• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
qual é seu nível, lestar? pq eu tava pensando numa coisa aqui: quem está em nível mais baixo (por mais baixo quero dizer abaixo de 30) não acho que compense coletar tanto cp assim farmando a elektra. ok, é bom pq vc pega todos os heróis, por outro lado enquanto vc vai farmando a elektra vc vai subindo de nível, e as missões nos capítulos vão começar a valer menos xp, o que significa que qdo vc voltar a jogar normalmente vai chegar um momento que vai ficar mais difícil subir de nível (tem missão que vai dar 3xp dependendo do seu nível, por exemplo). eu acho que o lance de farmar a elektra é bom para quem já está acima do nível 30 (pq aí tanto fez e tanto faz sobre os xp).

falo isso pq o meu jogo foi assim: comecei a seguindo a ordem dos capítulos, sem me preocupar com as cinco estrelas nem nada. aí fui subindo de nível, e quando resolvi fazer as cinco estrelas, me ferrei por causa disso. passava um dia inteiro sem subir de nível por causa das missões no capítulo 1 e 2, por exemplo. tanto é que eu terminei o cinco e fui para o sete pq o sete tá dando um pouco mais xp do que o seis.
tb fiz isso quando cheguei no cap 3 resolv pegar 5 estrelas no 1 e 2 e 3 agora n ganho xp huahuah mais upei bem nas premi do iron e do hulk , electra me da xp upo uns 2 lv por dia to lv 60 hauhua quero msm as roupas depois vejo se vou farmar ou n hahhuhua
 
Queria esclarecer uma dúvida... já vi muitos posts aqui dizendo que o "Distress Call" é conseguido um por dia, mas para o meu caso isso não ocorre. Só consigo um Distress Call quando adiciono um novo aliado à mim, mas fora isso não consigo todo dia conforme vi comentários por aqui. Isso é normal ou só eu que não recebo Distress Call todo dia?
 
Queria esclarecer uma dúvida... já vi muitos posts aqui dizendo que o "Distress Call" é conseguido um por dia, mas para o meu caso isso não ocorre. Só consigo um Distress Call quando adiciono um novo aliado à mim, mas fora isso não consigo todo dia conforme vi comentários por aqui. Isso é normal ou só eu que não recebo Distress Call todo dia?
Você só pode pegar outro do mesmo no outro dia, depois que já tiver usado.
 
Boa noite,

Tenho a black widow no Lvl 3, e ela já está com o xp completo para poder treinar e subir de Lvl, mas o botão para o treino não aparece.
Ela não está em nenhuma outra missão. Alguem sabe oq pode estar acontecendo?

Abraços
 
bernardo, melhor entrar em contato com eles reportando o bug. é só clicar naquele "help" que tem na sua tela, no topo.

***

então eu lá no pvp, meu time favorito (com capitão américa de uniforme avengers e black widow com uniforme avengers) e então supimpinha, ia chutar a bunda do cara que tinha mais pontos de bonus do que eu (e um agente com umas armas mais fodas). na primeira rodada já tinha matado o agente dele. aí usei o lvl9 da minha black widow. meu oponente que tb tinha black widow tb usou. e então começou um loop, já que o golpe é ativado qdo a black widow sofre um ataque, e ela reconhece o mark for revenge como um ataque. tão as duas nessa tem um tempão. vou fechar a tela pq, né, já está em 35. eles deveriam colocar um limite máximo de 10 para evitar isso no pvp.

um print aqui (na hora tava 21 ainda):

attachment.php


agora q to terminando o post já tá em 43 :lol:
 

Anexos

  • revenge.JPG
    revenge.JPG
    142,3 KB · Visualizações: 472
eu nao to loco nao, dropei 2 cps na elektra de uma vez, peguei e apareceu 2x o nome Command Point e de 30 foi pra 32
 
eu nao to loco nao, dropei 2 cps na elektra de uma vez, peguei e apareceu 2x o nome Command Point e de 30 foi pra 32
Já vi uma pessoa falar que dropou 3 seguidos, mas o fato de dropar mais de um seguido já mostra que é algum tipo de bug, ou qualquer coisa do tipo, e também bem raro de acontecer, mas normalmente, é só um por vez...
 
Você só pode pegar outro do mesmo no outro dia, depois que já tiver usado.

Obrigado pelo esclarecimento... então eu posso digamos, gastar Distress Call à vontade que sempre terei a quantidade de acordo com o número de amigos (claro, no próximo dia)?


--//---//--


Eu já peguei 3 CPs numa única batalha, uma única vez, mas foi contra 3 inimigos, com cada qual "dropando" 1 CP. Contra um único inimigo, nunca consegui mais que 1 CP, apesar de já ter conseguido mais que 1 item...
 
nossa num sabia que dava pra troca os ISO8 achei que fosse permanente aquilo que coloquei, que de boa da pra muda de build a hora que quiser, SHOW!
 
To começando a achar que a Playdom é zuada e não vale a pena insistir, o que é uma pena pois o jogo é ótimo!

Mas vi MUITA gente reclamando dos mesmos problemas que estou tendo e que também não conseguem obter nem resposta nem solução (alguns há mais de 1 mês).
 
To começando a achar que a Playdom é zuada e não vale a pena insistir, o que é uma pena pois o jogo é ótimo!

Mas vi MUITA gente reclamando dos mesmos problemas que estou tendo e que também não conseguem obter nem resposta nem solução (alguns há mais de 1 mês).
Ouvi uma pessoa falando que ficou insistindo por 2 dias (provavelmente mandando várias mensagens de reclamação), e então obteve uma resposta.
 
Ouvi uma pessoa falando que ficou insistindo por 2 dias (provavelmente mandando várias mensagens de reclamação), e então obteve uma resposta.

Acho que o volume de reclamações é tão grande, que só assim mesmo...

Mas, tipo... não vou me estressar por um joguinho de FB (só o faria se tivesse comprado itens com R$).
Quando é algo relevante / importante - como quando a Submarino não me entregou um livro comprado em pré-venda - até vale o stress. Mas joguinho de FB, não vale não..!
 
Estou com CP para pegar o tactician do Iron Man, mas acho que não farei isso. Estou pensando em pegar só mais do Capitão América o uniforme e parar com esses novos do filme. :think:

Já esse bug da Elektra, eu nem estou fazendo e dificilmente farei. Acho que é melhor gastar as energias indo atrás de completar os capítulos e arma gold na situação atual. Não estou precisando assim de heróis no momento.
 
Não é bug, é só uma estratégia.

Amanhã vou colher os últimos 5 CP para comprar o uniforme do Hawk, o Thor e o uniforme Blaster do Thor, e então me esforçar bastante para jogar menos...
Acho que upei 9 lvl's de ontem pra hoje.. =\
 
tava querendo pegar hj a roupa do thor mas to com prguiça de fazer electra aua to com 40 cp e 200 gift de energi auhuah bom q to upando o thor nela uahuahua lv 3 ja o/

bernardo, melhor entrar em contato com eles reportando o bug. é só clicar naquele "help" que tem na sua tela, no topo.

***

então eu lá no pvp, meu time favorito (com capitão américa de uniforme avengers e black widow com uniforme avengers) e então supimpinha, ia chutar a bunda do cara que tinha mais pontos de bonus do que eu (e um agente com umas armas mais fodas). na primeira rodada já tinha matado o agente dele. aí usei o lvl9 da minha black widow. meu oponente que tb tinha black widow tb usou. e então começou um loop, já que o golpe é ativado qdo a black widow sofre um ataque, e ela reconhece o mark for revenge como um ataque. tão as duas nessa tem um tempão. vou fechar a tela pq, né, já está em 35. eles deveriam colocar um limite máximo de 10 para evitar isso no pvp.

um print aqui (na hora tava 21 ainda):

attachment.php


agora q to terminando o post já tá em 43 :lol:

uma pergunta a viuva é tao boa assim ?? ache ela legal mas a minha ta lv 8 n upei ainda falta de grana vale por ela no nove antes do hulk, ciclop ,she hulk,demolidor,o arqueiro ... ?
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo