• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por PleuraMan

  1. PleuraMan

    Gibi do Metal gear solid

    Caraca! Tava pesquisando aqui sobre a antiga e finada ABLQ(Associação Brasileira de Leitores de Quadrinhos), achei um antigo tópico meu aqui na Valinor, relembrei os velhos tempos e ainda consegui achar uma raridade dessas! Sou locão por MG:Solid, valeu pela dica (apesar de ser pirataria...)...
  2. PleuraMan

    G4 Brasil (Band)

    Era StarGame. Era muito melhor que G4. Tinha muito mais humor, tinha a mãozinha. Fazia me lembrar um pouco do saudoso Programa do Agente G. Tinha um programa também quando ainda existia o canal Superstation. Parece que era um programa da Inglaterra pelo sotaque da narradora. Era muito bom...
  3. PleuraMan

    "Ria da Minha Vida..." (Evandro Augusto Daolio)

    Caramba, eu fiquei sabendo um dia desses sobre o 3o livro. Eu mando email pra ele de vez em quando. Acho muito legal que ele sempre responde mesmo. Desde que eu li o primeiro livr eu mandei email pra ele. Eu ate briguei quando ele me deixou de fora quando avisou pra galera da lista que ia estar...
  4. PleuraMan

    Mãe de jovem que quis se juntar às Farc culpa Web

    Huahauahuahauahauahauha! Ainda culpam os meios pelos fatos? A internet não influenciou nada. O que está na internet está aí, pelo mundo... Eu penso que não devemos culpar o carro por uma pessoa ter atropelado outra. A internet é algo que o homem domina... Se ele foi influenciado, foi por falta...
  5. PleuraMan

    Pequena duvida sobre Deus

    Discordo... Quem está errado são os humanos e não Deus. Até nossos conceitos (como o de onibenevolência) estão deturpados. A parada é que eu acredito que a vontade de Deus, mesmo que pareça má, é boa.
  6. PleuraMan

    Pequena duvida sobre Deus

    É gente, o PVC fez uma boa pergunta. Apesar de não mudar nada em minha fé, é algo a se pensar. A conclusão que cheguei é: Deus cria a pedra que ele não pode carregar, aí vai lá e carrega a pedra. Porque Deus também criou a lógica e as leis da física. Portanto ele está acima de tudo isso...
  7. PleuraMan

    Os Melhores Artistas De Todos Os Tempos

    Bem, eu não li o resto do tópico e não sei se ele já foi citado, mas eu acho que o melhor é o Alex Ross... Caramba, ninguém acredita que aquilo é desenho. Mas isso não quer dizer que ele é meu preferido... Tenho outros que acho bem mais legais. Depois eu dou uma lembrada nos nomes e coloco aqui...
  8. PleuraMan

    Feira de Ciências

    Na escola que estudei e na que estudo nunca foi obrigatória a participação. Então, pela primeira vez me interessei e estou participando esse ano. Vai ser sobre o funcionamento do motor e também algo a ver com antimatéria... Não sei como é esse lance, mas meu amigo está liderando e ele vai...
  9. PleuraMan

    O que vc não concorda na sua religião?

    Bem, eu tenho religião sim, o Presbiterianismo, mas o que eu sigo mesmo é a Bíblia como manual de fé e prática. Acredito em absolutamente tudo que está escrito lá e que aconteceu do jeito que está escrito lá, podendo nós trazer para nossas vidas o que está escrito lá atrtavés da interpretação...
  10. PleuraMan

    Religião do seu namorado(a)

    Caramba, eu só namorei/fiquei com garotas da minha igreja. Eu não tenho preconceito quanto à outras religiões, desde que não vá contra a doutrina que eu sigo. Eu posso muito bem namorar uma garota católica, mas prefiro uma evangélica e de preferência Presbiteriana, que é a Igreja à qual...
  11. PleuraMan

    Vc vê pessoas mortas?

    Eu nunca vi e não pretendo querer ver, mas tinha gela de ver algum. E não acredito que espíritos possam voltar ou vagar por aí. O que as pessoas vêem são frutos da imaginação, demônios, ou até anjos. Mas almas penadas, não.
  12. PleuraMan

    Vultos

    Eu via muito quando era criança, mas sei que era coisa da minha cabeça, pois via parentes e pessoas conhecidas ainda vivas. Graças a Deus isso parou...
  13. PleuraMan

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    -Não, e não pretendo. -Caramba! O povo é chato demais aqui! Você não falou nada Clarice, mas é só eu falar em bíblia que o povo já quer discutir... Eu só estou justificando o porque não beijaria homens baseado na minha crença. Não estou justificando o porque creio na Bíblia e não quero discutir...
  14. PleuraMan

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    Não, não beijaria porque: -Não gosto de homens; -Deus ficaria triste, pois Ele fala sobre isso na Bíblia e não fala tão bem assim...; -Gosto de mulheres; -Gosto de mulheres bem mais do que de homens; -Mulheres são tão lindas e dóceis(nem todas, mas me refiro às que são), e nunca trocaria...
  15. PleuraMan

    Marvel 2

    Já, mas só conheço a Garota-Aranha e já ouvi falar do quinteto. Falar nisso, a revista da Garota-Aranha foi cancelada nos EUA.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo