• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voltando ao Monólito [CoC] - Recrutamento

Romildo Martins

Andarilho de R'lyeh
TÍTULO: Voltando ao Monólito

SISTEMA: Call of Cthulhu

ÉPOCA: Atual

LOCAL: Hungria

Nº JOGADORES: 3 - 5 [Vagas Abertas]


CONTEXTO:

A Steiger Incorporated está produzindo um show para a televisão o "Ancient Occult".
O Show trata sobre locais ligados ao ocultismo.
Uma vez que muitos programas já cobriram as melhores áreas conhecidas (como o Stonehenge),
esse show vai cobrir locais mais obscuros, mas ainda assim com características interessantes.
A Steiger Incorporated está contratando pessoas para trabalhar em um dos segmentos.
Mais especificamente, um monólito com um passado obscuro e perturbador na região da Hungria.

Os interessados em participar do trabalho de campo, favor enviar seus currículos para a Steiger incorporated,
aos cuidados do Sr. Bruce Baston, Diretor de RH


O Chamado de Cthulhu RPG (FastPlay) - Traduzido pelos grupo "Sectários de Cthulhu"
http://rpgbrasil.com.br/wp-content/u..._portugues.pdf
 
To dentro agora sem disponibilidade (TEMPO) de criar uma ficha de personagem.

Se quiser uma parada mais organizada que aqui, lá no PBFBrasil crio uma área pro seu RPG e pra você como moderador, com seções divididas como está lá o Fallout do Sketch.
 
Olá phillipehugo,
Cara na verdade não é bem uma campanha, seria uma aventura one-shot para testar, ainda penso em rolar ela
mas só teve vc e o donizzetti com interesse em jogar

estou esperando pelo menos +1
saudações
 
Hum é complicado são poucos jogadores de Call of Cthulhu que há por aqui além da maioria estar ocupado em outra campanha, tenta recrutar gente no FALERPG ou no REDERPG.
 
Você pode pegar um personagem do próprio livro CoC,
e adaptar/personalizar para historia.
Se quiser.
Só me diz a Ocupação e passa um pequeno background de pq ele se ofereceu para o emprego, que monto uma ficha
 
Romildo e Phillipe,

Por mim tudo bem onde for rolar o cenário: aqui, no PBFBrasil ou em outro fórum.

Sobre o investigador, já tenho um em mente (um operador de câmera inglês, descendente de húngaros); pode ser?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo