• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzebio :
- O senhor parece ter bastante experiência em trabalhos investigativos, tenho confiança que sempre recrutam os melhores. Quanto aos casos imagine-se viver numa cidadezinha no ostracismo durante mais de quarenta anos, no meu caso optei por minha vida dedicar a Deus e seu filho, não saio muito da igreja, somente para visitar minha familia que moram em Yorkshire e outros em Londres, mais ultimamente ando meio sem tempo, portanto nunca havia presenciado algo similar, apesar que talvez nunca prestamos atenção somente quando ocorre conosco, não é verdade ? Se eu contasse a alguém de fora com certeza seria ridicularizado apesar de que outras testemunhas auditivas também provariam mais com certeza optam por não se meter ou não ligar tambem por meio de ser ridicularizada, ser chamado de louco numa cidade dessa ia pegar mal e logo logo iriam internar numa clinica e ser submetido a usar remédios pesados sob alegação de alguma doença mental.

Durante a viagem Malone aproveitava para olhar o movimento dos traseuntes, poucos curiosos paravam para olhar o grande carro GM que trafegava por ali, com placa governamental, seria um prato cheio para jornalistas oportunistas caso soubesse do que estavam procurando por aquela cidade. Não demorando muito Malone e Euzebio chegam ao Park Road, onde não sente muita dificuldade em localizar um ponto para estacionar o veiculo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix invadia-se de uma casa de muro baixo de cerca de um metro e meio que possibilitava pular, como não ouvia nenhum som de cachorro no interior e na adrenalina da ação ficou decidido de saltar, fazendo isso caia sobre a grama já do lado de dentro do terreno, ficando acobertado pelo muro de tijolos, ouvia apenas um carro passando lentamente pela rua em que se encontrava e vozes masculinas provavelmente dos policiais, chiados do rádio também era possivel ouvir já que a noite silenciosa permitia escutir até miseros zumbidos de insetos quase inaudiveis durante o dia devido aos sons emitidos por máquinas e pessoais.

Passado dez minutos Rhix já não vê mais movimento do lado externo de onde se encontrava, dentro do terreno estava tudo tranquilo e aparentemente os moradores caso houvesse algum dormindo não acordaram. Mais tranquilo Rhix começa a traçar seus passos com mais calma já que o suor que escorria em seu rosto e o coração disparado já havia voltado a normalidade.

Off : Pronto estou livre de minhas atribuições noturnas que me afastaram do jogo e tava postando esporadicamente. Voltarei a postar em 24 em 24 horas e no maximo em 48 e 48 horas.

Rhix agora respirando mais aliviado tenta localizar em seu GPS onde ele se encontrava e onde era o local combinado para o encontro.
O agente após certificar de que os agente não mais estavam por perto salta de volta para a rua de onde ele veio e tenta fazer contato telefônico com Giggs.

*Pelo visto consegui despistar aqueles idiótas. (Rhix pensou) Será que Giggs conseguiu se safar com a garota? Tomara que sim.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agende Horowitz alivia ao ver que é o companheiro que estava descendo a escada e não um alguém que armou alguma cilada.
- Agente Miller, até que fim desceu, eu ouvi um barulho aqui, vi algo correr, mas perdi no meio da escuridão. Pode estar por aqui em algum lugar ou escapou por algum buraco, com tanto entulho. Parecia um animal, mas não sei ao certo se era. E aí, não achamos o suspeito. Também ouvi gritos de uma mulher, mas não consegui achá-la, pareciam que vinham daqui de baixo, mas nada achei. Muito estranho...
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix encontra-se em uma das transversais da Tower st em seu GPS demarcava um sinal fraco de sua localidade talvez por estar numa cidadela. O agente imediatamente sai do aplicativo antes que consumisse toda sua bateria e liga para Giggs.

Agente Giggs :
- (Ofegante) Diga Rhix, consegui tirar ela a salvo, estamos no ponto de encontro já se puder chegar aqui era bom ja que os outros demais não chegaram ainda, temos pouco tempo ela me adiantou algumas coisas que podemos fazer para ser sutil na entrada da cerimônia.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então responde à Giggs:

-Estou indo imediatamente. Qualquer coisa me ligue.

Rhix então desloca-se o mais rápido possível para o local de encontro.
 
Re: Arquivo X (ON)

OFF:
Cara acho q deu algum erro na notificação, sempre recebo um e-mail quando posta e dessa vez nada, vim olhar na curiosidade e vi q tinha postado desde o dia 01, foi mau ai.

Agente Malone:
- Realmente Padre, algumas coisas ficam invisíveis a nossa volta e quando reparamos nelas elas parecem se multiplicar e estar em todo o lugar

Malone estaciona o carro, desce dele e olha em volta.

* Vamos lá padre, vamos ver o que tem por aqui.

Se voltando para o padre diz,

Agente Malone:
- E agora Padre para onde devemos ir?
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix chega já calmo ao ponto onde se encontrava Giggs e Caroline a casa baldia estava praticamente fora de vista de alguém que pudesse vir a atrapalhar a situação de invasão da cerimônia. Visto que ainda não se encontravam no local os outros agentes Kenee, Horowitz e Miller antes de elaborar uma pergunta sem cerimônia Giggs já chegava respondendo.

Giggs :
- Ainda não chegaram Kenee, Horowitz e nem Miller como visto, creio que teremos de entrar nos dois temos pouco tempo e também não temos todas fantasias.

Giggs saca de seu bolso o celular e tenta fazer uma ligação.

Caroline :
- Pra quem está ligando ?

Giggs :
- Para Horowitz preciso saber se ainda vão demorar a chegar.

Giggs faz sinal para Rhix para que se apronte, sabiam que teriam pouco tempo para organizar algo, lá dentro sabia que teria de agir consciente e um erro seria fatal.
 
Re: Arquivo X (ON)

TIMEOUT : JPTEBAS

Obs: Demorando demais a postar e tenho que ficar avisando no MSN toda hora para vir ao fórum e nem assim tá postando.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix concorda com o que Giggs disse e se aprontando vai contando o que aconteceu após ele ter saído com Caroline.

Trocamos tiros e acho que acertei os dois, mas chamaram reforços e antes da viatura chegar eu saí.

O agente sabia que as coisas só piorariam e ele deveria estar preparado para todas as situações.
 
Re: Arquivo X (ON)

Corte de cena para reunião de todos na casa.

Enquanto Rhix falava a Caroline e Giggs chegam os demais companheiros para dentro do recintom, se acomodando decidem tratar do que farão ao entrar no lugar envolto para libertar o policial e tentar prender os suspeitos.

Off : Adiantei a cena : Horowitz, Kenee e Miller se encontram dentro do imóvel abandonado juntos com Giggs, Rhix e Caroline a 15 minutos de invadirem disfarçados a mansão onde ocorre a cerimônia.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix precisava saber quem iria entrar na reunião.

Então senhor, quem irá para a reunião? Precisamos decidir isso rapidamente visto que nosso tempo está quase se esgotando.

O agente Rhix estava ansioso para que essa missão fosse cumprida o mais rápido possível e que eles deixassem logo aquele local estranho. Mas tudo deveria ser feito com cautela visto que a exposição da agência na qual ele e seus companheiros perteciam não seria uma opção, isso dificultava as ações.
 
Re: Arquivo X (ON)

Pelo visto não sobrou muita gente pra jogar aqui somente o Romildo e Felarhix, vou deixar esta aventura em HIATO até arrumar novos jogadores para suprir as vagas remanescentes. Espero que entendam.
 
Re: Arquivo X (ON)

------------------------------------------------------------------------------------------------
Novo Inicio​
 
Re: Arquivo X (ON)

Caso 001 : "O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima."
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Um chamado urgente surge para quebrar a tranqüilidade do Agente Rhix e solicitando sua presença na sala de reunião, onde aparentemente temos um caso simples para ser resolvido, já que não acontecera muitos crimes neste final de ano 1990 já nas proximidades do Natal. Agente Rhix acomode-se na cadeira, logo na sua entrada poucas pessoas encontravam dentro da sala junto com seu diretor, eram dois desconhecidos, bem elegantes com aparência cansada, um deles aparentava ter seus cinqüenta e poucos anos, branco, cabelo ralo e grisalho, olhos profundos, terno bem aplumado negro, talvez em um idéia vaga duvidava ser de algum Bureau do FBI, podia ser da CIA ou até mesmo de outra agência governamental em suas mãos segurava alguns fichários cinzas com letras pequenas impressas em máquina matricial : “Não-classificáveis” no qual mantinha a fechada, o do lado oposto a ele era um pouco mais jovem, também branco, poderia arriscar uns trinta e oito anos, com cabelos bem penteados e alinhados, usava um terno azul marinho e possuía porte militar suspeitava ser de alguma esfera de defesa do pais, sua cara fechada não denunciava seus sentimentos, e também não cumprimenta Rhix em sua entrada. Interropendo a atenção que Rhix gastava ao olhar e definir os rostos estranhos presentes, Robert segue empurrando contra a mesa uma folha de papel e uma fita cassete com o nome “última recepção da chamada de Snowfield”.

Robert :
- Rhix tenho um serviço para você, uma investigação rápida do que deve ter ocorrido com o Xeriff de Snowfield, Colorado, interceptamos via rádio um pedido de socorro que foi gravado nesta fita que se encontra em suas mãos junto com a ficha de pormenores do que deve ser feito na cidade para concluir esta investigação, creio que não vai demorar a resolvê-lo em breve precisarei novamente de você. A intercepção da chamada via rádio foi feita a dois dias atrás mais exatamente 01 de dezembro, no qual o mesmo diz estar com dificuldades de localização de muitos desaparecidos na cidade, ele estipulou cerca de duzentos desaparecimentos repentinos na cidade e cento e cinqüenta mortes naquela estação de esqui nas montanhas geladas, uma nevasca atingiu a cidade provavelmente e danificou bastante a rede elétrica e a telefônica, sendo possível só via rádio, apenas uma transmissão depois foi vazia, optamos por não gravar pois eram apenas estática elevada, a recepcionada foi do Xeriff Bryce Hammond.

Os demais homens continuavam em suas expressões “estáticas” apenas olhando Robert e levemente concordando com a cabeça.

Robert :
- Espero que parta rapidamente, em Snowfield você pode se hospedar quanto tempo precisar, lá esperamos que mantenha nos informe da situação, e veja se alguma doença infecciosa ou algum maníaco está corroborando com o ocorrido por lá, apesar de achar difícil tanta gente estar desaparecida, creio mais que seje um trote, se houver está possibilidade traga em custódia o Xeriff Bryce Hammond, lembrando que o contigente policial de lá são de apenas cinco policiais. Pode se retirar da sala, espero que viaje rápido. Lembre-se este caso peço-lhe sigilo absoluto, não vaze, não comente, não opine, apenas cumpra, descubra, vasculhe e feche o caso.

Saindo da sala levava em suas mãos a fita e algumas informações de onde se dirigir para chegada em Snowfield. Decidido a partir sabia que iria sozinho, já que seu último parceiro havia sido designado para outra área, ainda ficando em aberto um novo ou novos parceiros para lhe ajudar nesta investigação. Chegando em sua sala coloca em um tocador velho que se encontrava empoeirado em meio a bagunça de sua sala, apenas Rhix encontrava algum documento em meio aquela vastidão de folhas e fichários. Ao apertar para iniciar a fita escuta com atenção o chamado do policial de Snowfield.

Fita :
“Aqui é o Xeriff Bryce Hammond de Snowfield, Colorado, (estática) alguém na escuta ?”
“Central do Colorado na escuta, pode falar Xeriff...”
“Estamos em situação difícil aqui, (estática) após uma nevasca repentina cerca de duzentas pessoas estão desaparecidas, muitas mortas, estamos sem eletricidade, o tempo está feio pelo lado daqui, algumas outras coisas estão a acontecer (estática), perdi 3 oficiais neste alvoroço, estão entre os desaparecidos, espero... (mudo)”
“Senhor, não conseguimos interceptar o final da mensagem, pode repetir”
“E (estática) ta (estática) ...” (sinal perdido)
Fim da recepção da fita

Atônito Rhix juntava o que achava ser necessário para viagem, enquanto mantinha em suas mãos o documento entregue por Robert. Seria após alguns anos que trabalharia sozinho, isto seria bom e ruim para testar o quão prazeroso seria sem alguem opinando ou também ruim por alguém sem poder tirar dúvidas que surgiam em casos simples ou complicados...

Off : Pode dar inicio Felarhix.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Lisieux ao receber uma chamada em seu ramal, para deixar um caso de assassinato familiar de lado devido a ordem de seu diretor, rapidamente entregou seu caso e os documentos referente a investigação ao investigador novato chamado Coudrey, sem delongas dirigiu-se para as escadas afim de chegar a sala de Robert, atual diretor do FBI, ao caminhar pelo corredor que antecedia a porta dele, topa com um agente que acabara de sair de dentro da sala, não o conhecia, talvez achasse que era novato, em seu crachá estava escrito Agente Rhix. Adentrando na sala Robert e dois homens o aguardavam, sentando-se numa das cadeiras da quadrangular mesa de oito cadeiras, escolhia a que mais lhe agradava. Irrompendo o silêncio das palavras da sala, Robert fala :

Robert :
- Bem lhe chamei, Lisieux pois tenho um serviço para você, uma investigação a curto prazo de um caso de desaparecimento em massa, ocorrido a cerca de três dias numa estação de inverno, usada para esquiar e fica localizada em Snowfield, Colorado. Recebemos um chamado do Xerife local chamado Bryce Hammond, fragmentada e com bastante estática, ele citou cerca de duzentos desaparecidos após uma nevasca há duas noites atrás, talvez tenha cruzado com o agente Rhix no corredor, ele irá para lá também, poderá optar por ir com ele.

Liseux olha rapidamente para os homens aos seus lados, nada lhe chama tanto atenção quanto uma das pastas que se encontrava em uma das mãos debruçadas sob a mesa de um dos colarinhos brancos que encontravam se na sala, uma fita impressa em matricial “não-classificaveis”, denotava casos que não podiam ser classificados em nenhuma linha de investigação linear, ouvia dizer que se tratava de investigação de fenômenos e eventos não contudentes, mais nunca vira alguém investigando ou comentando abertamente.

Robert :
- Aqui está a fita com a última transmissão recepcionada pela estação do Colorado, combine com Rhix como será dado o inicio da investigação, pode se retirar da sala, feche a porta ao sair.

Lisieux saindo com a fita em mãos caminhava retornando a sua sala e pensava em se encontrar com Rhix, buscando o ramal ou pedindo para secretária fazer a transferência.
 
Re: Arquivo X (ON)

Kenneth saiu intrigado da sala. 200 pessoas desaparecidas, várias mortas. Mesmo durante um tempestade de neve isso seria difícil de acontecer… Além disso também tinha o nome da cidade. Snowfield. Lisieux gostava de contos de horror, de filmes também, e esse nome é o mesmo de uma cidade onde se passa a história de um livro que Kenneth leu não tem nem dois anos; só que a Snowfield fictícia fica na Califórnia, não no Colorado.

Kenneth caminha enquanto roda a fita que recebeu com a mão esquerda; às vezes batia com ela na palma da mão direita. Chegando na sua sala, a primeira coisa que Kenneth faz é pegar seu toca-fitas no armário. Ele o põe sobre a mesa e coloca a fita. Em seguida Lisieux aperta o botão de seu telefone para falar com sua secretária. Amanda era uma combinação mortal: linda e inteligente. Uma mulher dessas faz qualquer homem se apaixonar e perder completamente o controle de si mesmo. Que o diga o Ano Novo de 1988.

- "Amanda. Você pode ligar para um agente, por favor? O nome dele é… Calma… Riz? Rhix! Agente Rhix! Obrigado!"

Depois de desligar, Kenneth se senta e ouve a fita.

“Aqui é o Xeriff Bryce Hammond de Snowfield, Colorado, (estática) alguém na escuta ?”
“Central do Colorado na escuta, pode falar Xeriff...”
“Estamos em situação difícil aqui, (estática) após uma nevasca repentina cerca de duzentas pessoas estão desaparecidas, muitas mortas, estamos sem eletricidade, o tempo está feio pelo lado daqui, algumas outras coisas estão a acontecer (estática), perdi 3 oficiais neste alvoroço, estão entre os desaparecidos, espero... (mudo)”
“Senhor, não conseguimos interceptar o final da mensagem, pode repetir”
“E (estática) ta (estática) ...” (sinal perdido)
Fim da recepção da fita

Apesar do conteúdo, a gravação parecia ser de uma transmissão normal onde havia interferência. A merda é que a tempestade parecia ter ficado mais forte exatamente no momento em que o xerife ia passar a principal informação. Kenneth era um admirador de Murphy, ele sempre fazia um trabalho bem feito. Lisieux puxa o toca-fitas para a beira da mesa, se recosta na cadeira, acende um cigarro e fica ouvindo a fita enquanto espera Amanda retornar com Rhix na linha.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Kenneth deixa recado com a secretária para fazer uma chamada no ramal do agente Rhix que se encontrava no andar acima do de Kenneth, precisando falar com ele para acertar os pormenores da viagem, pensavam em pegar uma ponte em um avião comercial pequeno para encurtar viagem e no Bureaus de Colorado requisitar um veiculo para transporte in-itinere dos investigadores até o ponto mais alto da montanha numa estação pequena de esqui. Após alguns minutos Amanda retorna para o gabinete de Kenneth avisando que o ramal tocara até cair na secretária eletrônica, deixando recado e o número de seu ramal para retorno.

Amanda
- Não consegui falar com ele, acabei deixando recado na secretária eletrônica da sala dele, se o senhor precisar falar urgente com ele pode se dirigir até sua sala, que fica no 342 no andar superior ao seu, ele deve estar por lá, já que aqui na recepção ele não desceu, nem foi para a garagem do prédio.

Desligando o telefone, Kenneth continuava desfrutando de seu cigarro abafando-o contra a palma da mão espalhando o ar carregado da fumaça para todos lados, deixando tudo empregnado, pela sua janela semi-aberta ouvia o som hipnotizante de ir e vir dos veículos, apenas os sons devido do andar do Bureau em que ficava sua sala, remexida de papéis e afagada pelo silêncio intermitente que circundava o ambiente após o término da fita. Ainda a decidir o que fazer terminava seu prazer finito contra um cinzeiro pressionando com força para diminuir a fumaça.

Off: No aguardo de Felarhix
 
Re: Arquivo X (ON)

Mestre estou meio sem tempo essa semana. Por isso vou agir com o básico sem muita conversa, mas acho que na semana que vem volto ao normal

Sim senhor, o manterei informado.

Rhix pega o documento e a fita, assim como seus pertences e segue para o aeroporto para esperar o agente que trabalharia com ele naquele caso.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo