• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

aquele orc com a tocha olímpica em helm foi de lascar.
:rofl:
Nem fale nisso! Só faltou nessa cena aquela música..bah.. ñ sei explicar, mas todo mundo conhece! A típica pra cenas assim.

Fora essa da tocha, eu achei ridículo Denethor em fogo se jogando lá do alto de Minas Tirith, muito idiota.
E o "surf do legolas" não achei nada demais, comparado com ele escalando o Olifante(no 3º)e o Troll (no 1º), esses dois achei muitoo forçado, mas ainda mais forçado que isso, ele montando no cavalo no 2º, ele dá uma 'parada' no ar, no meio do caminho, fico muito forçado, muito estranho..
 
Não achei os atos do 'super-legolas' ruins. Dão aquele toque a mais pro filme, emoção... Dá um 'tcham'! É inegável que, com certeza, as pessoas (pelo menos que não tinham lido os livros para ficar criticando o exagero dos atos do elfo) que estavam assistindo ao filme ficaram extasiadas com essas cenas.

Ridículo eu achei a Galadriel no primeiro filme. Aqueles efeitos que colocaram nela ficaram realmente bizarros.
 
Não achei os atos do 'super-legolas' ruins. Dão aquele toque a mais pro filme, emoção... Dá um 'tcham'! É inegável que, com certeza, as pessoas (pelo menos que não tinham lido os livros para ficar criticando o exagero dos atos do elfo) que estavam assistindo ao filme ficaram extasiadas com essas cenas.

Concordo que, no cinema, claro que foi divertido ver as cenas. Todo mundo feliz, "caramba! SdA no cinema! woohoo!", mas depois do cinema, analisando o filme, fazem Legolas parecer MUITO absurdo. Gimli fica parecendo um anão ridículo que faz nada, e Aragorn só permanece importante por que é um Rei.

Ah e esqueci de uma cena: A briguinha ridícula de Aragorn e Legolas bem antes da Batalha de Helm's Deep. "eles são muito poucos, vão todos morrer!" "então vou morrer com eles!" bla bla bla. E depois as desculpas, etc. Não adicionaram nada ao filme.
 
essa cena não é rídicula, mas é muito constrangedor ver o Pippin cantando no salão de Denethor... a sei lá, é uma situação meia embaraçosa...

aquele orc com a tocha olímpica em helm foi de lascar.

O Pippin cantando foi extremamente triste, pois ele sabia o que acontecia e o Denethor, nem aí. Ô velho chato.

O Orc com a tocha foi mal enfocado. Era um Berserker (um orc supervitaminado e suicida - verdadeiro orc-bomba) que vai acender os artefatos com pólvora de Saruman. Aquele ali mesmo virando almofada de flechas, ia detonar a bomba.

FGaroth_Dîn - O Antigo
 
A cena mais ridícula pra mim foi ver o Elrond ir pessoalmente entregar a espada para o Aragorn no 3º filme... fora isso, a presença de outros elfos no abismo de Helm foi algo desnecessário.

No contexto do filme, não tinha como o Aragorn ir a Rivendell buscar a espada. Elrond na verdade foi intimar o gajo a deixar de lado a babaquice de "escoteirinho-grandão" e começar a lutar de verdade, além de dar-lhe um belo pontapé no traseiro em direção do Reinos dos Perjuros.

Quanto aos elfos em Elm Deep, não tinha como convencer o distinto público que aquela meia dúzia de velhotes e criancinhas iam vencer 10.000 uruk-hai.
Os elfos foram para lutar e morrer (verdadeiros bucha de canhão).

Aliás, alguém sabe quantos elfos foram?

Faroth_Dîn - O Antigo
 
Na minha opinião, a cena mais ridícula é aquela em que Aragorn, Théoden, Legolas entre outros, saem da fortaleza de Helm à cavalo e atropelando todos aqueles orcs. Ficou muito mal feito. Não sei como tiveram coragem de colocar aquilo no filme.

Concordo. E falando nisso, de onde saíram aqueles cavalinhos? Hein? Hein?
Naquela sala só se fosse por mágica. (mas o Gandalf ainda não tinha chegado)

Faroth_Dîn - O Antigo
 
pra mim, cena ridícula foi a da Éowyn e o Nazgûl, achei que teria ficado mais legal se outro o tivesse matado =/

Tolkien já dizia, e Gandalf mencionou no filem, que o Rei de Angmar não podia ser morto por homem. Logo tinha que ser uma mulher. E em qual outra vocês votam?

Aliás, no livro, Éowin mostra quem é ao Nâzgul antes de começar a luta e não é que ele pára e fica pensativo algum tempo!!!!

Mas aquela maça é sinistra!

Faroth_Dîn, O Antigo
 
concerteza, o que ganha como a pior cena, é o jeito que Frodo e Sam se tratam, tudo bem que eles são amigos, mais ele não precisavam quase se beijar no filme, por favor né.
 
concerteza, o que ganha como a pior cena, é o jeito que Frodo e Sam se tratam, tudo bem que eles são amigos, mais ele não precisavam quase se beijar no filme, por favor né.

Não acho...
O jeito que se tratam é amizade pura, companheirismo, cumplicidade e acho que também a admiração que o Sam tem pelo Frodo. Eles passam por várias coisas juntos e é natural que criem um vínculo como aquele.
Acho que às vezes as pessoas têm certos preconceitos com amizade de homem com homem...
 
a cena mais ridicula na minha opnião eh logo no primeiro filme, qndo Frodo, Sam, Merry e Pipin estão fugindo do velho Magote e caem rolando morro abaixo e o Pipin cai com a cara perto de uma merda de cavalo e fala: Oh! That was close!

Ja o super Legolas eu acho que foi uma boa ideia por que até então os elfos estavam meio "apagados" no filme sem fazer coisas que fazem as pessoas dizer: OH!!!

O orc com a tocha em Helm's Deep realmente foi comico e só faltava a música olimpica mesmo.

Outra que num podemos chamar de "ridicula" mas sim de totalmente desnecessária foi a morte de Haldir no Helm's Deep. Odiei isso. :tsc:

No terceiro filme versão extendida, no final, tem a cena de Aragorn lutando contra um "orc" (ou seja la oq for akilo) totalmente estranho que parecia ter tiques nervosos. E ainda joga a cota de Mithrill do Frodo pro Aragorn... achei esse cara totalmente comico...

E por ultimo, tbm no terceiro filme, aqueles 2 orcs em Mordor brigando para ver quem vai ficar com o Mithrill do Frodo e derrepente, o orc menor sai correndo em direção ao maior e da uma voadora com os 2 pés (akele golpe tipico de Luta Livre), a cena foi tão comica que até colocaram no jogo The Return of The King :lol:
 
Gollum jogando as migalhas de lembas de um penhasco altissimo, sam caindo e tropeçando escada abaixo, e encontrar todas as migalhas JUNTINHAS, em cima de uma pedra?? (eh meio duro de acreditar)
 
No segundo filme tem um monte de cenas ridículas; Aragorn brigando com Legolas, Faramir "vilão", morte do Haldir, Frodo partindo pra cima do Sam com a Ferroada.

Já no terceiro, cena ridícula mesmo foi aquela parte em que Sam mostra o Anel para o Frodo e há aquelas "batidas sonoras" de tensão, além da má-exploração do Boca de Sauron na Edição Estendida e a ausência dos elfos (Elrond, Galadriel e Celeborn) na carroagem que vai aos Portos Cinzentos...

:ahn?:
 
Última edição:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Convenhamos... o já célebre Orc-Maratonista é o campeão absoluto!... Do ridículo... Só faltava além da música ele ficar resmungando: "eu vou ganhar, eu vou ganhar"...:think:
 
Concordo que, no cinema, claro que foi divertido ver as cenas. Todo mundo feliz, "caramba! SdA no cinema! woohoo!", mas depois do cinema, analisando o filme, fazem Legolas parecer MUITO absurdo. Gimli fica parecendo um anão ridículo que faz nada, e Aragorn só permanece importante por que é um Rei.

Ah e esqueci de uma cena: A briguinha ridícula de Aragorn e Legolas bem antes da Batalha de Helm's Deep. "eles são muito poucos, vão todos morrer!" "então vou morrer com eles!" bla bla bla. E depois as desculpas, etc. Não adicionaram nada ao filme.


Adicionaram sim. Ás vezes um herói tem uma crise de "realidade" e a ficha cai, mostrando que ele tá ferrado. Aí vem o outro e dá uma injeção de "otimismo injustificado" para que o primeiro tenha mais fé na vitória. Afinal, quem morre sempre são os outros. Os heróis nunca morrem, nem se machucam.

Aliás, como é que alguém se mete numa batalha como a de Minas Tirith e no máximo fica suado????????? E mesmo assim, não muito??????

Como é que pode?

E o Gandalf? Cai naquele chão sujo de terra, sangue e sabe lá mais o que e levanta limpinho como quem sai da lavanderia??????

Hein? Hein?

FD
 
aquele orc com a tocha olímpica em helm foi de lascar.

Concordo, acho que foi a pior cena, foi ridiculo, e jura que o Gandalf nao ia acertar algum ponto vital dele, achei que aquilo foi muito forcado.

Mas a pior... huuuum, a pior... nao sei, serio, fiquei pensando aqui uns cinco minutos e nao achei uma PIOR e olha que ja olhei varias vezes todos os filmes.
 
Confesso que não achei estranho aquele orc com a "tocha olímpica". Se não fosse comentado sobre isso aqui no tópico, provavelmente nem lembraria da cena.

Uma coisa que me incomodou em O Retorno do Rei foi aquele Olho de Sauron que mais parecia um farol. Isso sim ficou ridículo.
 
Na minha opinião, a cena mais ridícula é aquela em que Aragorn, Théoden, Legolas entre outros, saem da fortaleza de Helm à cavalo e atropelando todos aqueles orcs. Ficou muito mal feito. Não sei como tiveram coragem de colocar aquilo no filme.

Ei, isto é pura verdade... Ainda não entendi porque fizeram aquela cena tão mal feita... (os uruks se jogam da ponte, sem nem tentar se defender...::ahn?:).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo