• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Romildo Martins

  1. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) Agente Malone: - Realmente Padre, algumas coisas ficam invisíveis a nossa volta e quando reparamos nelas elas parecem se multiplicar e estar em todo o lugar Malone estaciona o carro, desce dele e olha em volta. * Vamos lá padre, vamos ver o que tem por aqui. Se...
  2. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) Agente Malone: - O Senhor Diz para a marinha? Já faz alguns anos, comecei como Seal e agora faço parte do serviço de investigação criminal, agora com casos como o seu... Digamos extravagantes, oficialmente é a primeira vez. -E o senhor já vivenciou algo parecido com isso?
  3. R

    Voltando ao Monólito [CoC] - Recrutamento

    Tá perfeito Jeff. Façamos assim então, vamos dar continuidade na aventura pelo Fale RPG "topic=2271.0" lá tem sistema de chat q pode ajudar. aguardo
  4. R

    Voltando ao Monólito [CoC] - Recrutamento

    Você pode pegar um personagem do próprio livro CoC, e adaptar/personalizar para historia. Se quiser. Só me diz a Ocupação e passa um pequeno background de pq ele se ofereceu para o emprego, que monto uma ficha
  5. R

    Voltando ao Monólito [CoC] - Recrutamento

    Eu postei lá tbm, tem uma pessoa a fim lá no FaleRPG, se o Jeff aceitar a gente podia começar por lá o q acha?
  6. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) Agente Malone: - Estava pensando em ir até Park Road, que é um dos locais na proximidade do fenômeno. Quem sabe depois podemos seguir pela Duke Lake e visitar a Potters Way, e ver o que ocorre perto do rio. Malone aponta em direção ao GM Suburban. Agente Malone: -...
  7. R

    Voltando ao Monólito [CoC] - Recrutamento

    Olá phillipehugo, Cara na verdade não é bem uma campanha, seria uma aventura one-shot para testar, ainda penso em rolar ela mas só teve vc e o donizzetti com interesse em jogar estou esperando pelo menos +1 saudações
  8. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) Malone acena concordando com a proposta do padre, ainda teria algum tempo antes da missa. Saindo da sala ele se senta em um banco próximo, fazendo anotações, sobre os fatos inquietantes descritos por Padre Euzébio. * O Padre mencionou uma batalha e que estamos sendo...
  9. R

    Voltando ao Monólito [CoC] - Recrutamento

    TÍTULO: Voltando ao Monólito SISTEMA: Call of Cthulhu ÉPOCA: Atual LOCAL: Hungria Nº JOGADORES: 3 - 5 [Vagas Abertas] CONTEXTO: A Steiger Incorporated está produzindo um show para a televisão o "Ancient Occult". O Show trata sobre locais ligados ao ocultismo. Uma vez que muitos programas...
  10. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) A conversa com padre Euzébio deixa Malone muito desconfortável, ele sempre se achou bom em saber se as pessoas estavam sendo sinceras, o padre parecia acreditar no que disse. Isso só tornava tudo mas complicado. * Se isso for verdade será que posso dar conta desse caso...
  11. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) [roll0]
  12. R

    Rolador Automático de Dados Fórum Valinor para PBF

    [roll0] [roll1] [roll2] [roll3]
  13. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) Agente Malone: - Exatamente Padre. Diz Malone mostrando sua credencial. - O Seu Relato despertou algum interesse na minha divisão, gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Todas as respostas serão confidenciais e importantes para prosseguir ou não na investigação...
  14. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) *Hum, pelo visto o Padre está ocupado, se quiser falar com ele tenho que seguir em frente. Malone entra no confessionário e se dirige ao Padre. Agente Malone: - Bom Dia Padre Euzébio, sou o agente especial Malone e não estou aqui para o sacramento da confissão...
  15. R

    Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

    Re: Arquivo X (ON) Agente Malone: - Obrigado, menina realmente vim falar com Padre Euzébio Malone foi em direção ao confessionário e dá leves batidas na madeira, com o nó dos dedos. - Padre Euzébio, poderia falar com o senhor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo