• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Após alguns segundos o agente Kenee atende a ligação.

- Camarada, não poderei lhe ajudar agora estou a cobrir a posição de Horowitz juntamente com Miller numa perseguição de um suspeito, aliás posso pedir que ele vá lhe dar cobertura desde que diga onde é sua posição.

Passando o telefone para Miller. Fica o intervalo de tempo, onde Rhix fica aflito.

Os tiros retardam a movimentação dos policiais, ao longe Rhix já escutava um som de sirene, provavelmente algum veiculo se aproximava pelas ruas.

Off : Munição 10/15.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix percebe que provavelmente não vai dar tempo de nenhuma ajuda chegar e diz ao telefone.

Estou próximo ao Bar onde viemos encontrar a moça. Eles vão me pegar aqui. Vou tentar ir até o local combinado mas acho que não conseguirei despistá-los.

Ele então decide atirar para matar os policiais e então correr.

[roll0]

[roll1]

Mestre, Me dê um mapa do local onde estou para saber me localizar melhor. Pretendo correr e tentar despistá-los. Mas preciso me localizar.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Malone se entusiasma e deixa o carro próximo ao estacionamento onde via apenas 2/10 ocupadas chegando a encostar, desse do carro e pensa no que irá fazer.

*A movimentação local é bem comum, isso só reforça a probabilidade de ser apenas a imaginação do Padre falando mais alto.

Ao estacionar Malone observa outro carro no estacionamento e faz uma nota mental, guardando seu modelo e cor.

A igreja é impressionante, seu visual é bem ascético como condiz à arquitetura, com alguns detalhes góticos e o admirável mármore é o mesmo utilizado na Abadia de Westminster.

*Linda e simples, uma verdadeira casa religiosa.

Ele entra na nave central e sem pensar mergulha os dedos em um recipiente de água benta, faz o sinal da cruz, agora um ato mecânico desprovido do sentido religioso e lembra-se de sua mãe, e de seu ritual para abençoar a água.

Agente malone:
- Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi...

Malone sorri, uma mescla de tristeza e alegria, como sempre faz ao se lembrar da falecida mãe e de sua forte religiosidade, mesmo diante do agressivo câncer que roubou seu ultimo ano de vida.

*Saudades Mam

Ele olha em volta a procura de algum representante que possa indicar a localização do Padre Euzébio.

OFF:
Dei uma perfumada para enriquecer o histórico do Malone, se estiver exagerado dá um aviso.
a informação do carro pode vir em off
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Agente Miller corre pelas estreitas ruas passando voando pelo chão irregular até encontrar Kenee forçando uma porta de um imóvel de dois andares, agarrado com seu celular tentava falar a todo custo com Horowitz.

Agente Kenee :
- Ouvi tiros, o que houve ? teve de abordar alguém ? Horowitz está ai dentro a dez minutos atrás de um suspeito e até agora nada.

Após falar com Miller um chute forte derruba a porta onde Kenee entra pela sala de uma casa revirada em silêncio, esperando alguma movimentação interna, aliás esperando ver o agente lá dentro pede que Miller se ligue no posicionamento.

Agente Miller :
- Cobertura, pelo que vi no relógio temos pouco tempo para voltar.

Miller acena com a cabeça e se posiciona, saca a arma e faz o sinal para que kenee avance. Enquanto observa atentamente o ambiente, dando cobertura aos movimentos de keene.
 
Re: Arquivo X (ON)

*A movimentação local é bem comum, isso só reforça a probabilidade de ser apenas a imaginação do Padre falando mais alto.

Ao estacionar Malone observa outro carro no estacionamento e faz uma nota mental, guardando seu modelo e cor.

A igreja é impressionante, seu visual é bem ascético como condiz à arquitetura, com alguns detalhes góticos e o admirável mármore é o mesmo utilizado na Abadia de Westminster.

*Linda e simples, uma verdadeira casa religiosa.

Ele entra na nave central e sem pensar mergulha os dedos em um recipiente de água benta, faz o sinal da cruz, agora um ato mecânico desprovido do sentido religioso e lembra-se de sua mãe, e de seu ritual para abençoar a água.

Agente malone:
- Exorcizo te, creatura aquæ, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi...

Malone sorri, uma mescla de tristeza e alegria, como sempre faz ao se lembrar da falecida mãe e de sua forte religiosidade, mesmo diante do agressivo câncer que roubou seu ultimo ano de vida.

*Saudades Mam

Ele olha em volta a procura de algum representante que possa indicar a localização do Padre Euzébio.

OFF:
Dei uma perfumada para enriquecer o histórico do Malone, se estiver exagerado dá um aviso.
a informação do carro pode vir em off

Malone observa atentamente tudo ao seu redor nenhuma movimentação importante importunara sua atenção de entrar no local, um Land Rover prata ficara no estaciomanento próximo ao seu veiculo, a onipotência e beleza soberba da igreja também o impressionavam, caminhando para entrada de degraus largos sobe admirando-a e faz seu ritual que já era de prache, o interior impressionava pelas grandes bancadas de madeira de lei ornamentadas com faixas ora vermelhas, ora amarelas, talvez tenha havido algum casamento recentemente, pois algumas rosas ostentavam-se em vasos extravagantes em ambos lados do altar, apenas algumas senhoras rezavam um terço ajoelhadas no interior. Um pouco concentrado nem percebe a voz de uma garota chamando-lhe suavemente ao seu lado. Ao virar-se uma bela coroinha de traços fortes, olhos azuis e um longo cabelo loiro sorri para si.

Coroinha :
- Bom dia senhor, parece procurar por alguém, caso seja o Padre ele esta ali no confessionário.

Apontando a garota mostrava-lhe o caminho caso deseja-se falar com o padre.

Coroinha :
- Fique a vontade, a casa de Deus é de todos nós.

A moça retira-se do local, deixando o agente sozinho com seus pensamentos.
 
Re: Arquivo X (ON)

Coroinha :
- Bom dia senhor, parece procurar por alguém, caso seja o Padre ele esta ali no confessionário.

Apontando a garota mostrava-lhe o caminho caso deseja-se falar com o padre.

Coroinha :
- Fique a vontade, a casa de Deus é de todos nós.

A moça retira-se do local, deixando o agente sozinho com seus pensamentos.

Agente Malone:

- Obrigado, menina realmente vim falar com Padre Euzébio

Malone foi em direção ao confessionário e dá leves batidas na madeira, com o nó dos dedos.

- Padre Euzébio, poderia falar com o senhor.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Malone se aproxima do confessionário, onde bate na porta esperando alguma resposta do padre. Apenas uma voz rouca se sobresai da fresta pontilhada de madeira.

Voz masculina :
- Meu filho pode se sentar para se confessar, sua mensagem cherará ao Pai.
 
Re: Arquivo X (ON)

Voz masculina :
- Meu filho pode se sentar para se confessar, sua mensagem chegará ao Pai.

*Hum, pelo visto o Padre está ocupado, se quiser falar com ele tenho que seguir em frente.


Malone entra no confessionário e se dirige ao Padre.

Agente Malone:
- Bom Dia Padre Euzébio, sou o agente especial Malone e não estou aqui para o sacramento da confissão, gostaria de lhe fazer algumas perguntas a respeito dos sons que alega ter ouvido durante a noite.
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzébio :
- Oh Deus ouviu minhas preces, sente-se senhor Malone, estava ansioso por alguém que viesse para cá já faz bastante semanas que enviei meu relato para policia local que nada fizeram, o senhor trabalha na policia inglesa ?

O padre por um instante se levanta e sai deixando Malone sozinho, caminhando até a porta da sala de confissão fecha-a por dentro e veio sentar.

Padre Euzebio :
- Estamos a sos, podemos conversar com maior tranquilidade agora, continue... !
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller e Kenee adentram no imóvel pequeno mais com uma escadaria que acomodava ainda mais cômodos, apenas um silêncio deixava o ar carregado de suspense e morbidez. Kenee olha para Miller e faz sinal ja se posicionando para ver a esquerda o que provavelmente seja uma cozinha, no inicio das escadas, Kenee fala baixo e pede que Miller suba.
 
Re: Arquivo X (ON)

O Agente leva um susto e dá um passo recuando, por pouco não solta um berro com o susto. Depois de analisar as opções, acha estranho ter visto um anão passando, ou seja, além do suspeito que ele perseguiu, há mais um, o tal anão. Horowitz usa a lanterna para iluminar a fresta e tentar achar o indivíduo que passou por ela.

Off: A menina parou de gritar?
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzébio :
- Estamos a sos, podemos conversar com maior tranquilidade agora, continue... !

Agente Malone:
- Exatamente Padre. Diz Malone mostrando sua credencial.

- O Seu Relato despertou algum interesse na minha divisão, gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Todas as respostas serão confidenciais e importantes para prosseguir ou não na investigação.

Folheando seu bloco de notas Malone segue no interrogatório.

- O Senhor citou “Seres além de nossa compreensão”, o que exatamente isso significa?
- E essa “uma sinfonia de acordes demoníacos”, o senhor tem alguma gravação dela ou pode descrevê-la com detalhes?
- Essas vozes e esse súbito apagão foram testemunhados por outras pessoas?
- O Senhor está ou já esteve em algum tipo de tratamento psicológico?


OFF: A credencial não é a verdadeira, supus que eles tem alguma credencia para cobertura da MI5
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

O Agente leva um susto e dá um passo recuando, por pouco não solta um berro com o susto. Depois de analisar as opções, acha estranho ter visto um anão passando, ou seja, além do suspeito que ele perseguiu, há mais um, o tal anão. Horowitz usa a lanterna para iluminar a fresta e tentar achar o indivíduo que passou por ela.

Off: A menina parou de gritar?

Assustado e travado fisicamente Horowitz olha para todos lados em busca de algum sinal de vida, nada além de poeira, móveis velhos e muita tralhas, e a parede dividida de onde uma névoa encarcerou-se pelas lacunas de onde algo visivelmente se ostenava por detrás. Barulhos nas suas costas são ouvidos, alguém está prestes a surpreende-lo de costas, o som vinha da escadaria.

Off : Não há moça gritando mais, você presenciou um fenômeno paranormal.
 
Última edição:
Re: Arquivo X (ON)

Agente Malone :
(Uso de credencial falsa) Teste de convencimento : Dificuldade 2
 
Re: Arquivo X (ON)

Gastando quase toda sua munição Rhix retarda bastante os policiais que parecem se preocupar em ajudar um ferido. Perdido numa cidade desconhecida Rhix tenta a todo custo lembrar de uma maneira de listar e se localizar no mapa.

Off : Terá de acessar o GPS do celular para isso, caso o faça perderá uma rodada e dará chance da viatura chegar.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix então começa a se preocupar em como sair dali e conseguir escapar. Ele dá uma olhada rápida para onde os policiais estão e tentar ver se eles estão distraídos para efetuar uma fuga pelo mesmo local por onde Giggs foi.

Com certeza se a viatura chegasse ele não conseguiria fugir, e ser prezo seria a melhor coisa a se imaginar caso isso acontecesse.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix numa ação rápida corre pelo caminho seguido por Giggs batendo o pé contra o solo numa frenética fuga, por entre imóveis ruidosos abafados pela TV e SOM que pairavam pelos finos vidros e venezianas, o olhar trépido de Rhix passeava a vista a mil por hora quando vê um veiculo em alta velocidade dobrando a rua a toda velocidade passando por cima de tudo que via, lama, sacos, a aproximação iminente e o agente perdido por entre as ruas o fazia ficar numa situação desesperadora, os sons da sirene pareciam estourar seus timpanos, sobrepujando a audácia sua de fugir. Um som de rádio ecoava aos berros de dentro da viatura aumentando a cada segundo que se passava, poucas palavras já eram audiveis para Rhix.

Policial (rádio)
- Suspeito...fugindo...perseguição a...

Policial (rádio)
- Solicito...atirar... permissão...
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix começa sua fuga e tenta achar entre as ruas por onde ele passava uma que fosse estreita o bastante para não comportar a viatura e obrigar os policiais o seguirem a pé.

Rhix era jovem e tinha um ótimo condicionamento físico. Então provavelmente conseguiria distanciar daqueles policiais barrigudos da pequena cidade. Ou pelo menos era nisso que ele se apegava para motivar-se a continuar correndo tentando achar um local seguro para a consulta de seu GPS.

Além de uma rua estreita Rhix observa bem a procura de um local com roupas no varal onde poderia entrar despistando os policiais e se trocar.
 
Re: Arquivo X (ON)

- O Senhor citou “Seres além de nossa compreensão”, o que exatamente isso significa?
- E essa “uma sinfonia de acordes demoníacos”, o senhor tem alguma gravação dela ou pode descrevê-la com detalhes?
- Essas vozes e esse súbito apagão foram testemunhados por outras pessoas?
- O Senhor está ou já esteve em algum tipo de tratamento psicológico?

Tomando um pouco de tempo para sua resposta, pensava como que refrescando sua mente cansada.

Padre Euzébio :
- Jovem, a muitas coisas além de nossos olhos, uma outra realidade onde o mal predomina e estamos bem no meio desta batalha, a vida é apenas o inicio, veja ao seu redor estamos só nos dois aqui ? a resposta é não estamos sendo observados por entidades divinas mais tambem por entidades maléficas, estou orando dias e noites para a escuridão não se apossar do mundo, mais creio que eles estão em maior número, so verificar a grande violência que nos cerca. Estes seres tem grande parcela de culpa, agimos sob influência má ou boa.

- Sobre a música, ela ecoa as noites trazidas pelos ventos em acordes de viola ou algum instrumento parecido, parece triste mais ao mesmo tempo amendrontadora, chamo de acordes demoniacos por não ter similiaridade com nada que tenha visto é um som singular que mais parece um chamado ou comunicação, deve ecoar de alguma casa da região nos começos da madrugada.

- Alguns poucos fiéis comentam sobre coisas do tipo, muitos vivem ainda de olhos fechados se é que me entende, mais não é normal, as luzes oscilam fortemente e outras coisas indescritiveis somente presenciando, se tiver sorte talvez as testemunhe hoje a noite.

- Sou um homem de Deus, jovem, minha vida se resume a transmitir a palavra do criador e observar o que ocorre a volta, não cabe a mim interferir não acha, nunca fui a nenhum tratamento psicológico, talvez mais na frente quando ficar esclerosado (risos) e precisar realmente.


Após a conversa demorada com o padre, Malone observa a presença de moscas voando ao redor dos dois, pousando em suas roupas ou pela cadeira onde estão.

Padre Euzébio :
- Mais uma praga que veio junto com estas coisas, são insetos, malditos insetos, estão por toda parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo