• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Debates (Segundo Turno) na televisão

Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Só pra ficar registrado: considerações finais do Noblat (que dispensa apresentações)

DEBATE - Alckmin foi melhor

Daqui do estúdio da Band sem ter podido ver direito o debate na telinha, minha sensação é a de que Alckmin se saiu melhor do que Lula. Estava mais bem preparado. Expôs com mais clareza as suas idéias e atacou a maior parte do tempo.


Se isso dará mais voto a Alckmin, não sei. Penso que ninguém sabe pelo menos por enquanto.


Lula se mandou rapidamente tão logo terminou o debate. Alckmin ainda está no estúdio sendo entrevistado.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

A band tem normalmente uma audiencia de 2 pontos... a globo raramente fica abaixo de 25, em horários decentes (madrugada não conta)...
NUNCA que a Band vai conseguir, só com um debate, alterar drasticamente essa audiencia... deve ter tido média de uns 5 ou 6... pico de 9 ou 10... e a Globo deve ter se mantido ali nos 25 mesmo...
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

A band tem normalmente uma audiencia de 2 pontos... a globo raramente fica abaixo de 25, em horários decentes (madrugada não conta)...
NUNCA que a Band vai conseguir, só com um debate, alterar drasticamente essa audiencia... deve ter tido média de uns 5 ou 6... pico de 9 ou 10... e a Globo deve ter se mantido ali nos 25 mesmo...

Pois é, voce errou de muito:


a Band informa: "O primeiro debate entre os candidatos Lula e Geraldo Alckmin realizado neste domingo à noite pela Band chegou a 20 pontos de pico. Segundo a prévia do Ibope, a média da emissora no horário, entre 20h30 e 22h50, foi de 14,2. Com o debate, a Band chegou a ficar vários minutos segundo lugar, revezando-se na vice-liderança com o SBT".

Fonte: Noblat
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Pois é, voce errou de muito:


a Band informa: "O primeiro debate entre os candidatos Lula e Geraldo Alckmin realizado neste domingo à noite pela Band chegou a 20 pontos de pico. Segundo a prévia do Ibope, a média da emissora no horário, entre 20h30 e 22h50, foi de 14,2. Com o debate, a Band chegou a ficar vários minutos segundo lugar, revezando-se na vice-liderança com o SBT".

Fonte: Noblat

1) A Band Informa. isso não signigica nada

2) prévias do Ibope são meio que um chutômetro, só amanhã por volta do fim da manhã e início da tarde que saem os numeros oficiais da medição
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

1) A Band Informa. isso não signigica nada

2) prévias do Ibope são meio que um chutômetro, só amanhã por volta do fim da manhã e início da tarde que saem os numeros oficiais da medição

Ah sim, entao eu devo confiar nos seus dados, que parecem ser de fontes muito seguras, né?

...deve ter tido média de uns 5 ou 6... pico de 9 ou 10... e a Globo deve ter se mantido ali nos 25 mesmo...

:clap:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O melhor para mim foi quando mostraram a concentração de militantes fora dos estúdios da Band. Na do Alckmin contei umas três pessoas.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O Alckmin mostrou mais uma vez que é um cuzão, e não consegue responder perguntas diretas. Quando perguntavam pra ele de uqlaquer coisa, ele respondia dizendo que o PT era corrupto, e que ele não ia roubar.
O Lula também, empacou, não foi bem, mas não foi mal, ficou se esquivando bastante também, mas não tanto quanto o Alckmin. Até pelo fato de ele estar ganhando, ele pode se dar ao luxo de não atacar o adversário, e expôr o plano de governo. O Alckmin no entretanto, tem a estratégia, de não querer ser considerado o melhor, e sim o menos pior, e num cara desses, cuzão assim, eu não voto.
O jeito vai ser por o Lula de novo, porque pelo menos assim, a gente não piora muito. Se o Alckmin entrar no poder, aí fudeu com tudo, privatizações e mais privatizações, quebrar a máquina pública...
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Eu não sei por que, mas o Alckimin não me convence, eu simplesmente não consigo acreditar no que ele diz. Parece que ele mesmo não acredita no que fala, parece que não tem base, que é tudo da boca pra fora. Uma máscara sem emoção e personalidade própria. Entre ele e Lula... acho que Lula.

Talvez daqui a quatro anos o Buarque se candidate de novo, ou algum outro candidato com as mesmas idéias/propostas. A esperança é a última que morre. :mrgreen:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Nunca ouvi tanta bobagem.

:rider:

Ditto.

Não vi o debate. Só li o que aconteceu na UOL.

Pra falar a verdade eu vou votar pra quem eu acho menos ruim, porque ter político decente, em cargos altos principalmente, nesse país é meio que utópico.

Infelizmente. :tsc:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Dado o tom do debate não me surpreenderia se a Band estivesse mesmo com alta audiência, competindo com o SBT pelo segundo lugar. Não deve ter sido por acaso que o SBT programou Harry Potter para o mesmo horário, buscando audiência em outro segmento do público, já antecipando a concorrência acirrada.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band


:lol:

Só pra ficar registrado: considerações finais do Noblat (que dispensa apresentações)

Claro que dispensa. Noblat é um direitista enrustido que solta pesquisas prévias (e erradas) sobre intenções de voto. Depois, descaradamente, ainda assume que
as informações vieram de seus contatos no PSDB (Privatizo e Sumo Dinheiro Brasileiro).
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Claro que dispensa. Noblat é um direitista enrustido que solta pesquisas prévias (e erradas) sobre intenções de voto. Depois, descaradamente, ainda assume que
as informações vieram de seus contatos no PSDB (Privatizo e Sumo Dinheiro Brasileiro).

Você tá bitolado, cara. Vai se tratar. O Noblat é o maior jornalista politico do país. Só falta voce dizer que confiável mesmo é o pessoal do Vermelho.org
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Pena que meus professores me barram sempre que digo que quero usar o tema privatização como elemento estratégico na monografia :disgusti:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

E nem precisa dizer, afinal não restam dúvidas quanto suas fontes :cool:

E Fallen:http://forum.valinor.com.br/showthread.php?p=1299876#post1299876
hauhau.gif
 
Última edição por um moderador:
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Miriam Leitão:

O debate da Band foi duro, desde o primeiro momento, em que o candidato Geraldo Alckmin surpreendeu porque mudou a atitude que vinha demonstrando no começo da campanha. O debate foi muito direto, agressivo e com muito conteúdo. Questões importantes foram tocadas e discutidas. Lula teve bons momentos, mas Alckmin teve um melhor desempenho no geral...
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

A impressão que se tem realmente foi de que Alckmin teve um desempenho melhor, mas era de se esperar que ele atacasse bastante, como foi o que aconteceu. Todo mundo sabe que a situação do Lula não é das melhores, até o FHC admitiu no La Nación que a mídia massacrou ele nas duas últimas semanas antes da eleição. Pra mim, o Lula já chegou ao debate combalido e isso não pode ser desprezado. E o Alckmin chegou com aquela autoridade de que "só ele teria moral de falar sobre ética", etc. Por isso, eu acredito mais num 0 a 0 mesmo.

E nas perguntas, é como disseram aí. Foi conveniente pra ambos darem uma contornada nas respostas e ficarem voltando à respostas incompletas de perguntas anteriores, por causa do pouco tempo mesmo. Mas o mais hilário foi ouvir o Alckmin culpando exclusivamente a falta de chuvas pelo apagão de 2001 :rofl:

Enfim, um lance engraçado foi o Lula lendo as perguntas. Ele depois tirou sarro e o Alckmin acabou rindo também.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O Alckmin mostrou mais uma vez que é um cuzão, e não consegue responder perguntas diretas. Quando perguntavam pra ele de uqlaquer coisa, ele respondia dizendo que o PT era corrupto, e que ele não ia roubar.
O Alckmin não responde perguntas????

"Minha mãe sempre dizia, cada macaco no seu galho."

"Desde pequeno ajudava minha mãe a varrer embaixo do sofá."

"Quando você ta na cozinha, nem sempre sabe o que ta acontecendo na sala."

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo