• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc vê pessoas mortas?

I see dead people! Tomando emprestado a fala de Haley Joel Osment em O Sexto Sentido. Já vi vultos, um cara com cara de louco e já ouvi vozes. Naum, eu naum estava bêbado nem sob efeitos de drogas.
 
Graças a Deus não :pray:

Deve ser mto sinistro ver os mortos, andar de noite em casa e ver um kra mutilado, nem :nope:
Embora eu ache q os mortos não saem do tumulo (so saem no Apocalipse) dda medo de ver um :|
 
acho que esse tipo de coisa não existe, muitas vezes são apenas as pessoas que pensam que viram algo, isso é meio obvio...
 
não é exatamente óbvio porque nunca foi provado nada :wink:
já dizia o Voltaire, A dúvida não é um estado muito agradável, mas a certeza é um estado ridículo

:lily:
 
claro que ninguem tem certeza de nada (quem disse que estamos aqui, sera td uma ilusão projetada na cabeça de alguem?) mais é bem ilogico ficar vendo vultos e pessoas mortas...
 
Se você afirma que que ninguém tem certeza de nada, não é contradição dizer que algo é "ilógico"?. Se você parte do pressuposto que nada é certeza, você automaticamente adota a posição de que ver pessoas mortas não é assim, tão absolutamente impossível.

Como você terá certeza que a pessoa só imaginou que viu algo? Essa não é uma hipótese completamente descartada (e é a que eu levo mais em conta sim, acredite). Mas não podemos negar que existe sim uma possibilidade remota de a pessoa ver fantasmas.

Eu digo nisso me baseando na idéia de que até o Japão medieval tem suas histórias de fantasma. Se fosse algo tão ilógico, não existiriam histórias em tantas culturas de épocas e lugares completamente diferentes, não acha?

Como eu disse, acredito realmente que os vultos tenham mais a ver com memória e afins do que com paranormalidade. Na vez que eu vi meu pai era exatamente o aniversário de 11 anos da morte dele, só que eu não lembrava disso. Quem me falou depois foi uma tia minha. Minha conclusão? De que meu inconsciente com essa "imagem" meio que tentou me lembrar de algo que eu já tinha esquecido.

... ou que eu vi um fantasma sim, quando eu vou poder ter certeza absoluta que sim ou que não? Nunca. :wink:
 
Qual peso não seria
De rever quem não está
E que certeza teria
Que razão lhe faltará

Porque está a duvidar
De quem sempre lhe serviu
Que diferença pode encontrar
Entre o que um olho e outro viu ?

De certo acharia
Que pessoa alguma há
Se não soubesse o que seria
Do mundo do lado de cá

Assim, como viste aqui
Garante que isso existe
Pois como a visão persiste
É óbvio e pode então provar

Mas como então viste alí
E neste caso, porém, resiste
A concordar que a visão assiste
A algo que não pode lidar ?
 
Eu, não, mas as vezes acho que gostaria, pois aí teria certeza de que existe "algo" depois da morte. Minha mãe via, mas ai ela não gostava, e pediu pruma amiga dela que frequentava um Centro Espirita pra fazer uma oração pra ela não ver mais, e ela nunca mais viu. Hj, ela só sonha. Tenho uma amigo, que tb é espirita e tb vê. Ele não gosta.
 
Nunca vi, mas ja senti a presença de alguem do meu lado mais de uma vez. Na grande maioria das vezes uma presença q me passava amizade e/ou proteção, mas poquissimas vezes uma sensação de ameaça e inquietação.
Minha irmã ouve, e ela detesta.
Meu pai sentia tb.
Minha mãe tem umas intuições inexplicaveis as vezes e minha outra irmã sonha. Em alguns sonhos ela recebe avisos de coisas q realmente acontecem.

eu acredito em comunicação com os mortos, mas não existe prova concreta disso, assim como não existe prova concreta da não comunicação.
 
Credo!!!Deve dar muito medo 8O

Não pela fisionomia, mas imaginem ver alguém que você conhece que morreu na sua frente depois. 8O
 
Eu penso que alguém que acredita ter visto uma pessoa que já morreu, possa estar sob a ação de seu subconsciente. Ele materializa aquilo que queremos ver. A não ser que se esteja sob o efeito de álcool ou drogas, aí nem sempre se vê o que se quer. :assobio:
 
Nunca conheci ninguem que tivesse visto gente morta e nunca desejaria conhecer.
Se eu visse algo desse tipo no mínimo caia dura.

Morgana_Le_Fay :lily:
_________________________________
Não sejam pessoas malvadas
Visitem o meu blog!!
O máximo que pode acontecer é você odiá-lo com todas as suas forças.

Tive que fazer isso porque a propaganda é alma do negócio. :mrgreen:
www.todomundotemproblemas.blig.com.br
 
lembra daquela mulher do bbb que a irmã morreu e ela ouviu alguém chamando ela?

a ciência ainda tá engatinhando nesses "mistérios"

por falar nisso, tá passando na HBO um filme com Nicole Kidman, nessa área, pra quem gosta de um suspense maneiro, o final é muito legal!
 
Eu nunca vi e não pretendo querer ver, mas tinha gela de ver algum. E não acredito que espíritos possam voltar ou vagar por aí. O que as pessoas vêem são frutos da imaginação, demônios, ou até anjos. Mas almas penadas, não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo