1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Debates (Segundo Turno) na televisão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Phantom Lord, 8 Out 2006.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Para divulgar para quem não está sabendo que hoje ás 20:00hs,será realizado pela Band o primeiro debate presidencial do segundo turno.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parece que o Lula confirmou presença.
    Podemos usar este tópico para colocar as opiniões sobre o debate.

2. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Uai, não teria debate se o Lula não confirmasse a presença... Até porque ele já tinha avisado que só iria debater no segundo turno, caso houvesse um.

E o horário é às 20:30, né?

De qualquer modo, vou assisitir... Só que acredito em mais possibilidades de mudanças de voto pelo debate da Globo, que deve ser nas vésperas do 2º turno.

3. Thyalex

Thyalex Usuário

:cerva:O LULA TÁ SABENDO DO DEBATE!!!
    MILAAAAGREEE!!!!
    MILAAAAGREEE!!!!

4. TT1

TT1 Dilbert

Nossa, o Alckmin tá batendo forte no Lula. Nunca pensei que ele fosse fazer isso. Toma, Lula, safado!

E, finalmente (ALELUIA!!!!), acertaram a cor da gravata do Alckmin! De repente os emails que eu mandei pro partido adiantou alguma coisa. :joy:

5. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

IIITA!! Vai rolar porrada!! A cobra tá fumando!! IRRAAAAA!!

P.S.: Tá piorando!! E o Alckmin cada vez mais se enrola, e o Lula batendo no FHC foi fantástico, digam aí? "Não seja Leviano! Não acuse sem saber, porque o FHC, foi blá blá blá bli bli bli..." e o público, "RESPEITO!!! RESPEITO!!!"

Meu deus, isso tá melhor que luta do Popó dando pancadaria...

P.P.S.: Meu deus! O Lula pergunta pro Alckmin sobre saúde e ele diz que a economia vai mal...
    Mas "Não creia que em 4 anos eu conserte o que vocês destruiram em 4 séculos." foi óóótimo! Rapaz... Tô fazendo minha pipoca pra ver a pancadaria...

Última edição: 8 Out 2006
  6. TT1

TT1 Dilbert

ShidoSan, voce tá locão. Não tem como dizer que o Lula foi melhor que o Alckmin nesse bloco, convenhamos. Ele cometeu vários erros e que vão custar caro. Ele tá na lona pra falar a verdade, e ainda abriu o supercílio. Ainda nao respondeu a nenhuma pergunta e o Alckmin tá fazendo questão de explicitar isso.

1o Bloco: Alckmin 8 x 5 Lula

2o Bloco: Alckmin 8,5 x 4 Lula

Mas aguardem, ele tá guardando os principais argumentos para o debate da globo.

7. Silenzio

Silenzio Visitante

O Lula parou em que ano? Acho que não deu tempo de estudar história.

Eu discordo TT, o Lula foi bem várias vezes sim, em especial na questão da saúde (apesar de se esquivar), mas ele erra demais, nossa. Cada gafe que comete que deve dar vergonha nos seus companheiros.

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu acho que o ibope da BAND vai disparar. O debate tá tão bom que deve ser um tal de vizinho ligando pra vizinho :lol:

Não dá pra ele se comparar com a gestão do Serra na saúde. Sempre que ele for comparar ele vai perder.

E ainda babou no paletó. :lol:

9. TT1

TT1 Dilbert

Terceiro bloco foi chato.

Alckmin 6 x 6 Lula

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Bem, daqui a 4 anos o Brasil pode tem outra chance.

11. TT1

TT1 Dilbert

Sim. O Lula poderá tentar de novo.

12. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ah pára TT1, eu não acho que o Alckmin esteja com essa bola toda aí não... pelo contrário.

Não dá pra vislumbrar um "vencedor", mas dá, tranquilamente, pra ver que o Alckmin se esquiva muito mais que o Lula.

O Alckmin com essa do aerolula surpreende pela imbecilidade.

Mau ponto para ele. Perdeu algum na sua escala totalmente imparcial tetê? :g:

Última edição por um moderador: 8 Out 2006
  13. Mentor

Mentor Usuário

Na verdade era o Alckmin gritando "Respeito, respeito" quando o Lula começou a chamá-lo de leviano ou algo assim... :think:

14. Silenzio

Silenzio Visitante

Ah eh, você é a favor do Aerolula?

E nesse bloco o Lula realmente foi surrado.

15. TT1

TT1 Dilbert

Quarto bloco foi interessante. Uma pena que o único que fez uma pergunta mais profunda foi o Franklin Martins. Senti falta do Mitre.

Alckmin 9 x 4 Lula. Abriu o outro supercilio dele.

E o Alckmin mandou muito bem dizendo que ia vender o aerolula. Isso vai dar uns votos pra ele com certeza, porque ele foi muito enfático e isso fica marcado na cabeça do eleitor.

Aliás, nem dá pra lembrar do que o Lula disse. Impressionante como ele tá totalmente inócuo hoje.

16. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Tanto que já falei disso em no mínimo meia dúzia de tópicos por aqui. :eh:

TT1, extremamente parcial. :zzz:

17. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Ñ, foi o auditório mesmo, tanto que o moderador pediu pra que eles ñ semanifestassem mais.

18. TT1

TT1 Dilbert

Somos todos. Dá teu jeito de tornar a sua versão interessante :mrgreen:

19. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Foi o Alckmin

20. TT1

TT1 Dilbert

Eu acho que foi o Tasso Jereissati