• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maglor

  1. Maglor

    Armas (Weapons)

    Tá 48 de ouro pra mim mesmo. E mesmo assim eu não vou pagar, acho sem graça isso. O jogo é legal pelos personagens e porque a mecânica é divertida. Se eles quebram a mecânica do jogo, perde a graça.
  2. Maglor

    Heróis

    Acho que a essa altura você já deve ter comprado um dos dois, né? Eu acho ambos excelentes, então meio que depende de qual classe você precisa mais agora. O War Machine talvez tenha a vantagem de ser forte desde o começo e a Tempestade tem a defesa muito baixa, morre muito no começo. Mas os 2...
  3. Maglor

    Rapid Training

    Se você fizer só as lutas difíceis e os bosses, consegue a Mockingbird com tranquilidade. Aliás, outro dia apareceu um cara com uns 20.000 de bônus em ataque e defesa no PVP usando ela e o Capitão. Me destruiu. A vantagem dela de se adaptar ao inimigo é excelente pro PVP, e ela dá um dano bem...
  4. Maglor

    Armas (Weapons)

    Viram a Coulson's Revenge que está a venda por 3 dias? O poder dela é de acordo com o nível, eu estou no 104º, ela dá 1085-1301 e tem Ignore Defense, além de dar ou melhorar os bôbus dos personagens do filme dos Vingadores. Mas custa 48 ouros e eu só estou com 22, nada feito. Hoje em dia eu...
  5. Maglor

    Rapid Training

    Mas eu acho que o Unstable Iso-8 acaba quando acabar a Spec-Op. É o que eu entendo disso: "However, once the mission is expired that flavor of Unstable Iso-8 goes away with it, so try to use it all up!" Olha só, eles até dizem pra usar tudo. Infelizmente parece que não dá pra guardar pro...
  6. Maglor

    Bugs

    Vocês estão conseguindo jogar? A tela do jogo fica branca pra mim, a não ser a página inicial de gifts, que aparece normalmente.
  7. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    Respondi umas pesquisas chatíssimas também há alguns dias e não veio ouro nenhum. Fiquei pensando se teria feito alguma coisa errada, mas não tem muito no que errar ali.
  8. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    Ana, coloca isso lá no forum do jogo! Você reporta um bug e vai garantir boas risadas! :lol:
  9. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    As armas que têm Ignore Defense são sempre fortes. Essa, além disso, tem 100% de chance de crítico. Mas como nem tudo são flores, ela só pode ser usada uma vez a cada 4 rodadas. Acho que compete com a Golden Screaming Eagle como arma dourada mais apelona.
  10. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    Existe alguma chance de isso aqui fazer sentido? http://forum.playdom.com/showthread.php?95935-The-Method-to-my-Drop-lucky-Madness! A ideia do cara é que você controla quando a roleta começa a diminuir o movimento com um clique no mouse. Muito esquisito.
  11. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    90% dos times fortes que eu vejo no PvP são formados por Capitão América e Thor, com os uniformes do filme. Outra coisa: mudou o funcionamento dos pontos de energia, pelo menos os que recolhemos nas visitas: agora eles são adicionados na hora à barra de energia, não ficam mais guardados. Não...
  12. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    O Scrapper dá dois ataques seguidos contra Infiltrators, então o Hulk acumula 2 "Hulks up" de uma vez. É alguma coisa, mas também acho que o Enraged vale mais a pena.
  13. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    Eu não ia falar nada, mas eu dou tanto azar nesse jogo que de vez em quando é bom ser justo. O único defeito que eu tive no jogo o dia todo foi que eu amanheci com 400 de energia, e tinha ido dormir zerado. Serinho. Vou gastar tudo antes que descubram e me tomem.
  14. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    Eu estava juntando gold até decidir que quero algum uniforme do filme, porque eles saem em alguns dias. Ainda estou decidindo qual, mas quero pelo menor um. Se possível, um do Capitão e outro pro Thor. O uniforme de 22 GP é o que tem 8 espaços para ISOs. O de 100 mil só tem 6.
  15. Maglor

    Marvel: Avengers Alliance

    As missões são divertidas, mas só as Premiuns tem sido um pouco desafiadoras, por isso eu gosto do PvP. Eu consegui evoluir o Homem-Aranha (Inf) para o nível 12, e em 15 minutos o Hulk (Bru) também será nível 12, e mesmo assim é bem difícil competir com quem usa Gold. Estou relutando em colocar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo