1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Voltando ao Monólito [CoC] - Recrutamento

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Romildo Martins, 11 Jul 2011.

1. Romildo Martins

Romildo Martins Andarilho de R'lyeh

TÍTULO: Voltando ao Monólito

SISTEMA: Call of Cthulhu

ÉPOCA: Atual

LOCAL: Hungria

Nº JOGADORES: 3 - 5 [Vagas Abertas]

CONTEXTO:

A Steiger Incorporated está produzindo um show para a televisão o "Ancient Occult".
    O Show trata sobre locais ligados ao ocultismo.
    Uma vez que muitos programas já cobriram as melhores áreas conhecidas (como o Stonehenge),
    esse show vai cobrir locais mais obscuros, mas ainda assim com características interessantes.
    A Steiger Incorporated está contratando pessoas para trabalhar em um dos segmentos.
    Mais especificamente, um monólito com um passado obscuro e perturbador na região da Hungria.

Os interessados em participar do trabalho de campo, favor enviar seus currículos para a Steiger incorporated,
    aos cuidados do Sr. Bruce Baston, Diretor de RH

O Chamado de Cthulhu RPG (FastPlay) - Traduzido pelos grupo "Sectários de Cthulhu"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Opa! To dentro.

3. haereticus

haereticus Horror psicológico

To dentro agora sem disponibilidade (TEMPO) de criar uma ficha de personagem.

Se quiser uma parada mais organizada que aqui, lá no PBFBrasil crio uma área pro seu RPG e pra você como moderador, com seções divididas como está lá o Fallout do Sketch.

4. haereticus

E ai decidiu se vai rolar a campanha ?

5. Romildo Martins

Olá phillipehugo,
    Cara na verdade não é bem uma campanha, seria uma aventura one-shot para testar, ainda penso em rolar ela
    mas só teve vc e o donizzetti com interesse em jogar

estou esperando pelo menos +1
    saudações

6. haereticus

Hum é complicado são poucos jogadores de Call of Cthulhu que há por aqui além da maioria estar ocupado em outra campanha, tenta recrutar gente no FALERPG ou no REDERPG.

7. Romildo Martins

Eu postei lá tbm,
    tem uma pessoa a fim lá no FaleRPG,
    se o Jeff aceitar a gente podia começar por lá
    o q acha?

8. haereticus

Se tiver um personagem pronto pra me enviar por mim tudo bem.

9. Romildo Martins

Você pode pegar um personagem do próprio livro CoC,
    e adaptar/personalizar para historia.
    Se quiser.
    Só me diz a Ocupação e passa um pequeno background de pq ele se ofereceu para o emprego, que monto uma ficha

10. Jeff Donizetti

Romildo e Phillipe,

Por mim tudo bem onde for rolar o cenário: aqui, no PBFBrasil ou em outro fórum.

Sobre o investigador, já tenho um em mente (um operador de câmera inglês, descendente de húngaros); pode ser?

11. haereticus

Vou fazer o seguinte usar o programa gerador automático de fichas do Call of Cthulhu.

12. Romildo Martins

Tá perfeito Jeff.

Façamos assim então, vamos dar continuidade na aventura pelo Fale RPG "topic=2271.0" lá tem sistema de chat q pode ajudar.

aguardo

13. Jeff Donizetti

E como eu acho isso lá? Entrei na página principal mas não vi nenhum fórum...

Compartilhar