• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com quem você se casaria?

Legolas, apesar de não ter nenhum elfo(masculino) que tenha se interessado por uma humana (me corrijam se eu estiver enganada)
acho que tem sim, não era um dos filhos de Fëanor que gostava de uma humana, mas o orgulho o impediu de casar-se?

bom, há muitas opções de casamento, Tolkien criou tantos rapazes interessantes...
hum...
legolas, aragorn, faramir, tuor, beleg, Dior, bilbo (sim, já pensei em como seria bom viver como uma hobbit, confortavelmente, esposa de bilbo...)
 
bilbo (sim, já pensei em como seria bom viver como uma hobbit, confortavelmente, esposa de bilbo...)
Ahhhh, olha, não fui a única a pensar isso!! Mas, acho que não daria certo, porque, se Bilbo tivesse esposa, ela com certeza saberia sobre o Um Anél e até mesmo não deixaria o marido dá-lo a Frodo como herança. Imagina a confusão que seria isso??? :ahn?:

Por isso que ainda fico com o Sam. Ele é meu herói favorito :grinlove: (entre os hobbits, claro).
 
até que ponto uma pessoa sem nada pra fazer pode chegar...

bom, 18 mulheres e 16 homens reponderam esse tópico até agora; 22 personagens foram citados (algumas pessoas citaram mais de um...)
os citados foram:
Legolas - 7 vezes
Aragorn - 5 vezes
Lúthien - 4 vezes
Galadriel - 4 vezes
Éowyn - 4 vezes
 
Eu me casaria com o Legolas CLARO!!!!
E quem tivé pensando em si quere casa com ele,
vai tirando o meara da chuva pq o Leg é MEEEEUUUU!!!!!!
E NINGUEM TASKA!!! escutaram????ò_ó
 
Se humana: Éomer ou Imrahil...
Se elfa: Legolas ou Amroth...
Se hobbit: Merry
Se orc: o.o? Snaga XD
Se Ainu/Maia: Oromë
 
Qualquer elfa que saiba cozinhar, imaginem só: Linda, não envelhece, não deve ter TPM, e cozinha, que que eu quero mais :dance: ????????? Brincadeiras a parte, acho que seria Arwen (se ela for parecida com a Liv Tyler:mrgreen: ).
 
Aragorn claro... Apaixonado, dispensou outra por causa de sua amada... Aiaiai, o mundo está precisando de homens assim... Feliz Arwen, mas naum tenho ciúmes, só vontades :obiggraz: !!
 
Última edição:
me casaria com lúthien, mas so se ela me amase como amou o beren, dai eu tava feito, um amor incondicional.
 
Sem dúvida nenhuma a Galadriel! Toda poderosa, belissima e eternamente jovem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo