• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Watchmen (idem, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    48
Será que eu nunca vou poder ler Watchmen na minha vida? Tava contamdo com esse filme pra haver uma republicação. Bom, seria pior pro mundo das HQs se esse filme acontecesse. mas e como eu fico! :(
:lol:
 
Slinker disse:
poxa achei a idéia do longametragem muito interessante agora quero ver com eles farÃo o filme
Espero que não consigam vender o projeto p/ nenhuma empresa e ele fique engavetado pelo resto da existência humana.
 
Espero que não consigam vender o projeto p/ nenhuma empresa e ele fique engavetado pelo resto da existência humana.

poxa q vacilo com os super-heróis....pq q vc não quer q eles fação o filme??
 
Vacilo é fazerem outra cagada com uma obra do Alan Moore.
Já não basta Liga Extraordinária e Ve de Vingança? (Do Inferno pode não ser tão fiel, mas não considero um filme ruim).
Ninguém vai conseguir colocar todas as edições de Watchmen em 2 horas de filme de forma minimamente satisfatória.
 
é nisso você está certo mas talvez não seja um só filme pode ser uma saga de uns 10 filmes....pode não fizr muito bom mas concerteza não ficará uma M****
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Não sei é bom ou ruim. Se saísse parecido com From Hell, seria muito aceitável. Em contrapartida, se fosse como A Liga Extradordinária, melhor não sair mesmo.

Allan Moore já afirmou que o roteiro de V de Vingança está um lixo.
As vezes prefiro que não façam adaptação de quadrinhos que eu gosto.
Acaba queimando minha língua.
 
Última edição:
Re: Watchmen (idem, 2006)

arg... quero a o infelizes q pensaram em filmas morram com uma morte bem dolorosa.. nao aguento mais ver as coisas q adoro serem estragadas....


Dwarf
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Logan Mcloud disse:
arg... quero a o infelizes q pensaram em filmas morram com uma morte bem dolorosa.. nao aguento mais ver as coisas q adoro serem estragadas....


Dwarf
Mas essas adaptações são a chance de muitas pessoas conhecerem a obra original.
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Mas essas adaptações são a chance de muitas pessoas conhecerem a obra original.

Se for pra ter uma visão parca das obras do Moore, pelos filmes adaptados, isso é praticamente utópico. Os personagens mal parecem feitos por ele. Esses dias atrás assisti novamente uma parte de "Liga Extraordinária", e é realmente odioso o que eles fizeram com a obra, além do filme ser chato que dói. =T

Enfim, não gosto muito das adaptações que fazem do Alan Moore, não. Esperemos ao menos que saía um bom filme, ao menos.
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Goba disse:
Se for pra ter uma visão parca das obras do Moore, pelos filmes adaptados, isso é praticamente utópico. Os personagens mal parecem feitos por ele. Esses dias atrás assisti novamente uma parte de "Liga Extraordinária", e é realmente odioso o que eles fizeram com a obra, além do filme ser chato que dói. =T

Enfim, não gosto muito das adaptações que fazem do Alan Moore, não. Esperemos ao menos que saía um bom filme, ao menos.
Não estava me referidno as adaptações. Quando uma adaptação é lançada, é comum que alguma editora relance as obras do autor no mercado.
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Rezo para que alguém acredite no projeto "desacreditado"... Afinal é absurdo que uma história tão cultuada como Watchmen não venha a ser feita! Temos Hellboy, Hellblazer, Sin City, V de Vingaça... Até de Namor já fizeram um roteiro! Eu acho que isso foi apenas um atraso, ainda tenho muitas esperanças de ver esse filme. Homem-aranha foi uma novela tbm.
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Lívia Mulder disse:
Rezo para que alguém acredite no projeto "desacreditado"... Afinal é absurdo que uma história tão cultuada como Watchmen não venha a ser feita! Temos Hellboy, Hellblazer, Sin City, V de Vingaça... Até de Namor já fizeram um roteiro! Eu acho que isso foi apenas um atraso, ainda tenho muitas esperanças de ver esse filme. Homem-aranha foi uma novela tbm.

Pra que você quer ver o filme se ele tem 99% de chances de ficar ruim e 99,999% de chances de não chegar aos pés da HQ?

Orson Welles ia fazer a macaca com essa HQ, pena que ele morreu.
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Folco disse:
Pra que você quer ver o filme se ele tem 99% de chances de ficar ruim e 99,999% de chances de não chegar aos pés da HQ?
Prazer sadomasoquista é uma boa hipótese. :think:
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Reabrindo =]

Hellboy em Watchmen!?
"Querem que eu faça o Comediante", diz Ron Perlman
13/03/2007Marcelo Hessel

No meio de uma entrevista sobre os desenhos animados de Hellboy, o ator Ron Perlman, que dubla o herói animado e o interpreta no cinema, acabou falando de... Watchmen.

Perlman estava comentando ao Newsarama sua aproximação com os quadrinhos. "Frank Darabont é muito amigo de Guillermo Del Toro [diretor de Hellboy] e ambos compartilham uma paixão juvenil por gibis. A primeira vez que conheci Frank foi numa comic shop em Melrose, Los Angeles. Nós três tivemos uma reunião ótima e ele me disse que eu deveria ler Liga dos Cavalheiros Extraordinários e tudo de Alan Moore", começou Perlman.

E mandou na sequência: "O papo de Watchmen surgiu porque Larry Gordon e Lloyd Levin [produtores tanto de Hellboy quando de Watchmen] têm os direitos de adaptação da HQ. Eles estão insistindo para que eu interprete o Comediante".

A insinuação ficou no ar. Se até o fim da semana essa história não clarear, vamos perguntar pessoalmente a Zack Snyder se a informaçao procede. :-)

Ainda não há um cronograma de filmagens, mas Snyder, diretor do longa, diz que pode começar a filmar no meio do ano.

http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004446&secao=cine
 
Re: Watchmen (idem, 2006)

Eu até tinha pensado em abrir um tópico sobre esse filme, pois não tinha visto nada dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo