• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bugs

o problema de desafio em tempo real qualquer um que jogou valimon vai saber qual é: às vezes a pessoa aceita o desafio mas demora eeeeeras para dar o golpe. e aí vc fica lá, esperando. esperando. esperando. é um saquitcho. tanto que o vela teve que fazer uma opção de abandonar o desafio depois.
 
Vocês estão conseguindo jogar? A tela do jogo fica branca pra mim, a não ser a página inicial de gifts, que aparece normalmente.
 
Sim, atualizei a página e a Golden Tonfa tava lá, Tomei 1 cagaço de manhã quando ela não apareceu xD

Hoje de manhã eu tava jogando e mostrou a maldita mensagem de atualização, ai quando entrei novamente tinha perdido 30 de energia e as 3 batalhas que tinha feito tavam ali ainda, só que eu tinha ganho o XP... Foi bom pq era a missão premium e ela da bastante XP o/

Ainda bem que existem os bugs do bem xD
 
Bem, desgraça acontece com todos, estava eu jogando e pede para reiniciar, eu reinicio (não tem opção) some 2 barras de ouro, e algumas batalhas são invalidadas, eu fico puto, pede para reiniciar de novo, voltam as batalhas, voltam os xps, mas não voltam as minhas 2 barras de ouro, mas em compensação eles encheram minha barra de energia, e eu ainda estou puto de raiva. Vou esperar para ver se volta ao normal, agora quando conseguir ouro vou logo trocar por xp, mas vou esperar para ver se vão voltar as minhas barras de ouro, aí depois eu troco por xp.
 
É só pra min ou não está aparecendo a classificação no PVP....será que tá bugado...ás vezes aparece mas na maioria não sem chance de enfrentar alguns sem ver a classificação (Rating)..
 
Última edição:
Ontem eu fiquei feliz que consegui pegar 100 Energia nos gifts, mas hoje só consegui pegar 20. Pelo menos só apareceu 20, mas tive a impressão de ter pego mais do que isso.
 
Eu sempre consigo alguns gifts a mais, tenho 2 contas, uma eu mando os presentes, a outra recebe e manda de volta, no outro dia faço a mesma coisa e recebo o dobro de energias e o quíntuplo de U-8

Hoje caiu várias vezes, a pior foi uma hora que caiu 3x, eu fiz o boss novamente 2x e em todas as roletas eu ganhei 5 Cps, só que no final perdi pontos e ficaram faltando 14 mil pra fechar a missão ¬¬ que raiva
 
Hoje de manhã entrei no jogo e tinha 104 U-8 O_O sério, não pode ter dropado tantas assim...

E Hoje só recebi uns 35, 40 gifts ¬¬
 
A menos que minha memória tenha me enganado, hoje eu ganhei 1 ouro e 1 CP. Eu agora converto ouro em CP e uma hora eu notei que tinha 1 ouro, a não ser que eles tenham me devolvido o que pegaram, então é só justiça.
 
O Maldito do ataque Pistol whip de 1 dos caras mafiosos lá ta bugado, toda vez que luto com esse kbças, eles usam esse ataque e tranca... q lixo, o negócio é matar eles antes...
 
"We are undergoing maintenance at the moment, and will return shortly. Please visit us again soon"....nada hoje...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo