• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Debates (Segundo Turno) na televisão

Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Uai, não teria debate se o Lula não confirmasse a presença... Até porque ele já tinha avisado que só iria debater no segundo turno, caso houvesse um.

E o horário é às 20:30, né?

De qualquer modo, vou assisitir... Só que acredito em mais possibilidades de mudanças de voto pelo debate da Globo, que deve ser nas vésperas do 2º turno.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Nossa, o Alckmin tá batendo forte no Lula. Nunca pensei que ele fosse fazer isso. Toma, Lula, safado!

E, finalmente (ALELUIA!!!!), acertaram a cor da gravata do Alckmin! De repente os emails que eu mandei pro partido adiantou alguma coisa. :joy:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

IIITA!! Vai rolar porrada!! A cobra tá fumando!! IRRAAAAA!!

P.S.: Tá piorando!! E o Alckmin cada vez mais se enrola, e o Lula batendo no FHC foi fantástico, digam aí? "Não seja Leviano! Não acuse sem saber, porque o FHC, foi blá blá blá bli bli bli..." e o público, "RESPEITO!!! RESPEITO!!!"

Meu deus, isso tá melhor que luta do Popó dando pancadaria...

P.P.S.: Meu deus! O Lula pergunta pro Alckmin sobre saúde e ele diz que a economia vai mal...
Mas "Não creia que em 4 anos eu conserte o que vocês destruiram em 4 séculos." foi óóótimo! Rapaz... Tô fazendo minha pipoca pra ver a pancadaria...
 
Última edição:
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

ShidoSan, voce tá locão. Não tem como dizer que o Lula foi melhor que o Alckmin nesse bloco, convenhamos. Ele cometeu vários erros e que vão custar caro. Ele tá na lona pra falar a verdade, e ainda abriu o supercílio. Ainda nao respondeu a nenhuma pergunta e o Alckmin tá fazendo questão de explicitar isso.

1o Bloco: Alckmin 8 x 5 Lula

2o Bloco: Alckmin 8,5 x 4 Lula


Mas aguardem, ele tá guardando os principais argumentos para o debate da globo.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O Lula parou em que ano? Acho que não deu tempo de estudar história.

Eu discordo TT, o Lula foi bem várias vezes sim, em especial na questão da saúde (apesar de se esquivar), mas ele erra demais, nossa. Cada gafe que comete que deve dar vergonha nos seus companheiros.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Eu acho que o ibope da BAND vai disparar. O debate tá tão bom que deve ser um tal de vizinho ligando pra vizinho :lol:

Eu discordo TT, o Lula foi bem várias vezes sim, em especial na questão da saúde (apesar de se esquivar), mas ele erra demais, nossa.

Não dá pra ele se comparar com a gestão do Serra na saúde. Sempre que ele for comparar ele vai perder.

Cada gafe que comete que deve dar vergonha nos seus companheiros.

E ainda babou no paletó. :lol:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Terceiro bloco foi chato.

Alckmin 6 x 6 Lula
 
Ah pára TT1, eu não acho que o Alckmin esteja com essa bola toda aí não... pelo contrário.

Não dá pra vislumbrar um "vencedor", mas dá, tranquilamente, pra ver que o Alckmin se esquiva muito mais que o Lula.

O Alckmin com essa do aerolula surpreende pela imbecilidade.

Mau ponto para ele. Perdeu algum na sua escala totalmente imparcial tetê? :g:
 
Última edição por um moderador:
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

P.S.: Tá piorando!! E o Alckmin cada vez mais se enrola, e o Lula batendo no FHC foi fantástico, digam aí? "Não seja Leviano! Não acuse sem saber, porque o FHC, foi blá blá blá bli bli bli..." e o público, "RESPEITO!!! RESPEITO!!!"

Na verdade era o Alckmin gritando "Respeito, respeito" quando o Lula começou a chamá-lo de leviano ou algo assim... :think:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O Alckmin com essa do aerolula surpreende pela imbecilidade.

Mau ponto para ele. Perdeu algum na sua escala totalmente imparcial tetê? :g:

ps.: mergeia esse post pra mim com o de cima, eu não sabia que só moderador podia mergear posts.
Ah eh, você é a favor do Aerolula?

E nesse bloco o Lula realmente foi surrado.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Quarto bloco foi interessante. Uma pena que o único que fez uma pergunta mais profunda foi o Franklin Martins. Senti falta do Mitre.

Alckmin 9 x 4 Lula. Abriu o outro supercilio dele.

E o Alckmin mandou muito bem dizendo que ia vender o aerolula. Isso vai dar uns votos pra ele com certeza, porque ele foi muito enfático e isso fica marcado na cabeça do eleitor.


Aliás, nem dá pra lembrar do que o Lula disse. Impressionante como ele tá totalmente inócuo hoje.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Na verdade era o Alckmin gritando "Respeito, respeito" quando o Lula começou a chamá-lo de leviano ou algo assim... :think:

Ñ, foi o auditório mesmo, tanto que o moderador pediu pra que eles ñ semanifestassem mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo