• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

A cena mais ridícula pra mim foi ver o Elrond ir pessoalmente entregar a espada para o Aragorn no 3º filme... fora isso, a presença de outros elfos no abismo de Helm foi algo desnecessário.
 
Aquela quedinha ridícula do Frodo já lá dentro de Mordor!! Putz... o cara despenca muito feio!! :blah:

Depois dessa, acho que a tocha olímpica é a pior mesmo!! :wall:

Deriel disse:
A pior eu achei a Arwen "came and claim him"

Poxa... eu me amarrei naquela cena!!! :lol:
 
Eu acho o beijo do final rídiculo. Parecia que o Aragorn queria engolir a Arwen. :blah:

Acho que isso já foi discutido em outro tópico.

O cara não a vê por mais de um ano e tem que dar beijinho romântico? É muito amor guardado.

Eu acho que a maioria das cenas do Gimli são rídiculas, apesar de serem o alivio cômico da trama.
 
Na minha opinião, a cena mais ridícula é aquela em que Aragorn, Théoden, Legolas entre outros, saem da fortaleza de Helm à cavalo e atropelando todos aqueles orcs. Ficou muito mal feito. Não sei como tiveram coragem de colocar aquilo no filme.
 
Eu acho que a cena mais ridicula é o cavalo trazendo Faramir no Retorno do Rei para Minas Tirith. Pô, só porque o PJ excluiu a personagem do Príncipe de Dol Amroth(que trazia o Faramir na ``garupa´´ no livro) é que um cavalotrazia o Faramir. O PJ podia ter pelo menos colocado a cena de retirada de Osgiliath.

Mas o beijo do Aragorn e da Arwen...Não vou nem falar nada!:blah:
 
Eu acho o beijo do final rídiculo. Parecia que o Aragorn queria engolir a Arwen. :blah:

Apesar de ainda achar esse beijo ridículo, eu tenho uma outra opção:

Em as Duas Torres, aquelas cenas de humor com o Gimli, dizendo que ele não consegue acompanhar os outros e tudo mais. Ficaram toscas, só servem pra dar raiva.
 
Por filmes:
A Sociedade do Anel;
Galadriel ninja, "no lugar do Senhor do Escuro teria uma Rainha", a dubladora parece que fala "seria uma tainha".
As Duas Torres;
Gimli palhaço, "continue respirando, a chave é respirar", ficou engraçado, mas faltou respeito ao pobre do Gimli.
O Retorno do Rei;
Mortos nos Campos de Pelennor e a total ausência de todos os Dúnedain "parentes" de Aragorn.
 
Hum... apesar de "meu" querido Legolas fazer a mulherada suspirar..
As cenas em que ele faz um "surf" ficaram muito trash...
Depois do Tony Hawk eu voto nas manobras dele!!! Só faltou fazer um 360º!!!
^^
 
Sempre me incomodou o fato de omitirem em ambas as versões do filme, normal e estendida, o motivo do comportamento de Denethor. O ápice em seu estado de desesperança, na cena de sua morte (que deveria ter sido suicídio), fica completamente desvirtuado. Uma cena que poderia ser trágica fica quase cômica e inconsistente com o mundo criado pelo próprio filme (o que é mais grave): enquanto Gandalf recita as linhas de Tolkien, Denethor corre em chamas até atirar-se do alto de Minas Tirith (e a estendida mostra quão longo é esse percurso).
 
A cena mais ridícula dos três filmes é a "briguinha" entre Sam e Frodo, nas Escadas Tortuosas (terceiro filme). Quando Gollum coloca as migalhas das Lembas na capa de Sam e Frodo caiu que nem um pato! Foi uma cena "estilo novela brasileira".

Esta é, para mim a cena mais ridícula do Terceiro Filme.

Quem se habilita a uma réplica ou a outra cena?

Farot_Dîn, O Antigo.
[/QUOTE]

concordo com você, isso ficou muito idiota e ainda por cima mudou completamente a história, resumindo, uma intromissão infeliz.
 
Todas as cenas em que Legolas faz alguma coisa estupendamente impossível.

Sam quando começa a bancar o filósofo nos lugares mais perigosos, como em Osgiliath. No meio de uma batalha, ele começa um discurso sobre heróis e histórias e sei-lá-o-que.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo