• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

São Caetano rula :D
Eu não to vendo o jogo, to acompanhando por aquele negócio do terra lá então nem dá pra comentar. Mas o São Paulo levou um gol aos 8 e outro aos 9 do São Caetano e praticamente acabou a partida. Btw, já virou goleada, mas se acontecer o quinto, aí sim vai ser vergonhoso.
O São Paulo pegou o pior adversário possível pra ele no Paulistão, pelo menos do que eu lembro eles nunca foram muito sortudos contra o São Caetano.
 
Falta só o Bragantino acabar com o Santos na vila que ai sim vai ser foda, mas não sei em que torcer, Bragantino é lenda e o São Caetano acabou com os bambis, vai ser foda.
 
jah era galera ....


O São Paulo Campeão Paulista 2007 !!!!!

CHUPA.
:rofl:

Que vexame hein? O todo poderoso TRI levando sapatada em casa pro timeco série B do São Caetano. Até o Palmeiras que está numa fase de reconstrução geral depois de um ano desgraçado ganhou dessa porcaria, na casa deles ainda. :lol:

Até a própria torcida já admite que é modinha e se proclama ridícula. Aí vão alguns trechinhos:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=22977&tid=2527955381071616754
Tem uns torcedores viu......
q so aparece p falr q é tri mundial q é tri da libertadores
e por ai vai......

mais pra apoiar o time nada

vao se fuder torcedores de modinha

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=22977&tid=2527955213571016728
Estou vendo a torcida MAIS RIDICULA DO MUNDO!
Lista d dispensa

Demissão do técnico

Elenco fraco

Time ruim

RC com sono

:rofl:
 
Última edição:
gente, vamos ser sensatos. O São Paulo é muito mais time que o São Caetano.


Mas eles perderam pq estavam se CAGANDO DE MEDO de levar duas SOVAS do Santos na final.

Aí preferiram levar uma sova só na semifinal.
 
Caralho! 8O



Perdão, eu não tenho nada a ver com a estória, mas... CACETE! 8O



Mas zoam o Flamengo no lance do Santo André, não é isso? Então, que se foda! :rofl:



:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:


Putaquepariu1 Que vexame!!! :rofl:



O que os colunistas puxa-sacos vão falar amanhã? Os que colocam o SPFC num pedestal? O que dirão, os malditos?!



:rofl: :rofl: :rofl:
 
São Paulo estava com medo de virar o Vasco paulista em termos de estadual, e seria de novo pra cima do Santos.

Agora o peixe é Bi!! :uhu:
 
Eu quero que dê mesmo São Caetano e Bragantino. Mas ia ser estranho ver uma final dessas no melhor estadual do Brasil.
 
Que Santos e SPFC façam a final (antecipada ou não) da Libertadores que é uma competição da grandeza de ambos. Estadualzinho hoje é pra time regional.

São Caetano rumo ao BI se tudo der certo contra o Bragantino, faço questão de ir novamente ao estádio prestigiar com orgulho o time da minha cidade..

Será a redenção de quem achava que os pequenos de SP (que já deram duas sonoras sovas nos cariocas em finais da Copa BR) estavam mortos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo