• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
To com uma dúvida no PvP, tem como eu ficar disponível para aceitar desafios? Ainda não entendi como funciona o sistema de PvP...
 
não consigo passar a premium do homem de ferro é a primeira que tento mas não consigo, acabo indo enfrentar todos os boss juntos e nao ganho, alguma dica pra ganhar?
 
To com uma dúvida no PvP, tem como eu ficar disponível para aceitar desafios? Ainda não entendi como funciona o sistema de PvP...

Seu time sempre está disponível pra receber desafios, mas você não tem poder de aceitar ou recusar. Seu time simplesmente aparece aleatóriamente na lista pra algum outro jogador que vai te desafiar, e a IA vai jogar por você. Aí a necessidade de montar um time forte e uma tática boa pra ganhar o máximo possível quando desafiado... claro, se você tiver preocupação com isso, e em manter um rate bom... Pra saber quem ganhou de você, basta olhar na página de notícias os times disponíveis pra revanche. Os que perdem prá você não tem controle, a não ser que você acompanhe seu rate com freqüência... isso é uma coisa que poderiam corrigir, deveriam mostrar uma lista de quem nos desafiou, tanto de ganhadores como perdedores... acho que é isso que queria saber...
 
Nunca vi muita graça no PVP justamente por isso... a IA usando meu time, mesmo q ele seja forte, n vai as táticas em q pensei...

Se um dia eles mudarem pra vc enfrentar um adversário real, aí eu animo com isso...

no mais só faço PVP quando vira Quest...

haters em 3...2...1
 
Seu time sempre está disponível pra receber desafios, mas você não tem poder de aceitar ou recusar. Seu time simplesmente aparece aleatóriamente na lista pra algum outro jogador que vai te desafiar, e a IA vai jogar por você. Aí a necessidade de montar um time forte e uma tática boa pra ganhar o máximo possível quando desafiado... claro, se você tiver preocupação com isso, e em manter um rate bom... Pra saber quem ganhou de você, basta olhar na página de notícias os times disponíveis pra revanche. Os que perdem prá você não tem controle, a não ser que você acompanhe seu rate com freqüência... isso é uma coisa que poderiam corrigir, deveriam mostrar uma lista de quem nos desafiou, tanto de ganhadores como perdedores... acho que é isso que queria saber...
Agora entendi! Mas realmente não me preocupo com rate nem nada no PvP, só achava que tinha algo mais que eu não estava fazendo...
 
Nunca vi muita graça no PVP justamente por isso... a IA usando meu time, mesmo q ele seja forte, n vai as táticas em q pensei...

Se um dia eles mudarem pra vc enfrentar um adversário real, aí eu animo com isso...

no mais só faço PVP quando vira Quest...

haters em 3...2...1

Eu concordo... tem muito a melhorar... podiam fazer muito mais pro jogo ter mais emoção no PVP.

Eu gosto muito do PVP, e depois que adquiri uma certa força como desafiante, comecei a me preocupar com os desafios que recebo, a vingança já é o mínimo que se pode fazer... e essa pessoa vai se vingar da sua vingança, e aí vai, sempre um se vingando do outro, até que alguém não possa vencer o outro, ou comece a ter dificuldade e prefira que o rate não despenque, então, desiste. Quando desafiante você vai percebendo as formações como desafiado mais difíceis de enfrentar, e vai colocando isso em prática no seu time. Tem muitas formações clássicas, outras tentativas interessantes... o fato que é realmente difícil não ser vencido por alguém, exatamente pelo IA jogar... mas o importante é dar muito trabalho pra galera. Mas isso é preferência pessoal, tem quem goste e tem quem não goste. O fato é que temos de torcer pra melhorar essa interatividade e valorizar ainda mais o PVP, se isso acontecer, eu vou estar bastante treinado ^^

Agora entendi! Mas realmente não me preocupo com rate nem nada no PvP, só achava que tinha algo mais que eu não estava fazendo...

É, se você não liga, tanto faz daí^^
 
90% dos times fortes que eu vejo no PvP são formados por Capitão América e Thor, com os uniformes do filme.


Outra coisa: mudou o funcionamento dos pontos de energia, pelo menos os que recolhemos nas visitas: agora eles são adicionados na hora à barra de energia, não ficam mais guardados. Não percebi se isso acontece com a energia que se ganha como gift.
 
Outra coisa: mudou o funcionamento dos pontos de energia, pelo menos os que recolhemos nas visitas: agora eles são adicionados na hora à barra de energia, não ficam mais guardados. Não percebi se isso acontece com a energia que se ganha como gift.
Comigo sempre foi assim, a energia da visita vai para a barra, e a do gift são 2 de energia para usar, ficam guardados.
 
90% dos times fortes que eu vejo no PvP são formados por Capitão América e Thor, com os uniformes do filme.


Outra coisa: mudou o funcionamento dos pontos de energia, pelo menos os que recolhemos nas visitas: agora eles são adicionados na hora à barra de energia, não ficam mais guardados. Não percebi se isso acontece com a energia que se ganha como gift.

É, tem outras também, vejo muito Storm+Cyclops, Spider+America... com uma combinação própria de armas do Agente, pra aproveitar as características das duplas...

Comigo sempre foi assim, a energia da visita vai para a barra, e a do gift são 2 de energia para usar, ficam guardados.

É, comigo também sempre foi assim.

Uma coisa que me aconteceu pela primeira vez hoje, foi drop de CP dos Jatos, até estranhei, mas tá valendo^^
 
Última edição:
Uma dúvida: é só comigo ou o Motion Granite da She Hulk poucas vezes acerta, tira mais dano quando acerta, mas poucas vezes acerta.

Ontem eu me dei bem com CPs, quase sempre o inimigo dropava CPs, Bosses e normais, ah, claro, foi na Premium do Homem de Ferro.
Sei que consegui juntar para comprar o War Machine e já estou com mais de 20 para comprar o próximo.

Outra coisa: mudou o funcionamento dos pontos de energia, pelo menos os que recolhemos nas visitas: agora eles são adicionados na hora à barra de energia, não ficam mais guardados. Não percebi se isso acontece com a energia que se ganha como gift.

Desde que eu comecei a entender o jogo que é assim.

Uma coisa que me aconteceu pela primeira vez hoje, foi drop de CP dos Jatos, até estranhei, mas tá valendo^^

Comigo nunca aconteceu.
 
Uma coisa que me aconteceu pela primeira vez hoje, foi drop de CP dos Jatos, até estranhei, mas tá valendo^^


Já me aconteceu 2x...


Siker, MUITO obrigada pela ajuda!!!
Mandei o formulário ontem mesmo... agora é só aguardar... Continuo sem mexer no jogo, a não ser pra verificar se o Thor voltou, pois hoje me deu outro bug e perdi 37 gifts que eu tinha a receber, sem + nem menos :osigh:


Ainda não entendi esse negócio de enfrentar todos os Boss juntos.... como se faz isso? Sempre enfrento 1 por vez...
E também nunca vi esse tal Epic Boss. Ele só aparece nas Premium??? Pq já teve missão que fiz todos os deploys e nada...
 
Ainda não entendi esse negócio de enfrentar todos os Boss juntos.... como se faz isso? Sempre enfrento 1 por vez...
E também nunca vi esse tal Epic Boss. Ele só aparece nas Premium??? Pq já teve missão que fiz todos os deploys e nada...

Acredito que quando o pessoal se referiu a enfrentar os Boss juntos é ir direto para o Final Boss, e não ficar lutando com os mini boss, mas se eu estiver errada, alguém me corrija!

Já os Epic Boss, eles não aparecem mesmo em todas as missões e nem nas premiuns, encontrei em um site as missões q quem vc tem que colocar para abrir o epic boss, segue abaixo:

"Unlocking Marvel Avengers Alliance Epic Boss List
Chapter 2-3: Elektra (deploy Black Cat)
Epic Drop: Grecian Sai – counter and bleed effect

Chapter 3-5: Dr. Doom (deploy Spiderman)
Epic Drop: The Doombringer – Debuff an enemy and raise your agents stats

Chapter 4-4: Magneto (deploy Storm)
Epic Drop: Magnetic Field Generator – creates shields and when the shields are removed the ally gains an extra turn. This is one of the best equipment in Marvel Avengers Alliance, so you should definitely make note to farm and obtain the Magnetic Field Generator.

Chapter 5-3: Loki (deploy Wolverine)
Epic Drop: Norn Stone – Increase all the agents’s stats

Chapter 6-3: Doctor Octopus (deploy Luke Cage)
Epic Drop: Electrostatic Arm – Attacks will also shock enemies; enemies with negative charge receive extra damage

Chapter 7-3: Green Goblin (deploy Spider-man)
Epic Drop: Goblin Glider – Stealth do not trigger counter, deal extra damage to flying units, and extra damage on critical attack."

Eu também já li isso aqui no fórum, eu retirei essas informações acima desse site:
http://gamelytic.com/marvel-avengers-alliance/marvel-avengers-alliance-epic-boss-guide

Espero que eu tenha te ajudado um pouco :)
 
Siker, MUITO obrigada pela ajuda!!!
Mandei o formulário ontem mesmo... agora é só aguardar... Continuo sem mexer no jogo, a não ser pra verificar se o Thor voltou, pois hoje me deu outro bug e perdi 37 gifts que eu tinha a receber, sem + nem menos :osigh:
You're welcome! :dente:
No total você tinha quantos gifts a receber? O limite é 700, não fica acima disso, mas outro dia todo mundo ficou com apenas 100, e depois voltou ao normal, então se foi algum bug assim eles devem voltar, ou talvez você tenha aceitado automaticamente, todo dia o meu aceita alguns automaticamente...

Ainda não entendi esse negócio de enfrentar todos os Boss juntos.... como se faz isso? Sempre enfrento 1 por vez...
E também nunca vi esse tal Epic Boss. Ele só aparece nas Premium??? Pq já teve missão que fiz todos os deploys e nada...
É só não enfrentar o mini boss quando ele aparecer, e enfrentar o boss, ai o mini boss vai aparecer junto com o boss, assim você ganha mais pontos.
O primeiro Epic Boss aparece no capítulo 2, missão 3, e só aparece no final, se fizer todas as deploy, matar todos os inimigos, incluindo o boss, no primeiro post acho que tem uma lista com todos os Epic Boss, ou pelo menos os conhecidos até agora...
 
Agora vou ficar um bom tempo com alguns heróis parados, tenho uns 6 ou 7 prontos para treinar, falta SPs e dinheiro.

Logo eu termino a Premium e vou para as fases normais onde eu consigo ganhar fácil. Lá vou voltar a usar os heróis mais fracos, na Premium não há essa possibilidade.


É só não enfrentar o mini boss quando ele aparecer, e enfrentar o boss, ai o mini boss vai aparecer junto com o boss, assim você ganha mais pontos.

Então é assim, eu vendo vocês dizer para enfrentar os dois juntos e eu achando que vocês estavam ficando doidos. Quando voltar para as fases normais eu vou experimentar isso.
 
Última edição:
You're welcome! :dente:
No total você tinha quantos gifts a receber? O limite é 700, não fica acima disso, mas outro dia todo mundo ficou com apenas 100, e depois voltou ao normal, então se foi algum bug assim eles devem voltar, ou talvez você tenha aceitado automaticamente, todo dia o meu aceita alguns automaticamente...

Justamente 37... ou seja, sumiram todos.



Eu não tava querendo jogar por medo de que se alterasse algo piorasse ou sei lá o que...

Mas resolvi ceder à tentação e jogar pelo menos uma partida e eis que, de repente, DO NADA, o Thor aparece no meu time 8-O Só que ele não aparece como já recrutado na TEAM PAGE!
A Playdom é LOKA

Mas to feliz... :joy: Tomara que agora volte ao normal de vez...


EDIT DE NOVO:

Agora quando vou começar a luta aparece isso:

20igsgg.jpg

Então não consigo jogar.

Espero que ao menos isso signifique que estão trabalhando no meu problema :roll:
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo