• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

Faroth_Dîn_theOld

O Caçador Silencioso
Não sei se alguém já colocou esta pergunta, mas com 52 páginas de tópicos eu não tive paciência de ler todos. Se já foi postado me informem onde que me transfiro para lá.

Mas voltando ao assunto - Para mim, a cena do final do Terceiro Filme, quando Elrond leva a filha Arwen (agora mortal, não mais elfa) para entregá-la a Aragorn depois de sua coroação e os dois (Arwen e Aragorn, é claro) se beijam com avidez (por parte de Aragorn) e os humanos aplaudem (arghhhhhh!!!!!) eu vejo um constrangido Elrond, o mais velho Mestre de Tradição vivo (e na época, o útimo) a bater umas palminhas desengonçadas.....

Para mim, um Alto Elfo como Elrond deveria ter se limitado a manter sua altivez e apenas sorrir - ou nem isso. Afinal, vai embora e perde a filha ao mesmo tempo.

Esta é, para mim a cena mais ridícula do Terceiro Filme.

Quem se habilita a uma réplica ou a outra cena?

Farot_Dîn, O Antigo.
 
Faroth_Dîn_theOld disse:
Não sei se alguém já colocou esta pergunta, mas com 52 páginas de tópicos eu não tive paciência de ler todos.

Usando o "PROCURAR" fica mais fácil, você não precisa olhar uma por uma.:D

Respondendo a sua pergunta:

Para mim a cena mais rídicula é quando Éowyn tira o elmo (na luta contra o maior dos nâzgul), com uma carinha de "estou-com-raiva-de-você-e-vou-te-matar-porque-sou-uma-mulher-forte-que-treina-muito!" e finca a espada nele, toda "tiradinha". Até o silêncio momentaneo na hora da cena é constrengedor... E ela fica lá, toda cheia de si. E até a o elmo dele amassando ficou estranho, sei lá, estragou a cena toda aquilo! Ridículo...
 
Um Alto Elfo como Elrond, não se limita em manter a altivez.

Antes de ser um mestre em tradições, Elrond é pai e, todo pai se desengonça ao vislumbrar a felicidade de sua filha.

Cena ridícula é cena desnecessária, talvez Legolas surfando no escudo escada abaixo, porém é bem a inocência heróica dos contos, meu irmãozinho, pulou e imitou no sofá.:joy:

Cena maravilhosa aos pequeninos! Não? Então a cena foi necessária as crianças, futuros fãs.

Ótima cena!:D
 
As mais ridículas em geral são as cenas aviadadas de Frodo e Sam: PJ não conseguiu transferir corretamente a pureza, falta de hipocrisia e exclusiva amizade (munida da admiração empregado -> patrão) entre os personagens, mudando a história com falas e atos ridículos. Se bem que a interpretação e dicção de Elijah Wood ajudou...

As cenas do Super-Legolas, apesar de mirabolantes, foram importantes para boquiabrir o pessoal. Gostei. :)
 
Isso aí, as cenas do super Legolas, apesar de inventadas, são massas! Além do mais, já tava na hora de alguém desafiar as leis da gravidade na TM! Sorte do Isaac não viver para ver aquilo...
 
A cena da festa do Bilbo com o Frodo dançando! Pra que aquilo? Podia ser uma dancinha mais bonitinha como a que o Gandalf fez logo depois.
 
essa cena não é rídicula, mas é muito constrangedor ver o Pippin cantando no salão de Denethor... a sei lá, é uma situação meia embaraçosa...
 
Amanditas disse:
essa cena não é rídicula, mas é muito constrangedor ver o Pippin cantando no salão de Denethor... a sei lá, é uma situação meia embaraçosa...

Concordo Amanditas. É muito constrangedora e triste. Enquanto o velho doido come seu filho e seus soldados estão sendo mortos.

Só uma coisa "salva" Denethor - o desespero que o consome por ter visto o poderio e os planos do inimigo através da Palanthír.

Para ele como e quando os soldados morrem não importa, afinal todos vão morrer mesmo.

E quanto a Faramir - o filho rejeitado - ele realmente não se importa muito. Afinal para ele filho, só o Boromir. O resto é lixo.

No filme a cena da morte de Denethor foi totalmente alterada. Após Faramir ser resgatado, Denethor se atira na pira, segurando nas mãos a Palanthír que usou durante muito tempo para observar o Inimigo.

Ele sair correndo em chamas e se atirar lá de cima também não foi muito boa.

Faroth_Dîn, o Antigo
 
Mithrandir Istari disse:
Um Alto Elfo como Elrond, não se limita em manter a altivez.
Antes de ser um mestre em tradições, Elrond é pai e, todo pai se desengonça ao vislumbrar a felicidade de sua filha.

Tá bom, mas não a ponto de bater aquelas palminhas desajeitadas.

Quanto ao Legolás (hehe) A cena do cavalo também foi um vôo estranho, sem falar no surfe na tromba do Olifante.

Faroth_Dîn, o Antigo
 
Ravelion disse:
Para mim a cena mais rídicula é quando Éowyn tira o elmo (na luta contra o maior dos nâzgul), com uma carinha de "estou-com-raiva-de-você-e-vou-te-matar-porque-sou-uma-mulher-forte-que-treina-muito!" e finca a espada nele, toda "tiradinha". Até o silêncio momentaneo na hora da cena é constrengedor... E ela fica lá, toda cheia de si. E até a o elmo dele amassando ficou estranho, sei lá, estragou a cena toda aquilo! Ridículo...

Concordo, essa também é muito boa, Ravelion.

Se ficasse no grito (muito alto) do nazgul morrendo e a roupa caindo no chão sem o conteúdo seria bem melhor. E mais impressionante.

Detalhe - a espada devia derreter - não ser cuspida como se fosse um pequeno incômodo.

Faroth_Dîn, o Antigo

Ps.:Obrigado pela dica do "PROCURAR"
 
Lukaz Drakon disse:
Eu acho o beijo do final rídiculo. Parecia que o Aragorn queria engolir a Arwen. :blah:

Queria mesmo! Ela toda contida e espantada com aquele açodamento e ele faminto.

Também, quanto tempo ele passou sem mulher????

Faroth_Dîn, o Antigo
 
Ravelion disse:
Usando o "PROCURAR" fica mais fácil, você não precisa olhar uma por uma.:D

Respondendo a sua pergunta:

Para mim a cena mais rídicula é quando Éowyn tira o elmo (na luta contra o maior dos nâzgul), com uma carinha de "estou-com-raiva-de-você-e-vou-te-matar-porque-sou-uma-mulher-forte-que-treina-muito!" e finca a espada nele, toda "tiradinha". Até o silêncio momentaneo na hora da cena é constrengedor... E ela fica lá, toda cheia de si. E até a o elmo dele amassando ficou estranho, sei lá, estragou a cena toda aquilo! Ridículo...


:lol: :lol:

Eu não achei essa cena rídicula, mas você deu uma ótima justificativa. :mrgreen:

A cena mais ridícula que eu acho é a hora em que Barbávore e o conselho do ents se decidem no entmoont... aja saco para aturar aquela conversa de sogras. :blah: Eles falam parecendo que estam gemendo... mesmo assim não perem a postura. :loser:
 
A cena mais ridícula dos três filmes é a "briguinha" entre Sam e Frodo, nas Escadas Tortuosas (terceiro filme). Quando Gollum coloca as migalhas das Lembas na capa de Sam e Frodo caiu que nem um pato! Foi uma cena "estilo novela brasileira".

Esta é, para mim a cena mais ridícula do Terceiro Filme.

Quem se habilita a uma réplica ou a outra cena?

Farot_Dîn, O Antigo.[/quote]
 
eu axo q o q eh mais ridículo é o relacionamento exagerado do Frodo e do Sam, mas só enche o saco no segundo filme, dá muita raiva. Eu axo uma cena muito ridícula, foi a do final do retorno do rei, qndo o Frodo acorda e olha pra cara dos "palhaços" e começa a rir...sem noção.
a cena do Aragorn e da Arwen não axei nenhum pouco ridícula, só mostrou a diferença (ao meu ver), de elfos e homens, homens são mais instintivos, e os elfos são mais frios, axei ateh bonita essa cena.
E as cenas do Super-Legolas não foram ridículas naum, já cortaram grande parte das coisas engraçadas q ele e o Gimli aprontam, faltava alguma coisa, adorei as cenas!
 
As mais ridículas em geral são as cenas aviadadas de Frodo e Sam: PJ não conseguiu transferir corretamente a pureza, falta de hipocrisia e exclusiva amizade (munida da admiração empregado -> patrão) entre os personagens, mudando a história com falas e atos ridículos. Se bem que a interpretação e dicção de Elijah Wood ajudou...

As cenas do Super-Legolas, apesar de mirabolantes, foram importantes para boquiabrir o pessoal. Gostei. :)

Concordo. As cenas de Frodo e Sam ficaram muito fresquinhas, no cinema dava até um pouco de raiva os "ui ui" que as pessoas do cinema soltavam brincando. Mas bem, no livro a relação da amizade é tratada de uma forma tão bonita e séria, não sei porque Peter Jackson deu um enfoque tão distorcido.
 
Concordo. As cenas de Frodo e Sam ficaram muito fresquinhas, no cinema dava até um pouco de raiva os "ui ui" que as pessoas do cinema soltavam brincando. Mas bem, no livro a relação da amizade é tratada de uma forma tão bonita e séria, não sei porque Peter Jackson deu um enfoque tão distorcido.


Nossa,nem achei tão exagerado não!
Achei a dosagem da demonstração do carinho do Sam com o Frodo certa do livro para as telas...

Meu voto vai pro Legolas subindo o cavalo nas duas Torres de maneira sobrenatural =O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo