substância encontrada foi femproporex, comum em remédios para emagrecimento:

"O Botafogo tratará o assunto com toda a atenção e cuidado que a situação merece, pois ele diz respeito à carreira de um jogador conhecido por sua exemplar conduta profissional, em mais de uma passagem por General Severiano", disse Bebeto no site do clube.

O clube não anunciou que medida tomará, mas a tendência é de que o jogador seja afastado dos próximos jogos.

"A direção do Botafogo esperará o total e definitivo esclarecimento dos fatos para se pronunciar".

Além de 14 de junho, Dodô foi submetido ao exame em 6 maio, após a segunda partida pela final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, e em 16 de maio, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, e nada foi constatado. Dodô foi sorteado ainda para o antidoping no dia 30 de junho, após o jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Esse exame ainda não foi processado.

À tarde, antes de o doping ser anunciado oficialmente, o médico do Botafogo Eric Sweet disse que desconhecia a informação. No fim da noite, ele não foi encontrado.
 
Mas é óbvio que foi armação.
Provavelmente a CIA em conjunto com a KGB adulteraram o mijo do Dodô.
Financiado, obviamente, pela UEFA que está se cagando de medo de ter que enfrentar o Botafogo no Mundial do ano que vem.
E contando com a conivência da FIFA que não deseja um monopólio clubístico mundial de um time como seria o que aconteceria com o Botafogo nos próximos 7 anos conquistando 6 Libertadores e 6 mundiais.
 
Putz.
Eu disse brincando mas acabo de ouvir uma entrevista do Montenegro dizendo sobre o assunto: "...Espero que esteja mesmo tudo dentro da normalidade já que o Botafogo foi muito prejudicado nesse ano..."
 
Bah, pra quem em 99 só se safou do rebaixamento graças ao tapetão, perder 3 pontinhos, (se acontecer é claro) ainda é café pequeno.
 
Fúria "entende tanto" de futebol que fala em perda de pontos, sendo que isso não acontece em casos de doping. O jogador é suspenso, mas o time não é punido, nem placares alterados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo