• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arquivo X - A verdade está lá fora (ON)

Re: Arquivo X (ON)

Horowitz treme ao pensar que teve tanto cuidado para acabar surpreendido. Se virar seria o fim, ele seria golpeado, ou pior atingido por um tiro. O suor escorre de seu rosto, Horowitz até engole seco. Ele teria uma chance de tivesse algum local para que ele pudesse rolar e se proteger.
 
Re: Arquivo X (ON)

Horowitz treme ao pensar que teve tanto cuidado para acabar surpreendido. Se virar seria o fim, ele seria golpeado, ou pior atingido por um tiro. O suor escorre de seu rosto, Horowitz até engole seco. Ele teria uma chance de tivesse algum local para que ele pudesse rolar e se proteger.

Horowitz olha para os lados e vê apenas entulhos que não comportariam um homem adulto escondido sobre eles, descendo sua mão para o coldre, o suor escorre por seu rosto, tem poucos segundos enquanto as passadas se intensificam e ficam mais próximos de o surpreender ao pé da escadaria de madeira, apenas a lanterna era sua companheira em meio ao escuro e mofado porão em que se encontrava, em meio a paredes que gotejavam liquidos viscosos sobre o chão acimentado.
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzébio :
- Mais uma praga que veio junto com estas coisas, são insetos, malditos insetos, estão por toda parte.
A conversa com padre Euzébio deixa Malone muito desconfortável, ele sempre se achou bom em saber se as pessoas estavam sendo sinceras, o padre parecia acreditar no que disse. Isso só tornava tudo mas complicado.

* Se isso for verdade será que posso dar conta desse caso sozinho? Tenho que manter a investigação em andamento qual seria o próximo passo?

Agente Malone:
- Padre, o senhor e a melhor testemunha nesse caso, gostaria que me acompanhasse até Park Road e me mostrasse o local, isso é possível?
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller e Kenee adentram no imóvel pequeno mais com uma escadaria que acomodava ainda mais cômodos, apenas um silêncio deixava o ar carregado de suspense e morbidez. Kenee olha para Miller e faz sinal ja se posicionando para ver a esquerda o que provavelmente seja uma cozinha, no inicio das escadas, Kenee fala baixo e pede que Miller suba.

Miller se coloca na posição de ponta, com a arma em punho, faz sinal para Kenee fazer sua cobertura. Sobe as escadas silenciosamente e cobrindo os angulos de entrada lentamente e cuidadosamente entra no comodo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Horowitz rola pelo chão e aponta a arma em direção a escadaria. A adrenalina vai a mil e o agente se prepara para um confronto.
- Parado verme!! Aqui é o FBI, você está preso!!

OFF: Phill eu já tinha dito que estava com a arma e lanterna na mão anteriormente. Sem lógica uma perseguição a um suspeito com a arma no coldre.
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzebio balançava levemente sua cabeça e parecia concordar com a proposta feita por Malone que apenas o observava de baixo pra cima, se levantando ambos caminhavam pelos extensos corredores da bela igreja apenas sobre os olhares curiosos dos coroinhas que arrumavam alguns adornos provavelmente para futuramente uma missa ainda naquele dia.

Padre Euzebio :
- Caro irmão, só lhe peço que você acompanhe minha missa daqui a uma hora, ai ficarei livre pois a outra começará só no outro dia.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Miller chega a defrontar-se com uma escuridão perpetuando pelos seus olhos logo a sua frente, apenas seu feixe de luz ia sorrateiro de encontro com um mofado lugar em que aranhas e alguns insetos viviam. De repente um feixe de luz aponta em sua direção desfocando sua vista, percebe-se de um vulto se arrastando por entre o que parecia o fim dos degraus e o solo do lugar.

Off : Faça sua ação. Terá apenas uma chance de defesa ou ataque.
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzebio :
- Caro irmão, só lhe peço que você acompanhe minha missa daqui a uma hora, ai ficarei livre pois a outra começará só no outro dia.
Malone acena concordando com a proposta do padre, ainda teria algum tempo antes da missa. Saindo da sala ele se senta em um banco próximo, fazendo anotações, sobre os fatos inquietantes descritos por Padre Euzébio.

* O Padre mencionou uma batalha e que estamos sendo observados por entidades maléficas, sobre os sons parecerem um chamado e sua incapacidade para interferir.

Malone não poderia ficar inerte em relação às revelações, se uma batalha estava sendo travada e o Padre se acha impossibilitado de interferir era seu dever seguir em frente.
Malone anota em seu bloco:
- Batalha?? Contra quem?
- Entidades maléficas, como impedi-las e onde encontrá-las?
As perguntas ainda eram muitas...

Agente Malone:
- Paciência Malone, tudo ao seu tempo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Malone se senta numa das bancadas de madeira de lei que completavam o adornamento do belo lugar, que drásticamente constrastava com seus pensamentos que cada vez iam ficando mais sombrios e o faziam pensar no improvável fato de eventos sobrenaturais ocorrendo, um suspiro era tudo que fez enquanto envolto olhando para o teto da igreja, que com imagens de anjos e santos em dourado completavam o seu pensar.

Aos poucos vários católicos se aproximavam e entravam acomodando-se em seus lugares para ouvir o inicio da celebração, não bastasse quinze minutos a igreja já estava repleta, e Malone acompanhava tudo sem envolvimento apenas torcendo que findasse logo aquilo, passavam os minutos lentamente enquanto a impaciência do agente já se transpassara para seu rosto, e nem percebera que as pessoas já estavam a se retirar do local entoando cânticos de sua religião. Do mesmo modo que enchera rapidamente, saiu as pessoas de lá, sobrando apenas os coroinhas que retiravam os objetos usados na missa e via o padre retirando sua batina e se dirigindo até sua pessoa.

Padre Euzébio :
- Creio que agora estou livre, poderemos ir os coroinhas fecharão e me entregam a chave depois. Onde quer ir ? tem algum veiculo, estou por demais cansado ?

Off : Mal a demora, tava terminando uns anúncios de vendas pro Mercadolivre.
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzébio :
- Creio que agora estou livre, poderemos ir os coroinhas fecharão e me entregam a chave depois. Onde quer ir ? tem algum veiculo, estou por demais cansado ?
Agente Malone:
- Estava pensando em ir até Park Road, que é um dos locais na proximidade do fenômeno. Quem sabe depois podemos seguir pela Duke Lake e visitar a Potters Way, e ver o que ocorre perto do rio.

Malone aponta em direção ao GM Suburban.

Agente Malone:
- Não se preocupe padre, vamos de carro e posso trazê-lo de volta quando quiser.

Ele destrava as portas do veiculo e olha em volta tentando perceber alguém ou alguma coisa suspeita no entorno, alem de olhar rapidamente o estado dos pneus e do carro.

*A viagem o deixou um pouco empoeirado, tenho que levá-lo depois a um posto para uma limpeza e colocar combustível.

Agente Malone:

- Não se esqueça do cinto Padre.

E eles partem...
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzebio :
- Claro, na minha idade já não posso mais me aventurar a andar grandes distâncias, sinto dores no joelho vez por outra, o seu carro vem a ajudar. Pode achar absurdo, mais muita coisa ocorre sob os olhos de muita gente, so que muitas optam por se fechar num mundinho vivendo um grande consumismo, enquanto pequenas coisas vão ocorrendo.

Euzebio aproveita a pequena viagem para ler alguns trechos da biblia em voz baixa. Em certo momento levanta a cabeça e pergunta ao agente.

Padre Euzebio :
- Quanto tempo você trabalha com isso ?
 
Re: Arquivo X (ON)

Mestre Phillipe, e minhas ações? Você não está postando mais a respeito de meu personagem. POrque?
 
Re: Arquivo X (ON)

Off : To esperando o jptebas, pliniomkt fazerem suas ações pos pararam no tempo lá dentro da casa, ai daria continuidade, o jptebas disse que postaria ontem e não postou. Ai to dando sequência a Romildo que ta Solo. :think: Os dias tão passando e mal eles tão postando.
 
Re: Arquivo X (ON)

Padre Euzebio :
Padre Euzebio :
- Quanto tempo você trabalha com isso ?

Agente Malone:
- O Senhor Diz para a marinha? Já faz alguns anos, comecei como Seal e agora faço parte do serviço de investigação criminal, agora com casos como o seu... Digamos extravagantes, oficialmente é a primeira vez.
-E o senhor já vivenciou algo parecido com isso?
 
Re: Arquivo X (ON)

Agente Miller chega a defrontar-se com uma escuridão perpetuando pelos seus olhos logo a sua frente, apenas seu feixe de luz ia sorrateiro de encontro com um mofado lugar em que aranhas e alguns insetos viviam. De repente um feixe de luz aponta em sua direção desfocando sua vista, percebe-se de um vulto se arrastando por entre o que parecia o fim dos degraus e o solo do lugar.

Off : Faça sua ação. Terá apenas uma chance de defesa ou ataque.

Miller se agacha grudado na parede, com a arma e a lanterna apontada na direção do vulto e grita:

- PARADO AÍ, POLÍCIA, MÃOS NA CABEÇA, AGORA!
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix começa sua fuga e tenta achar entre as ruas por onde ele passava uma que fosse estreita o bastante para não comportar a viatura e obrigar os policiais o seguirem a pé.

Rhix era jovem e tinha um ótimo condicionamento físico. Então provavelmente conseguiria distanciar daqueles policiais barrigudos da pequena cidade. Ou pelo menos era nisso que ele se apegava para motivar-se a continuar correndo tentando achar um local seguro para a consulta de seu GPS.

Além de uma rua estreita Rhix observa bem a procura de um local com roupas no varal onde poderia entrar despistando os policiais e se trocar.

Rhix apressasse em evadir do local vendo que estava em menor número e o reforço solicitado não chegava, suava frio e podia ver em seus movimentos frenéticos as gotas de suor misturando-se sobre o cimento das estreitas calçadas entre prédios por onde se embrenhava olhando quando podia para trás e buscava algo que pudesse ajudar a se esconder, Rhix corria e via algumas casas com roupas estendidas pelo lado de dentro protegidas por janelas de vidro, pois o frio da noite mal daria para secar alguma roupa caso fosse colocada externamente, por isso muitos moradores colocavam dentro para aproveitar o ar quente que saia de seus aparelhos domésticos para amenizar a temperatura ambiente.

Rhix se vê em desespero a medida da aproximação da sonoridade da Giroflex.

OFF: Você tem poucas ações ou invade uma casa ou continua a correr em desvantagem. Caso tente correr teste de atletismo dificuldade 4.

Obs.: Mal a demora não esperarei mais as postagens do PlinioMKT ele sumiu, prometeu postar e nada também. Darei prosseguimento a aventura ele como bot, se demorar mais eu abro vaga para outra pessoa.
 
Re: Arquivo X (ON)

Miller se agacha grudado na parede, com a arma e a lanterna apontada na direção do vulto e grita:

- PARADO AÍ, POLÍCIA, MÃOS NA CABEÇA, AGORA!

Miller grita ao mesmo tempo que outra voz familiar também ecoava do porão em mesmo tom firme e a lanterna trêmula de ambos pairavam em focar seus rostos agora conhecidos pela luz, Miller estava defronte a Horowitz apontando-lhe a arma a medida que a voz de Kenee ia perguntando-lhe algo :

Agente Kenee :
- Achou algo ai Miller ? aqui embaixo está tudo limpo.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix já havia corrido bastante, mas aparentemente ainda não conseguira despistar os "policiais" completamente ele então decide invadir alguma casa que aparentasse mais facilidade e maior chance de distração para os seus perseguidores.

*Caso eu me depare com alguém poderei apresentar meu distintivo e pedir ajuda para fazer uma ligação. Certo, é isso que vou fazer.

Rhix pensava no seu plano e torcia para que obtivesse êxito.
 
Re: Arquivo X (ON)

Rhix invadia-se de uma casa de muro baixo de cerca de um metro e meio que possibilitava pular, como não ouvia nenhum som de cachorro no interior e na adrenalina da ação ficou decidido de saltar, fazendo isso caia sobre a grama já do lado de dentro do terreno, ficando acobertado pelo muro de tijolos, ouvia apenas um carro passando lentamente pela rua em que se encontrava e vozes masculinas provavelmente dos policiais, chiados do rádio também era possivel ouvir já que a noite silenciosa permitia escutir até miseros zumbidos de insetos quase inaudiveis durante o dia devido aos sons emitidos por máquinas e pessoais.

Passado dez minutos Rhix já não vê mais movimento do lado externo de onde se encontrava, dentro do terreno estava tudo tranquilo e aparentemente os moradores caso houvesse algum dormindo não acordaram. Mais tranquilo Rhix começa a traçar seus passos com mais calma já que o suor que escorria em seu rosto e o coração disparado já havia voltado a normalidade.

Off : Pronto estou livre de minhas atribuições noturnas que me afastaram do jogo e tava postando esporadicamente. Voltarei a postar em 24 em 24 horas e no maximo em 48 e 48 horas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo