• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vultos

Status
Fechado para novas mensagens.

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
o q saum eles ???

eu agora neste momento .. nme tanto a cinco minutos atras vi um aki no corredor !! isso me da muutio medo .. vc cusatumam ver ??
 
Esse topico ficara melhor junto com o de pessoas mortas :roll:
Bem, eu ja vi alguns no espelho, realmente da moh medão 8O
 
Eu via muito quando era criança, mas sei que era coisa da minha cabeça, pois via parentes e pessoas conhecidas ainda vivas. Graças a Deus isso parou...
 
COSTUMO VER SEMPRE NA JANELA DE VIDRO DA MINHA SALA...POR ISSO DETESTO PASSAR LÁ D NOITE. ACHO QUE A MAIORIA SÃO SÓ ILUSÕES OTICASM JOGO DE SOMBRAS MSM, NADA MUITO SOBRENATURAL!
 
Olha, a luz altera em demasiado a percepção dos olhos. Principalmente quando estamos no PC em sem luz ambiente, apenas a tela. Então em alguns movimentos podemos nos confundir sobre imagens percebidas, e geralmente confundimos.

E na minha opinião, sem estudos que comprovem, a maioria dos vultos são apenas projeções do sub-consciente, assim como é um sonho, mas acordado. :mrgreen: Gotta? :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo