• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Debates (Segundo Turno) na televisão

Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Somos todos. Dá teu jeito de tornar a sua versão interessante :mrgreen:
Já falei, acho que o Alckmin usa argumentos idiotas, paliativos, que podem sim afetar o eleitor, mas qualquer um com qualquer pouco de discernimento pega nojo.

E por isso ele tá perdendo na minha escala.

Aliás, esses debates são um porre. Não são muito produtivos... meias palavras, blá blá.... com tempo pré-determinado... ninguém consegue se estabelecer 100% com eles.

Além do que, como de prache, Alckmin não responde pelo governo FHC e muito menos por ter engavetado CPI'S. E ficou com o rabo entre as pernas quando o Lula falou de Corrupção de Barjas, Valerioduto, sobre como a ética implica punir além de qualquer outra coisa entre outros.

Ps.: Finalmente Lula vai abordar a educação, poderia ter batido muito mais no PSDB via isso.
 
Última edição:
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Ah cara, eu não sou petista ou lulista, mas o Lula tá indo bem melhor... Ele faz pergunta assim: "Alckmin, o que você vai fazer com a Febem?" e o Alckmin: "A Febem vai bem, o que não pode é ter gasto excessivo com avião, vou vender o AeroLula...", e ainda vem depois e diz que não vai privatizar nada :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Eu acho que deviamos privatizar até nossos políticos.
O problema do Brasil é ter tantos conceitos distorcidos.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

É, isso é culpa do Lula também.

Maldito PT. :g:
Não, isso não é culpa do PT.
Mas tanto o PSDB como PT já contribuiram pra isso. Mas eu acho que a esquerda muito mais.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O Alckmin foi muito bem e ainda deu a cagada de pegar a ultima consideração final, ou seja, foi o ultimo a falar (dá tom de importancia para o espectador).

Avaliação muito positiva desse debate. Nocaute.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O problema do Brasil são frases como "o problema do Brasil é (qualquer coisa bem generica (ou não))"...
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

E pra mim o debate ficou no 0 x 0, ficaram os dois brigando e ninguem saiu do lugar, o Alckmin foi melhor que o Lula quando o tema era corrupção, e o Lula melhor quando o tema era programa de governo, mas ele ficou aquem do que eu esperava...
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O Alckmin foi muito bem e ainda deu a cagada de pegar a ultima consideração final, ou seja, foi o ultimo a falar (dá tom de importancia para o espectador).

Avaliação muito positiva desse debate. Nocaute.
:rofl:

Tu é muito cara de pau TT1, nem eu sou tanto. :g:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

resumo do debate:

arguing4.gif
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Também achei que foi um empate... o Alckmin pegou os pontos fracos do Lula, mas o Lula soube falar muito melhor com o "povão".

Mesmo assim foi ótimo pra dar a largada nesse segundo turno. Vai ser pancada pra tudo quanto é lado.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

O problema do Brasil são frases como "o problema do Brasil é (qualquer coisa bem generica (ou não))"...
O problema do Brasil em escolher seus governantes, que é o contexto da discussão :roll:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Também achei que foi um empate... o Alckmin pegou os pontos fracos do Lula, mas o Lula soube falar muito melhor com o "povão".

Mesmo assim foi ótimo pra dar a largada nesse segundo turno. Vai ser pancada pra tudo quanto é lado.
Não só isso, Lula respondeu muito mais do que o Alckmin disse e lembrou muito mais da história do PSDB que o próprio Geraldo gostaria de ser lembrado.

Mas Lula se saiu mal pela insistência de Alckmin em desqualificar a PF e qualquer investigação. Apesar de ser ilógico quem defende uma completa despartidarização de toda e qualquer instituição pública pedir que o Presidente interfira diretamente na polícia republicana.

O pesar é que Geraldão tem chance de ganhar e ele só falou de temas de denúncias, dando exclusividade a isso. O que ele vai fazer, isso faltou falar.... Ou melhor como? Por enquanto no caixa dele tem só o avião do Lula de "a mais".
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Não só isso, Lula respondeu muito mais do que o Alckmin disse e lembrou muito mais da história do PSDB que o próprio Geraldo gostaria de ser lembrado.

Acho que é o ponto em que os dois vão continuar trabalhando agora: O Lula ligando o Alckmin ao FHC, e o Alckmin ligando o Lula aos escândalos.

O problema é que eu acho que isso não vai mudar os votos de quem já tem candidato, nem convencer os indecisos :think:
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Acho que é o ponto em que os dois vão continuar trabalhando agora: O Lula ligando o Alckmin ao FHC, e o Alckmin ligando o Lula aos escândalos.

O problema é que eu acho que isso não vai mudar os votos de quem já tem candidato, nem convencer os indecisos :think:
esquece, a mídia convence indecisos. Não os candidatos.

Vide primeiro turno.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

A maior parte das pessoas desse país tavam vendo o Fantástico...

o debate vai ter alguma repercurssão qdo for na Globo.
 
Re: Debate(Segundo Turno)na Band

Politica não é só debate, né? Vai depender mais de quem vai escorregar menos ate o dia da eleição.

Tem muitos fatores externos envolvidos dessa vez: coligações, debates, dossiê e continua... por exemplo: se for divulgado que o dinheiro do dossie veio do pt, o bicho vai pegar.

A maior parte das pessoas desse país tavam vendo o Fantástico...

o debate vai ter alguma repercurssão qdo for na Globo.

Não sei não. Eu acho que quando o bicho pegou pra valer a audiencia da band deu um pico importante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo