• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
to indo pra 3 estrelas na elektra será que ja da uma xp boa? nao quero fica indo pra 5 estrelas logo quero só os 90 cps e pronto, to com 50 ja
 
to indo pra 3 estrelas na elektra será que ja da uma xp boa? nao quero fica indo pra 5 estrelas logo quero só os 90 cps e pronto, to com 50 ja

Tudo depende do seu level, cara... mas se com 2 estrelas o XP não tava bom, com 3 não mudará muito... visto que o level da fase aumenta pouco de uma estrela pra outra... o nível só aumenta consideravelmente, após a quinta, exatamente porque ela passa a acompanhar o level do Agente.

---------------------

Tô fernético na Elektra, meu objetivo é conseguir todos os uniformes do filme. Todos mesmo, os dois de cada personagem. Os 4 que vencem daqui 3 dias já estão conquistados, agora é correr atrás dos que vencem daqui 10 dias.
 
Última edição:
to indo pra 3 estrelas na elektra será que ja da uma xp boa? nao quero fica indo pra 5 estrelas logo quero só os 90 cps e pronto, to com 50 ja
Sem você dizer seu level atual, fica praticamente impossível dizer se dá XP ou não a missão. :mrgreen:

Aliás, um jeito fácil de você saber é você verificar qual é o nível recomendado da fase. Caso seu level seja próximo, provavelmente te dará uma boa XP. Caso seu level seja muito maior, pode esperar pouca XP dos confrontos.
 
Sem você dizer seu level atual, fica praticamente impossível dizer se dá XP ou não a missão. :mrgreen:

Aliás, um jeito fácil de você saber é você verificar qual é o nível recomendado da fase. Caso seu level seja próximo, provavelmente te dará uma boa XP. Caso seu level seja muito maior, pode esperar pouca XP dos confrontos.

to lvl 26 ainda cara, só to pegando cp pra compra cap america mesmo pra forma time com o spider-man, mas agora tb me veio essa de compra as ropa e tal, acho que vo pega ja do hawkeye e black widow que ta acabando o tempo ja, mas to loco atras do cap america, me surpreendi demais com os stats e com as habilidades e com os comentarios dele!!
 
Descobri uma forma de ganhar gold de graça o/

Mas não consigo :osigh:

Vou em Earn Gold, e fiz uma pesquisa lá, passo a passo, atualizei 1500x a página e nada =S Alguém aqui já conseguiu?
 
Vou em Earn Gold, e fiz uma pesquisa lá, passo a passo, atualizei 1500x a página e nada =S Alguém aqui já conseguiu?
Dependendo do que você fez, demora um pouco mesmo, eu já fiz o máximo que deu, ganhei bastante gold com isso.
 
Eu uso a "Curative Reach" para restaurar o HP de todos.

attachment.php


Não sei dizer se é a melhor em questão de cura, mas tem sido muito útil em vários momentos.

Edit.: Tem vez que ela dá crítico de cura e recupera uns 600~800 pontos de HP.

Eu também uso esse... aliás, é um dos melhores Buff Heal que existem (se não for o melhor).

--//---//--

Hahaha, Hulk é para os fracos... meu agente tira muito mais:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.ne...3027_100000136664015_87263574_236756028_n.jpg

Tá, eu tava sem energia, esperando carregar e não tinha nada pra fazer, então... fui me divertindo ao ver os monstruosos números, hahaha!
 
Dependendo do que você fez, demora um pouco mesmo, eu já fiz o máximo que deu, ganhei bastante gold com isso.

acordei agora e pra minha surpresa estão lá meus 9 golds o/ ontem não tinha nada


To com muita sorte, fiz a missão da Elektra pela terceira vez e já consegui 20 CPs (5 no Mercenário e 15 nela) e agora consegui o Gracian Sai o/

Muito iluminado, antes só ganhava porcaria no sorteio. Vou aproveitar a maré de sorte e ficar nela por enquanto
 
Para todos os que fiz eu coloquei dados falsos, até me arrependo de um porque acabei exagerando, mas enfim, tem um do antivirus PSafe, só dá 1 gold, mesmo assim to com ele instalado aqui para ver se ganho depois que passar os 30 dias. :mrgreen:
 
Eu tentei fazer esse de 9 gold, mas me cansei no meio do processo. :lol:

Incrível que as chances de CP na roleta final parecem ter diminuído muito. Eu tirava sempre 5 CP e agora no máximo, bem raramente, tiro 1 CP.
 
Respondi umas pesquisas chatíssimas também há alguns dias e não veio ouro nenhum. Fiquei pensando se teria feito alguma coisa errada, mas não tem muito no que errar ali.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo